Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#1390 Eae galera, vou lhes ensinar um modo de treinar sua expontâniedade em openers e em desenvolvimento de assuntos, o que eu vou falar aqui não é novo mais aposto que muitos não conhece.

Quando você estiver a toa na sua casa, ao invez de ir pro msn conversar abobrinha ou ir asistir tv,faça esse exercicío, irá melhorar muito teu game, chega de inrolação vamos ao tal.

Pegue um livro qualquer e abra em uma pagina qualquer, veja uma palavra qualquer e ensaie abrir um set com essa palavra, pode ser a palavra que for, mantenha um papo por 1 minuto no minimo com cada palavra, fale esses 1 minuto inteiro e não faça pergunta que precise de resposta, ensaie sets de vários tipos, andando, sentados,use a sua criatividade,faça isso tambem com historias pegue uma palavra e comece uma história com ela como se estivese em um set,vai aumentando a dificuldade,comece a imbutir dhvs nas histórias faça isso todos os dias no minimo 30 minutos se você dispor desse tempo livre e com o tempo você vai ficar com uma expontâniedade muito grande, o badboy cita um exercicio parecido com esse no livro dele, tô postando aqui por que tenho certeza que muitos não conhecem e muitos que conhecem não perceberam como esse exercicio pode ser útil.

Aproveitem galera e se esforcem pra melhorar, abraço!
Almir

Aprendiz

#1408 Esse treino é otimo nao so pra espontaniedade mas pra treinar a criativdade com ancoras numa conversa!
otimo
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#1436 Essa eu conhecia e recomendo, já usei e de vez em quando uso para praticar.

parabéns pela contribuição, vai ajudar e muito quem tiver a coragem de praticar.


Abraços
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#1458 Vou começar a praticar agora mesmo! Eu tinha preguiça e não levava tanta fé nesse exercício mas me surpreendi essa semana. Geralmente eu ponho muita pressão em mim, mas depois de treinar no espelho, conversar com alguns estranhos e ser carismático com quem eu conhecia, eu esqueci minha AA na sarge simplesmente porque estava relaxado e desapegado a resultados.E isso me possibilitou improvisar mais, então descobri que o negócio é treinar todo dia, seja no espelho ou simplesmente conversar com alguém para treinar, o mais importante no começo é relaxar e quanto mais você relaxar, mais você estará apto a improvisar. R.A.P. do GUN meus amigos!

Abraços
Whitch

PUA Avançado

#78269 Obrigado pela contribuição brother..

Essa eu não sabia, irei começar a praticar, com o tempo com certeza as coisas vão melhorando :ae

Abraços!!

Whitch :legal
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#97593 Cara gostei muito da sua iniciativa vou começar o treino amanha esse treino ira matar o maior dos meus medos em uma abordagem que e a falta de assunto obrigado pelo post