Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
jose augusto
#448041 Lougan meu Indirect player preferido. Eu abri este post por abrir, to cagando de pressa. EU JURO, JURO mesmo que assim que chegar já venho ler este post com MUITA calma e dar um Feed de HOMEM!!


Mas já vou adiantando pelas 4 primeiras linhas que li e pelas rabiscadas que dei que é um artigo finalmente esclarecedor sobre esse assunto.

Realmente existia essa critica sobre materiais e vai abrir muito a cabeça do pessoal, a até de AVANÇADOS ai que criticam e pre-conceitam jogadores que usam material.

Nossa, falei de mais... To atrasado... Fui...
Avatar pua
Lougan
#448928
jose augusto escreveu:Lougan meu Indirect player preferido. Eu abri este post por abrir, to cagando de pressa. EU JURO, JURO mesmo que assim que chegar já venho ler este post com MUITA calma e dar um Feed de HOMEM!!


Mas já vou adiantando pelas 4 primeiras linhas que li e pelas rabiscadas que dei que é um artigo finalmente esclarecedor sobre esse assunto.

Realmente existia essa critica sobre materiais e vai abrir muito a cabeça do pessoal, a até de AVANÇADOS ai que criticam e pre-conceitam jogadores que usam material.

Nossa, falei de mais... To atrasado... Fui...



Ok jose augusto,

Estamos aguardando seu feed.....

:ae
jose augusto
#449320 Antes de dar meu Feed. Quero perguntar a vocês... CADE OS FEEDBACKS pessoal? Fala serio né, todo mundo enche o saco falando de material enlatado, disso e daquilo, que quem o usa são uns bitolado e mais não sei o que!! Então Cade os feeds gente?



Bom... Primeiro quero, Sr. Lougan, deixar claro aqui para os PUAs o significado de "INTERMITENTE".
(Só eu que que não sabia o significado?! kkkkkk)

intermitente (in-ter-mi-ten-te)

adj.
Que pára e recomeça por intervalos: trabalho intermitente.
Febre intermitente, a que desaparece de espaço a espaço, que ataca a intervalos.
Pulso intermitente, pulso cujas pulsações se produzem por intervalos irregulares.

Sinônimos de intermitente:
alternado · revezado · salteado






Bom, sabendo disso. Digo a vocês minha opinião.

O principal de enlatados são o que eles passam em si, se o Mystery passa uma historia de DHV por exemplo. Em vez de pegarmos o que ele quis passar com a Historia em si, não... não fazemos isso... vamos lá e copiamos exatamente a historia dele "Eu fui pular de paraquedas pelado"...

Nos primeiramente temos que ver os valores que ele passou/quis passar com a historia, e como ela foi colocada na sarge. Feito isso, ótimo... Pegamos a essência do enlatado.


Dai que surge a questão do tão criticado Stacking... Nos pegamos a essência daquela historia que ele passou, e até, por que não?! pegamos por base aquela historia e enfim adaptamos a nossa realidade. Assim temos historias PRE-MOLDADAS e as decoramos para mostrar valor na sarge. Assim, criamos um tal Neg e o decoramos, outra historia e a decoramos. E assim cria-se uma interação, assim cria-se um STACKING.



Nos usamos aquelas historias sempre, é uma historia já tão internalizada e já sabemos quais os resultados que ela nos darão. E assim, podemos nos focar em outras coisas como BL, tom de voz e estas coisas necessárias. E assim ficamos despreocupados e começamos a gir de forma natural.






Como é foda pra caralho explicar isso, vou pegar um exemplo...



Indiret player... Ele adaptou um opener a sua realidade, usou na interação, foi aceito, dai ele focado em sua BL e sua energia e já tendo um confiança FUDEROSA, solta uma historia pre-moldada por ele, uma historia de DHV para assim dar na interação um valor, uma atração, e assim ele segue NATURALMENTE, mas essas historias por ele criadas vão surgindo naturalmente também por estarem internalizadas e assim se cria uma tração.



Explicando essa porra ai...
Ele tem materiais enlatados, mas porque ele os usa para dar-lhe valor, se ele foi para um SUPER VIAJEM E LÁ, ENCONTROU A JUJU PANICAT E COMEU ELA (rsrsrs) ele cria uma historia, bem feita, dando-lhe valor e que ele sempre vai usa-lá. Isso é uma historia moldada, ele cria essa historia que LHE DARÁ ALGUM VALOR e as usa sempre...




