Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#832240 Coe Puazada! Preciso de ajuda...

Uma vez fiquei com uma amiga minha bêbados e ela se mostrou muito arrependida.

Agora nesse fds em uma rave eu peguei ela de novo. Mas na hora de ficar ela disse "de novo não..." Então surtei. Comecei a reclamar e perguntar se ela queria msm aquilo pq eu n ia querer ser tratado mal de novo. Ela disse que não, que n falou por mal e que eu estava bêbado dessa vez e ela sóbria (verdade). Peguei e peguei com vontade. Diversas vezes durante a ficada eu parava e me lamentava, dizia que ela era uma cobra e estava me enganado (estava doidão rs) e ela insistia e dizia que não.

Uma hora eu n aguentei e parei de beijar e disse : "se vc realmente me quer vem aqui e me beija, vou ficar parado, NÃO vou mais até vc." Não deu 2 segundos e ela veio e me beijou. Mas agora ela tá indiferente de novo.

Disse que se eu tiver atitude(pq ela n vai ter) ,vai rolar mais vezes. Mas de vez em qndo ela dá uns moles e me dá uns foras. Parece que quer e não quer,diz que é bipolar,complicada.

Não sei o que faço, só penso nela 24h, na nossa ficada. E não relembro feliz, infelizmente ao relembrar me vem uma dor no peito. É uma paixonite isso? A questão é: tem a dúvida se vou pegar de novo, ela é tímida e estranha, fica indiferente qnto a nossa ficada (bem menos que da 1 vez), dá umas indiretas boas e outras ruins no twitter. O que eu faço? Me sinto super mal pensando nela e todos sabem que isso não é simples...
Avatar pua
BamPUA

Veterano - nível 6

#832246 Brother, ela está com jogando com você. PUSH&PULL.
Treine mais seu desapego brother, vá atrás de outras mulheres que vc sem perceber ficará indiferente a ela tbm e de maneira natural
Avatar pua
RogerFAB

Veterano - nível 9

#832426
SMC22 escreveu:estava doidão rs



Então tu fica chapadão de álcool e sabe-se lá o que, faz doideira e depois vem pedir ajuda? Meu conselho é: pare de beber! Quer jogar? Então jogue sóbrio, para que possa ter reações rápidas na hora do sarge, e não apenas ficar se lamentando quando o efeito do que você usou passar.