Poste aqui tratamentos para acne, cravos e cicatrizes relacionadas a acne e problemas de pele.
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#449121 Vou ser direto:exercício físico + leite de colônia + acnase- masturbação - comidas gordurosas
= rosto livre de espinhas. (minha vó disse que laxante é bom mas nunca testei).
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#449138 [justify][color=#000000][size=2]LENDA! A única coisa que de maneira geral acaba ou diminui em 90% a acne DE FORMA DEFINITIVA é ISOTRETINOÍNA. Comercializada popularmente sob o nome de Roacutan, mas também vendida genérica por, em média, 50% do preço. Existem 4 graus de acne.[/color][/size][/justify]
Acne Grau I: apenas cravos, sem lesões inflamatórias (espinhas).

Acne Grau II: cravos e "espinhas" pequenas, como pequenas lesões inflamadas e pontos amarelos de pus (pústulas).

Acne Grau III: cravos, "espinhas" pequenas e lesões maiores, mais profundas, dolorosas, avermelhadas e bem inflamadas (cistos).

Acne Grau IV: cravos, "espinhas" pequenas e grandes lesões císticas, comunicantes (acne conglobata), com muita inflamação e aspecto desfigurante.

[justify]As pessoas que tem o grau I geralmente deixam de ter acne depois da adolescência, essa se caracteriza por ser pouca, bem leve. Do grau II em diante ela já entram num quadro PERSISTENTE e é quase impossível você ficar livre delas de forma DEFINITIVA sem ser pela isotretinoína. EU RECOMENDO MUITO fazer o tratamento com isotratinoína junto a um dermatologista sério. É UM INVESTIMENTO QUE NÃO TEM PREÇO ter uma pele bonita e livre dessa MALDIÇÃO. Você vai gastar em média de R$1500 a R$2000 ao longo de 6 mêses de tratamento com os remédios, consultas, exames e protetor solar.[/justify]
[justify]Se você tem um plano de saúde ou alguma facilidade nesse sentido (remédios com desconto, consulta grátis, etc) sai ainda mais barato. O tratamento tem 90% de chances de sucesso e nunca mais você terá acne. Sendo assim existe uma parcela de 10% de pessoas cujo o tratamento não resolve bem o problema e a pessoa tem que fazer tudo novamente, pois após o término do tratamento a acne volta. Porém você só vai saber depois que fizer, e se comprar o Roacutan (de marca) ele garante outro tratamento grátis caso o seu não tenha efeito, é um tratamento com "garantia".[/justify]
Para aqueles que simplesmente não tem a menor condição no momento de bancar um tratamento, a única coisa que posso falar é: coma mais futas e verduras, bebe mais água, não coma comidas gordurosas e o principal:

CORTE O AÇUCAR DA SUA VIDA!
CORTE O AÇUCAR DA SUA VIDA!
CORTE O AÇUCAR DA SUA VIDA!

[justify]Cortando o açucar da sua vida você vai reduzir 80% da sua acne. Fritura também é uma merda é a segunda coisa que mais provoca acne. Quando eu digo cortar o açucar, falo CORTAR DE VERDADE! Viva basicamente como um diabético e sua acne vai praticamente desaparecer. Esse é um segredo que a industria não revela e os conselhos de dermatologia não divulgam, mas o acuçar é o PRINCIPAL agente causador de acne.[/justify]
[justify]PARE DE CONSUMIR AÇUCAR! Eu sei, é difícil. Açucar está em tudo, é muito complicado, mas quem disse que a vida é fácil? Você prefere ter um trabalhinho pra comer e evitar açucar ou ter um monte de merda na cara que vai REPELIR AS MULHERES de você e minar a sua auto-estima? Duvida? Faça o teste de 30 DIAS SEM AÇUCAR e veja por si mesmo!

[/justify]
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#449184 Cara, eu fiz e funciona a nao ser que seja só para mim que funciona. mas cada um segue Oque acredita. eu recomendo alguém pelo menos tentar esse tratamento simples antes de usar esse que Voce disse , pois os efeitos colaterais sao muito foda. mas cada um faz Oque quer com o corpo. essa é a minha opinião.
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#449212 [justify]Pode ter funcionado pra você, mas para uma amostragem mais abrangente de pessoas não vai funcionar, é isso que falei! E outra, pode ter funcionado pra você como você falou, mas esteja certo que é temporário e vai voltar, principalmente se você não cortar o açucar, fritura, gordura animal e álcool. A verdade nua e crua é que NÃO EXISTE TRATAMENTO TÓPICO PRA ACNE QUE SEJA DEFINITIVO.