Sinceramente, materiais prontos para mim são fundamentais para o crescimento do PUA. E outra, SINCERAMENTE. (Prestem atenção...)
ATÉ HOJE, EU NÃO SEI O QUE SIGNIFICA SER NATURAL. Ser natural é simplesmente não usar materiais?? (Alguem responde ai..) =D Na moral, não fiquem bravos meus amores...



Á, e outra, no começo eu também apoio o cara usar materiais já feitos, para ele pegar aquela confiançã e feeling, depois que o cara pratica, e vai tendo resultados ele vai naturalmente sendo mais natural (rsrs) em dizer as coisas, mais confiante e assim... tem confiaça em criar suas próprias historia e começa assim a criar seu proprio material.




Viu?! TUDO SE ACERTA!!
Mas façam o que lhe der lucro, se você acha que esta no caminho certo e esta evoluindo, faça o que quiser, seja como quiser!!


Minha opinião... É importante ter alguma historias com valores embutidos já internalizados em nos!! Ou também um opener que gostamos, um neg... Mas isso vai da cabeça de cada um, mas para jogadores Indirect é sempre bom ter algumas historias de DHV pre-moldadas.



Mas e ai malandros e cafas... O que acharam, concordam...? Esse é um assunto como disse Lougan, que dá pano pra manga... Mas nos leva a evolução... Espero eu né?! rsrs










Off topic:
Talvez eu tenha me perdido um pouco... Não estou muito inspirado hoje... rsrsrsrs Abraço.
Avatar pua
Mr.Goodtrips
#449374 Tenho uma grande admiração pelo Mystery, já cheguei a conversar com ele uma vez...e ele é super gente fina!Não é a toa que o método dele é dos mais usados.E é muito fácil entrar num set sendo que você sabe que você vai ser só amigável no começo e ver o que vai acontecer....já peguei bastante mulher brincando
Se você quer realmente ser um jogador indireto...aprenda com o melhor, esse livro Revelations é fantástico!
O Mehow foi o primeiro livro que eu li, e até hoje eu tenho garotas querendo dar tiros em ETs com pistolas a laser...haha
Agora é interessante tu conhecer uma característica atraente pras mulheres e realmente ser ao invés de fingir ser.
Eu não jogo mais assim. Recomendo se tu quer aprender dessa forma!Tu vai chegar num nível bom com bastante prática... não tem erro. O Matador mesmo diz SIGA AS REGRAS....se tu quer fazer desse jeito tu deve segui-las...tem umas 500 pra você se divertir.
Muito bom seu artigo Lougan, tu pego o texto dos caras e pois sua interpretação...ficou show de bola
jose augusto
#449517
Tenho uma grande admiração pelo Mystery, já cheguei a conversar com ele uma vez...e ele é super gente fina!


É verdade isso ai malandro?? #Você conversou com ele? :yaaah
Avatar pua
Mr.Goodtrips
#449573
jose augusto escreveu:
Tenho uma grande admiração pelo Mystery, já cheguei a conversar com ele uma vez...e ele é super gente fina!


É verdade isso ai malandro?? #Você conversou com ele? :yaaah


Facebook faz coisas que você nem imagina!
Avatar pua
andreMMA
#449586 ''jogando com 50% de material pré‐moldado e 50% de improvisação instantânea."


Isso ai! Se você jogar muito no Natural, vai depender muito da sua beleza fisica. Tem que ser meio equilibrado e saber improvisar.
Avatar pua
Skyboy
#449890 O melhor artigo do forúm.

Esse artigo mim descreveu totalmente, também uso "50% de material pré-moldado e 50% de improvisação instantânea."

Ser totalmente natural está errado, ser totalmente enlatado também está errado a única solução é usar os dois juntos.
Ultimamente ta rolando uma ondinha no forúm de ser totalmente natural e não copiar o que o mystery ou os outros artistas da sedução usam "rotinas", mas para isso você deve ter uma vida de alpha natural, não tem como, o jeito é usar poucas rotinas e usar bastante fuflly talk "que é o que mais gera conexão/rapport com uma mulher".

Abraço espero que muitos aqui do forúm entendam o que você quiz dizer.
Já agradeci.
Avatar pua
Lougan
#449982 Muito bom os feeds....

Muito bom mesmo!!

:ae
Lyunth
#465989 Muito bom o artigo, mudou totalmente minha percepção o PU. Estava com o pé atrás sobre ler PU, pois li vários artigos aqui do fórum falando mal dos enlatados, dos métodos, etc. Que nem nosso amigo disse ali em cima, É magnífico quando alguém escreve um artigo que valha muitíssimo a pena ler. Por que ser apenas naturais se podemos ser verdadeiramentes PUAS naturais? Exelente artigo. Parabéns.