Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
lampiao
#466119 eu nao li o post todo mas acho que peguei a ideia logo no titulo do topico.

eu sempre misturei minha personalidade no material que eu uso. nunca que eu iria usar material que nao tivesse haver com minha personalidade.desde que conheci o mundo pua e vi o montante de rotinas e metodos eu pensei: o metodo tem que se adequar a mim e nao eu a ele.por isso em todas as minhas sarges eu uso mix de metodos. dependendo do ambiente claro.

axo que cada um deveria pensar nisso e ver que material que metodo de pick up e bom pra ele. aquele que cai melhor na sua personalidade e adaptar o metodo a seu jeito e nao seu jeito ao metodo.
Avatar pua
Lougan
#537290 Agradecendo novamente a todos pelos feeds....

Abs do Lougan!

:ae
thebruno
#537329 Concordo exatamente com suas idéias. mesmo tendo pouca experiencia o MM somado com natural é muito interessante e bem construído :ae
Ghost Rider
#649852 Esse é tipo de tópio que totdo iniciante deveria ler, o Mehow falou algo muito importante: "ronicamente, os naturais que eu conheço tendem a contar às garotas as mesmas estórias várias e várias vezes, ainda que insistam que “usar material é estranho”; e zoam os caras que precisam aprender a serem bons com as mulheres. Qualquer um com técnicas básicas de observação poderá ver que eles também estão seguindo um padrão".

Eu convido todos naturais anti Mystery a refletirem sobre isso. Muito bom mesmo cara adorei esse tópico
Caique92
#649906 Muito bom esse tópico bem esclarecedor. Eu jah tinha um pouco isso em mente, mas quando mais pessoas pensam como eu isso torna-se concreto e me faz reforçar essa idéia.

Se vc eh um natural, pq não poderia usar um material q iria te ajudar em determinada sarge??

E se essa for ser a diferença entre closar ou não.

Eu penso que tu tem q saber de tudo todos conteúdos pra quando precisar tah lah na ponta da lingua. Acredite nenhum MPUA ia colocar materiais que não fossem realmente eficazes, e depois de muitas sarges, abordagens, conhecimento de métodos, conhecimento de materiais, tu verá que não eh nem material nem natural, e sim VOCÊ. o seu jogo. isos q importa e isso o q vai dah certo e será congruente, eh tu pegar tudo do pua e usar o q combina contigo, com muita criatividade.

espero q gostem do meu feed

vLw
Avatar pua
Cadmo
#650352 Acho que nem em todos os momentos dá pra se ir ao natural, e nem sempre usar o material. Tem que ter aquela homeostase.
Avatar pua
Dham
#669656 O MM é apenas uma ferramenta que vai te auxiliar na lapidação de um homem melhor. Eu por exemplo, quanto mais leio mais eu internalizo o que aprendi, quando saiu pra uma night as ideias e conceitos se mostram presente, e por consequência melhorando meu lado social.
Avatar pua
JesusOfSuburbia
#670430 Topico fikou daora. mas esse é meu problema embutir historias sem parecer estranho. vlw pelo topico :B
bicio29
#671415 Também penso dessa forma, depois de muito tempo lendo e praticando esses matérias vc internaliza isso e vc começa a usá –los
De uma forma natural mesmo sendo decorado, pois isso vai fazer parte de vc, como fosse uma ancora.
GuilhermeS10
#674409 tópico show vamos ver se vai me ajudar tanto assim ser natural