Trata-se uma inflamação da pele causa por uma super produção de sebo na glândulas sebáceas e obstrução dos folículos policebáceos, VEM DE DENTRO, não existe nada que você possa usar exteriormente que irá resolver o problema em definitivo! NADA! E o tratamento com isotretinoína nem é pesado como se diz, se você for apto (só o seu dermatologista com seus exames em mãos vai dizer) e seguir as recomendações, é super tranquilo!
[/justify]

anymind escreveu:Cara, eu fiz e funciona a nao ser que seja só para mim que funciona. mas cada um segue Oque acredita. eu recomendo alguém pelo menos tentar esse tratamento simples antes de usar esse que Voce disse , pois os efeitos colaterais sao muito foda. mas cada um faz Oque quer com o corpo. essa é a minha opinião.
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#449287 Cara, eu sei como a acne se forma antes de lutar eu busquei conhecer meu inimigo rsrs. uma breve lógica do meu método. 1. a acne é formada pela obstrução dos foliculos pelo sebo ou gordura o acnase seca essa obstrução.
2.bactérias podem sobre o sebo fazem o mesmo inflamár, o leite de colônia limpa profundamente a pele evitando tais bactérias.
3. o exercício nos faz suar o que limpa a pele.
4.dizem que a masturbação é um mito, entretanto como a produção de sebo esta co-relacionada com a produção de hormônios masculinos, acredito que piora um pouco
5.comidas gordurosas podem influir na óleosidade da pele o que piora a acne.
Nutmegmaster

Aprendiz

#460032 Eu tambem tive acne da pior e tive 6 meses de tratamento com isotretinoína e melhorou muito mesmo, cerca de 80-90%!
Aconselho a quem tiver, que massagem a cara com esfoliante no banho que ajuda muito!
Abraço e boa sorte
Avatar pua
AJr

Veterano - nível 9

#482175
The69Eyes escreveu:[justify][color=#000000][size=2]LENDA! A única coisa que de maneira geral acaba ou diminui em 90% a acne DE FORMA DEFINITIVA é ISOTRETINOÍNA. Comercializada popularmente sob o nome de Roacutan, mas também vendida genérica por, em média, 50% do preço. Existem 4 graus de acne.[/color][/size][/justify]
Acne Grau I: apenas cravos, sem lesões inflamatórias (espinhas).

Acne Grau II: cravos e "espinhas" pequenas, como pequenas lesões inflamadas e pontos amarelos de pus (pústulas).

Acne Grau III: cravos, "espinhas" pequenas e lesões maiores, mais profundas, dolorosas, avermelhadas e bem inflamadas (cistos).

Acne Grau IV: cravos, "espinhas" pequenas e grandes lesões císticas, comunicantes (acne conglobata), com muita inflamação e aspecto desfigurante.

[justify]As pessoas que tem o grau I geralmente deixam de ter acne depois da adolescência, essa se caracteriza por ser pouca, bem leve. Do grau II em diante ela já entram num quadro PERSISTENTE e é quase impossível você ficar livre delas de forma DEFINITIVA sem ser pela isotretinoína. EU RECOMENDO MUITO fazer o tratamento com isotratinoína junto a um dermatologista sério. É UM INVESTIMENTO QUE NÃO TEM PREÇO ter uma pele bonita e livre dessa MALDIÇÃO. Você vai gastar em média de R$1500 a R$2000 ao longo de 6 mêses de tratamento com os remédios, consultas, exames e protetor solar.[/justify]
[justify]Se você tem um plano de saúde ou alguma facilidade nesse sentido (remédios com desconto, consulta grátis, etc) sai ainda mais barato. O tratamento tem 90% de chances de sucesso e nunca mais você terá acne. Sendo assim existe uma parcela de 10% de pessoas cujo o tratamento não resolve bem o problema e a pessoa tem que fazer tudo novamente, pois após o término do tratamento a acne volta. Porém você só vai saber depois que fizer, e se comprar o Roacutan (de marca) ele garante outro tratamento grátis caso o seu não tenha efeito, é um tratamento com "garantia".[/justify]
Para aqueles que simplesmente não tem a menor condição no momento de bancar um tratamento, a única coisa que posso falar é: coma mais futas e verduras, bebe mais água, não coma comidas gordurosas e o principal:

