Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Mukeka
DollaR escreveu:Valew Mukeka emo *_* , vai mim ajudar muito hoje mesmo já faço os test agora vou nessa dormir.

By: ícaro *_*

Posta relatos pragente depois
vldzz
#676229 Mukeka,
o seu texo ajudou bastante cara, eu meio que fazia isso naturalmente porém com as mulheres que me 'davam brecha'. Agora eu ja posso aprender usar isso propositalmente, haha. E como voce disse, eu ja cai na minha armadilha, tem algo em mente que possa nos ajudar a fazer essa calibração que voce cita no fim do texto?
Mukeka
vldzz escreveu:Mukeka,
o seu texo ajudou bastante cara, eu meio que fazia isso naturalmente porém com as mulheres que me 'davam brecha'. Agora eu ja posso aprender usar isso propositalmente, haha. E como voce disse, eu ja cai na minha armadilha, tem algo em mente que possa nos ajudar a fazer essa calibração que voce cita no fim do texto?

Somente a pratica...
vldzz
#676236 acho que é porque eu fazia isso demais, e acabava ficando com cara de 'meninao'
caliel241097
#799570 Com certeza , tem que engatar a 1º marcha até chegar na 5º , hauahuh , só uma metafora , !
donjuanluks
#799572 vlllllllllllllllllllw topico muito bom .... é sempre bom melhorar em alguns nossa cominicação !!!

vlw pelas dicas abraço !/!