Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

aguinaldo

Aprendiz

#61798 Qualquer momento, que vc se deparar com muitos sorrisos, vc pode executar essa rotina.É melhor usado uma vez que estabeleceu que vc é legal, e que é bastante atraente para ela.
"Ei...vc sabe...vc tem três sorrisos."(ela geralmente vai a essa resposta)"e há um quarto!"(ela provavelmente vai pedir alguma coisa,então vc improvisa ao longo das linhas seguintes)"Sim, esse era seu "Estou lisonjeada" sorrindo, e então vc tem a...um não, talvez...mas um gentil sorriso...Então há esse sorriso relmente verdadeiro quando vc ri, e seu rosto todo se ilumina. então há essa espectativa,"hei esse cara gosta de me ver sorrir. Eu tenho esse sentimento que eu poderia ver vários."
Garantido para fazer as meninas se apaixonarem por vc.Esta é a coisa mais doce que alguém já lhes disse.Elas vão lembrar e pensar sobre isso quando vc tiver desaparecido.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#61948 Na boa, não te conheço, não sei da sua realidade, mas você tem que escrever em português! :ae
Em bom português, pontuação e etc... Senão fica difícil pra entender... A rotina parece ser boa, mas o texto está lamentável... Entendi apenas um pouco.
Capricha mais na próxima :ae
Cigano

Aprendiz

#61957 essa vai em CAPS...Sorry, but you deserve!!!

UATARRÉEEEUUUUU MÓDA FÓCAAAAAA.....


que que tá acontecendo1?