CORTE O AÇUCAR DA SUA VIDA!
CORTE O AÇUCAR DA SUA VIDA!
CORTE O AÇUCAR DA SUA VIDA!

[justify]Cortando o açucar da sua vida você vai reduzir 80% da sua acne. Fritura também é uma merda é a segunda coisa que mais provoca acne. Quando eu digo cortar o açucar, falo CORTAR DE VERDADE! Viva basicamente como um diabético e sua acne vai praticamente desaparecer. Esse é um segredo que a industria não revela e os conselhos de dermatologia não divulgam, mas o acuçar é o PRINCIPAL agente causador de acne.[/justify]
[justify]PARE DE CONSUMIR AÇUCAR! Eu sei, é difícil. Açucar está em tudo, é muito complicado, mas quem disse que a vida é fácil? Você prefere ter um trabalhinho pra comer e evitar açucar ou ter um monte de merda na cara que vai REPELIR AS MULHERES de você e minar a sua auto-estima? Duvida? Faça o teste de 30 DIAS SEM AÇUCAR e veja por si mesmo!

[/justify]


Tenho acne grau 1 e 19 anos com muitos cravos.. ainda tem chance deles acabarem com o tempo? Roacutan não vale a pena no meu caso né? E vou fazer esse teste do açucar. Já ouvi falar que leite causa acne também, alguém pode me confirmar ou dizer se é mito?
adamjareD

Aprendiz

#482282
AJr escreveu:Já ouvi falar que leite causa acne também, alguém pode me confirmar ou dizer se é mito?


Então, muita gente diz que o leite não causa acne mas um estudo recente ( na verdade não muito recente, de 2007 ) diz que o consumo de leite e laticínios de vacas prenhas e não-prenhas nos expõe aos hormônios produzidos permanentemente pelo animal. Onde não somente a progesterona derivada da placenta, mas também outros compostos hormonais produzidos nas glândulas mamárias da vaca são muito parecidos com o hormônio considerado como causa primária da acne, as enzimas necessárias para fazer a conversão estão presentes nas unidades sebáceas humanas, expondo as glândulas humanas de gordura a hormônios potentes para os quais não estamos totalmente preparados para combater, fazendo assim surgir a acne.

Essa pesquisa foi feita com mais de 47.000 participantes do estudo Harvard's Nurses Healthy Study que embasou a ligação entre a ingestão de produtos derivados do leite e a acne. Meu conselho seria você tentar reduzir o consumo de leite e derivados e ver se consegue um resultado positivo. :D
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#482340
AJr escreveu:
The69Eyes escreveu:[justify][color=#000000][size=2]LENDA! A única coisa que de maneira geral acaba ou diminui em 90% a acne DE FORMA DEFINITIVA é ISOTRETINOÍNA. Comercializada popularmente sob o nome de Roacutan, mas também vendida genérica por, em média, 50% do preço. Existem 4 graus de acne.[/color][/size][/justify]
Acne Grau I: apenas cravos, sem lesões inflamatórias (espinhas).

Acne Grau II: cravos e "espinhas" pequenas, como pequenas lesões inflamadas e pontos amarelos de pus (pústulas).

Acne Grau III: cravos, "espinhas" pequenas e lesões maiores, mais profundas, dolorosas, avermelhadas e bem inflamadas (cistos).

Acne Grau IV: cravos, "espinhas" pequenas e grandes lesões císticas, comunicantes (acne conglobata), com muita inflamação e aspecto desfigurante.

