O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Koragg

Aprendiz

#295780 CURSO DE MENTALISMO MULTIPLO

ESTE É UM CURSO QUE COMPÕE-SE DE UMA SÉRIE DE EXERCÍCIOS PRÁTICOS QUE CONDUZEM AO DESENVOLVIMENTO DE UM PODER MENTAL EXCEPCIONAL

UM VERDADEIRO CURSO DE TREINAMENTO DOS HEMISFÉRIOS CEREBRAIS DIREITO E ESQUERDO, DE DESENVOLVIMENTO DA INTELIGÊNCIA CRIATICA E DE NUTRIÇÃO INTENCIONAL DOS PODERES INTUITIVOS.

Uma das coisas mais tristes com a qual as pessoas que vivem neste mundo complexo se defrontam hoje é...O DESUSO DE SEUS CÉREBROS! Somos constantemente assediados e bombardeados com exigências cada vez maiores às quais não podemos fazer frente por estarmos
pobremente equipados ou despreparados para manejá-las! Por isso, muito frequentemente, o STRESS se estabelece. O stress pode assim contribuir
para o despedaçamennto fisiológico e psicológico, que termina gerando doenças e enfermidades graves. A eficiência se vai, os acidentes e os erros tornam-se mais frequentes.

Este nosso curso, evidentemente, não vai transformá-lo num Edison ou num Einstein, mas vai ajudá-lo a pensar usando um pouco mais daquilo que DEUS lhe deu – O SEU CÉREBRO! Este curso é o único em seu gênero em todo o mundo!

Se estudá-lo cuidadosamente e persistentemente, lição por lição, conforme recomendamos, sem paradas ou desvios, você nunca mais se defrontará com situações, por mais difíceis que sejam e que não possa sobrepujá-las! Dominará sem dificuldade os problemas mais difíceis, algo assim como se as respostas brotassem com muita facilidade de sua mente. Este curso é o caminho que conduz a uma forma de pensar mais clara. Ele despertará aquele imenso potencial latente que sempre esteve dentro de você e que agora aprenderá como torná-lo mais forte e mais vibrante – cheio de vida e saúde!

Você já presenciou, quer ao vivo ou atravéz da TV, algum artista ou malabarista habilidoso executando alguma façanha realmente incrível, que seguramente lhe deixou atônito! Certo? Já se perguntou alguma vez como foi que ele adquiriu tamanha habilidade para executar com tanta perfeição essa coisa? Ele certamente não nasceu com esse talento; em vez disso ele aprendeu a desenvolvê-lo mediante um rígido treinamento que impôs a sí mesmo. Você está dotado com as mesmas funções mentais e básicas como esse artista. De duas pessoas, cada uma possuindo a mesma habilidade natural e idêntido nível de escolaridade, uma delas chegará a realizar grandes feitos, ao passo que a outra permanecerá num estado de mediocridade.

Há muitos exemplos, na história, de homens que usaram seus cérebros além da fronteira da mediocridade. Alguns desses mecânicos se tornaram THOMAS EDISONS ou HENRY FORDS, enquanto outros viveram como míseros farrapos até o dia em que morreram. Esta visível discrepância de fortuna entre os homens, deve-se ao fato de que alguns veem e fazem a coisa na hora certa – enquanto outros não. Mas...para aquele homem em mil que que encherga corretamente e atua com firmeza, precisamente no momento apropriado, seus empreendimentos sempre tem um “FINAL FELIZ”. Isto é assim, porque ele vê e atua corajosa e corretamente uma vez que sua mente estará treinada para reagir eficientemente sob todas as condições, para o informar sobre a coisa certa a fazer, quaisquer que sejam as circunstâncias presentes. Ele adquiriu esse treinamento mental, esta habilidadede fazer as células do seu cérebro realmente trabalharem inconscientemente. Ele não percebe que tem estado treinando e desenvolvendo a sua mente para atuar assim.

Após concluir este curso de treinamento mental, você nunca mais padecerá do incômodo de uma mente cansada, em vez disso, se tornará mentalmente ativo, aceso, e tranquilo para com você mesmo. Os problemas que antes o devoravam, poderão agora ser resolvidos facilmente e sempre achará as melhores soluções para resolvê-los.

Se você seguir ao pé da letra todas as instruções que lhe damos neste curso, ficará impressionado com sua própria habilidade para executar façanhas mentais que nunca imaginava que um dia fosse capaz de fazê-las! Aí, então, é que poderá perceber o potencial infinito de sua própria mente e aquilo que ela pode fazer por você. Conforme prossiga com as lições, o poder de seu cérebro irá aumentando de intensidade. Você se tornará mentalmente mais equipado para lidar com situações do dia-a-dia.

Não importa qual seja o seu grau de escolaridade ou experiência. Pela primeira vez em sua vida, você estará verdadeiramente usando a sua central de força cerebral.

Este curso de treinamento mental, naturalmente , somente poderá beneficiá-lo em proporção ao tempo e esforço que você devote a ele. Não tente
encontrar métodos fáceis de fazer um certo exercício ou lição, pois com isso estaria apenas enganando a sí próprio e se afastando do benefício que lhe proprociona um estudo consciente dessa lição. Quando for solicitado para fazer um exercício somente de memória, não copie em
seu caderno, faça-o apenas de memória como solicitado!

Qualquer que seja a sua profissão, este curso vai ajudá-lo a desempenhá-la melhor e mais eficientemente. Você verá que aquelas tarefas que antes as achava tão difíceis ou quase impossíveis de serem realizadas, agora as pode resolver com facilidade. Estude corretamente este curso e você sem dúvida atingirá o êxito na sua área de atuação. E o seus sonhos escondidos ( finalmente! ) se materializarão, enriquecendo a sua vida com as mais saudáveis e ricas emoções.

DONWLOAD:
http://www.easy-share.com/1916364776/Mentalismo mutiplo.pdf
gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#296084 Tenho grande fascinio por estes assuntos sobre uso do cerembro, afinal de contas usamos apenas 5% da capacidade dele, sendo que grandes gênios como Einstein usaram entre 8 e 10%!!!

Quando chegar em casa baixarei :ae
Insight

Aprendiz

#297807 Estou baixando pra ver, parece interessante.

Usar o lado direito do cérebro é util também para técnicas de memorização.