Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Mauricio-Perdição
#498246 As mulheres temem ser alvo de desprezo sexual dos homens e de ridicularização por parte de outras mulheres. É um temor análogo ao que temos ter nossa virilidade posta em dúvida. No mundo feminino, o que importa não são propriamente os homens, mas as fêmeas rivais.

A mulher quer sempre estar em situação melhor que a rival, quer castigá-la com a inveja. As opiniões das outras mulheres importam muito. As opiniões dos homens importam na medida em que afetam a auto-estima: quanto mais desejada, melhor ela se sente, ainda que rechace aqueles que a desejam.
Imagem
Preocupação com o que as outras mulheres pensam é um ponto fraco feminino. Preocupação com quem os homens desejam é outro ponto fraco.

Quando os homens desejam muito uma mulher específica, as outras a invejam e tentam depreciá-la. Mulheres muito atraentes não são muito aceitas por outras mulheres. A rivalidade entre elas é forte.

Essas fraquezas são usadas por homens experientes contra mulheres que são muito esnobes e arrogantes por se sentirem muito desejadas. Para quebrar-lhes a couraça, a estratégia deles é rebaixar-lhes a auto-estima pelos seguintes meios:

1- Tecendo comentários que coloquem em dúvida sua atratividade sexual (beleza), dando a entender (sem ser explícito) que se está desprezando tal característica;

2- Sendo atenciosos, prestativos, amigáveis e sociáveis com todas as outras mulheres menos com a arrogante.

Trata-se de um isolamento social, algo cruel e cuja aplicação a mulheres humildes não se justifica, mas que considero plenamente legítimo de ser aplicado a mulheres metidas que tentam humilhar homens humildes e bem intencionados.

Vimos, portanto, duas fraquezas. Vejamos uma terceira.

Outra fraqueza feminina é a curiosidade. Homens que não se deixam conhecer muito, que não falam muito de si mesmos e são evasivos quando interrogados sobre suas vidas se tornam misteriosos. A se tornarem misteriosos, se tornam alvo de curiosidade. Manter-se sempre um pouco distante é uma forma de cultivar a curiosidade.

Fonte:http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2011/11/as-tres-fraquezas-femininas.html
Avatar pua
Sartorio
#524978
MOVIDO DE: Lifestyle | Sexo | Saude | Moda

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Avatar pua
Delcídio
#524994 puxa muito interessante, não tinha conhecimento desse assunto...obrigado por compartilhar com nosco!!! :ae
Avatar pua
mando
#552292 legal em vou dar uma lida!!! cara parabéns muito interessante.
carlostheno
#552447 muito bom, vou ter isso em mente da próxima vez q for abordar uma HB!!!
valeu!!
Avatar pua
driver antigo
#552475 MUITO BOM MESMO VELHO EU SEMPRE USO ESSA COM MEU ALVO 2- Sendo atenciosos, prestativos, amigáveis e sociáveis com todas as outras mulheres menos com a arrogante.
spenserslim
#556986 muiito interresante velho.... parabens elo artigo ;DD abraço aew.....
Avatar pua
mrminhapinta
#557033 Eu ja conhecia essas fraquezas, vi o mystery falando em um video.
Bom artigo, continue assim!
tiagocanton
#624653 Muitoo boomm... Esses tres pontos são fundamentais para o sucesso! O terceiro é bastante eficiente quanto temos algum relacionamento sério...
Avatar pua
AJr
#625063 Ótimo Maurício, adoro quando os tópicos vem falando de forma bem natural, sem uso de termos PUA's.. vou até mostrar a um amigo meu esse texto aí..

Abração.