- 01 Mar 2014, 21:11
Minha namorada tem o habito de querer me tratar feito um bebe, sou bancado por ela, ela até me da comida na boca. E ela me diz que sou o bebezinho dela, me mima demais,...enfim eu sempre protesto contra, e chegamos a brigar. Tipo, ela começa a dar tapinhas na minha cara, e eu revido dando tapas na cara, passa o dedo dela no meu nariz eu faço o mesmo, mas tem vez que nao suporto e brigo feio com ela, ja até bati nela. E hoje ela me diz que quer me tratar feito um bebe pois ela quer demonstrar todo o amor que me faltou (tive um passado meio ruim) ela diz que queria voltar no tempo e ser minha mãe, e cuidar de mim, me proteger,...enfim. Eu não sei como explicar, mas eu sou muito mal com ela, eu a trato meio mal 'segundo ela' nao sou nenhum beta afeminizado na relação. Ela diz que as pessoas falaram coisas de mim que a fez se sentir mal, mas não quis falar o que diseram e quem diz pois se sentiria mal, e ela me diz : Mesmo se tu fosse o Hitler, eu te amaria aushauhs enfim ajuda ae? O que acham disso ?
- 01 Mar 2014, 23:31
KKKKKKK. Seja honesto com ela em relação a isso. Se te incomoda tanto assim... Se você se incomoda com a atencão dela, lhe incomoda o fato de ser bancado por ela. Exponha de fora Tranquila e honesta o que sente , e esteje disposto a Expulsa-la de sua vida . Como diria BadBoy
- 01 Mar 2014, 23:48
faz o seguinte , aproveita ao maximo e exige mais ainda, daí ela cansa e para com isso...
- 02 Mar 2014, 04:37
Uma namorada atenciosa é bom, uma namorada obcecada não agrada. O que ela é? A culpa é toda dela? Seja responsável porque não são apenas os defeitos dela que estragam a relação. Você pode estar excessivamente reativo a ação dela, baixando seu valor com desinteligência, agressão, saia dessa programação pois pode acarretar problemas para você. Já leu A Arte da Guerra por Sun Tzu? O Homem não se resume a
agressividade e uso da força física, existem forças superiores para auxiliar você a solucionar seus problemas. Se joga xadrez e começa a perder a partida, de que adianta pegar o tabuleiro chutar, atear fogo nele e assassinar o seu oponente? Continuará sendo um perdedor no xadrez.
O primeiro passo para você, é parar com o descontrole, com a raiva e agressividade, porque isso fará de você um perdedor, antes de reclamar da HB veja onde você está errando e mude, porque você é será sempre o fator comum em todos os seus relacionamentos, o que mudara serão as HB's e se o erro estiver em você não adiantará nada não mudar.
Você como PUA, Alpha, basta falar para ela o que o incomoda, se ela for retardada para não entender e continuar no erro, aí vale a pena ejetar desse relacionamento.
Boa sorte, e Sucesso...
agressividade e uso da força física, existem forças superiores para auxiliar você a solucionar seus problemas. Se joga xadrez e começa a perder a partida, de que adianta pegar o tabuleiro chutar, atear fogo nele e assassinar o seu oponente? Continuará sendo um perdedor no xadrez.
O primeiro passo para você, é parar com o descontrole, com a raiva e agressividade, porque isso fará de você um perdedor, antes de reclamar da HB veja onde você está errando e mude, porque você é será sempre o fator comum em todos os seus relacionamentos, o que mudara serão as HB's e se o erro estiver em você não adiantará nada não mudar.
Você como PUA, Alpha, basta falar para ela o que o incomoda, se ela for retardada para não entender e continuar no erro, aí vale a pena ejetar desse relacionamento.
Boa sorte, e Sucesso...