[justify]As pessoas que tem o grau I geralmente deixam de ter acne depois da adolescência, essa se caracteriza por ser pouca, bem leve. Do grau II em diante ela já entram num quadro PERSISTENTE e é quase impossível você ficar livre delas de forma DEFINITIVA sem ser pela isotretinoína. EU RECOMENDO MUITO fazer o tratamento com isotratinoína junto a um dermatologista sério. É UM INVESTIMENTO QUE NÃO TEM PREÇO ter uma pele bonita e livre dessa MALDIÇÃO. Você vai gastar em média de R$1500 a R$2000 ao longo de 6 mêses de tratamento com os remédios, consultas, exames e protetor solar.[/justify]
[justify]Se você tem um plano de saúde ou alguma facilidade nesse sentido (remédios com desconto, consulta grátis, etc) sai ainda mais barato. O tratamento tem 90% de chances de sucesso e nunca mais você terá acne. Sendo assim existe uma parcela de 10% de pessoas cujo o tratamento não resolve bem o problema e a pessoa tem que fazer tudo novamente, pois após o término do tratamento a acne volta. Porém você só vai saber depois que fizer, e se comprar o Roacutan (de marca) ele garante outro tratamento grátis caso o seu não tenha efeito, é um tratamento com "garantia".[/justify]
Para aqueles que simplesmente não tem a menor condição no momento de bancar um tratamento, a única coisa que posso falar é: coma mais futas e verduras, bebe mais água, não coma comidas gordurosas e o principal:

CORTE O AÇUCAR DA SUA VIDA!
CORTE O AÇUCAR DA SUA VIDA!
CORTE O AÇUCAR DA SUA VIDA!

[justify]Cortando o açucar da sua vida você vai reduzir 80% da sua acne. Fritura também é uma merda é a segunda coisa que mais provoca acne. Quando eu digo cortar o açucar, falo CORTAR DE VERDADE! Viva basicamente como um diabético e sua acne vai praticamente desaparecer. Esse é um segredo que a industria não revela e os conselhos de dermatologia não divulgam, mas o acuçar é o PRINCIPAL agente causador de acne.[/justify]
[justify]PARE DE CONSUMIR AÇUCAR! Eu sei, é difícil. Açucar está em tudo, é muito complicado, mas quem disse que a vida é fácil? Você prefere ter um trabalhinho pra comer e evitar açucar ou ter um monte de merda na cara que vai REPELIR AS MULHERES de você e minar a sua auto-estima? Duvida? Faça o teste de 30 DIAS SEM AÇUCAR e veja por si mesmo!

[/justify]


Tenho acne grau 1 e 19 anos com muitos cravos.. ainda tem chance deles acabarem com o tempo? Roacutan não vale a pena no meu caso né? E vou fazer esse teste do açucar. Já ouvi falar que leite causa acne também, alguém pode me confirmar ou dizer se é mito?


Grau I pra mim é "acne temporária", uma simples manifestação do seu processo homonal. Nesse caso é melhor você apenas usar produtos secativos e para limpeza adequados para seu tipo de pele e cuidar da alimentação. Corte absolutamente açucar, frituras de qualquer espécie e gordura animal (leite e carne) até onde você puder ou achar saúdavel.

Leite causa acne sim, por causa de uma enzima específica e da gordura. Leite desnatado é pior ainda, porquê mesmo tendo o nível de gordura baixo ou mesmo zero, o processo no qual ele passa modifica a enzima que causa acne é a deixa ainda mais "indigesta". Quem me contou isso foi uma das melhores dermatologistas da minha cidade. Ela me disse "fique longe do leite e derivados, especialmente leite desnatado". Já o açucar é comprovadíssimo, embora a maioria dos dermatologistas diga que é besteira, é tão certo quando 2 +2 = 4.

Eu li isso há muitos anos num artigo da sociedade americana de dermatologia e a partir daqui comecei a pesquisar por conta própria e descobri que era verdade. Conheci pessoas que tinha cortado o açucar e viviam muito melhor sem ele. Cortei o açucar por um tempo como teste e o resultado é que minha acne praticamente acabou. Açucar é uma belo veneno que todo mundo consome porquê vive na Matrix e não faz idéia do que seja. É uma porcaria que mina toda sua saúde. O único açucar que a gente precisa e que de fato é saudável é o açucar presente nas frutas e hortaliças. Açucar industrializado QUALQUER QUE SEJA, é uma merda. Pra quem tem problema de pele, PIOR AINDA.