O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
rafael_jr
#498785 Sem palavras..
Belo topico, tem os meus agradeçimentos..
Parabens Painkiller, continue postando topicos relevantes como esse.
Pchefao
#505303 Obrigado pelo seu esforço em reunir em um único local tanto material de qualidade.
henri
#505308 míiitico ^^ vlw pain!! ainda to no meu estilo indirect... mas quando pular pro direct.. com ctz passarei por aqui ^^ vlw (:
Avatar pua
tempter
#506150 Brother, sem maldade, muito foda esse seu tópico, levei um tempo pra assistir os videos, prestei atenção em tudo, gostei muito dos videos do BadBoy, ainda não tinha lido nenhuma matéria dele, e os videos me surpreenderam, todas as dicas que um um jogador direto precisa estão ai, é só sair de casa e colocar tudo em prática, como Bad Boy falou, sedução é como dirigir um carro, você sempre pode se deparar com um desafio, o qual vai servir como experiência em sua vida.
Valew mesmo, abraço !!
Avatar pua
forty-seven
#506159 caralho cara mandou bem e a 2ª parte:? como sera?
flameman
#507715 Tópico incrível, material de muita utilidade, um grande abraço e obrigado !
E ótima escolha de música, a letra é ótima... !

"Sem desandar, sem humilhar ninguém, é assim que eu quero ser, assim um cara melhor, não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser."
Deathlove
#509067 Parabens. Esse é um dos melhores tópicos sobre direct contido aqui no puabase.
Avatar pua
MestreStiff
#513068 Fazia tempo que não via um tópico que fizesse meus olhos brilharem, e é uma pena que um artigo como este tenha tão poucas postagens.

Obrigado Painkiller pelo contribuição, ja tinha assistindo aos dvds do Bad Boy mas os do David X não, OBRA PRIMA, e eu como jogador direto agradeço mais uma vez.

Ta na hora da galera do Direct se reunir, fazer um evento? talvez, mas o importante é a troca de experiencia sobre o jogo direto com a visão de cada um.

To no aguardo da 2°parte.

UP aí rapaziada...
Avatar pua
reycharlie
#513673 caraaaaaaakas
se deu um presente pra nois
obrigado por compartilhar
ta como favoritos aqui
Avatar pua
RRipper
#518144 Belo pack, hein? Muito obrigado!