Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#779113 Tão bom quanto o primeiro artigo!!! curti mto a parte das razoes pelas quais as mulheres odeiam os caras bonzinhos... é algo que eu não tinha me atinado até então!rs E é mais um motivo pra cuidar em não cair nessa vibe!!!
obrigado por compártilhar ..
abs
e susexo
Avatar pua
Mokandy

Veterano - nível 1

#780845 Excelente artigo, assim como a parte 1. Diz muita coisa sem falar muito. Valeu por compartilhar com a galera.
Grande Abraço.
kriplex

Aprendiz

#788185 Parabéns pelo tópico! Muito obrigado por postá-lo. Vou reler várias vezes. Um tapa na cara mais do que necessário.

Abraço.
Avatar pua
PhilRoth

Aprendiz

#856246 Gostei Muito, em varias coisas me foi útil.... Mas me digam uma coisa... como eu deveria agir em um caso desses (+/- claro, tudo vai da calibração) ou como vocês fariam???

Uma festa (esquenta), um amigo meu me convida... lah estão alguns conhecidos meus, algumas garotas conhecidas também, porém tem algumas pessoas que não conheço... Claro, trato bem todos... então uma HB que não conhecia antes chega pra mim e pede para eu fazer uma dose pra ela...

devo mandar ela fazer sozinha?
devo fazer oq ela me pediu?
devo colocar uma condição, tipo.. Só faço se vc me beijar?
ou alguém tem outra sujestão


valew galera abrasss
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#856277
PhilRoth escreveu:Uma festa (esquenta), um amigo meu me convida... lah estão alguns conhecidos meus, algumas garotas conhecidas também, porém tem algumas pessoas que não conheço... Claro, trato bem todos... então uma HB que não conhecia antes chega pra mim e pede para eu fazer uma dose pra ela...

devo mandar ela fazer sozinha?
devo fazer oq ela me pediu?
devo colocar uma condição, tipo.. Só faço se vc me beijar?
Eu faço drinks para amigos, então acho que sou uma boa pessoa responder sua dúvida. :)Neste caso específico, pareceria mais que ela está usando o fato de te pedir pra pegar um drink como uma forma de iniciar o contato contigo, afinal ela nem te conhecia antes, certo? Então se ela está demonstrando interesse não tem porque esnobá-la, isso sim queimaria seu filme. É diferente, por exemplo, se você está em um grupo misto e uma mulher do grupo te pede pra pegar um drink. Neste caso dependendo do contexto você pode ficar meio como garçon, e aí cabe alguma brincadeira, até porque ela pode estar te testando.
citrus

Veterano - nível 1

#876947 Se o cara não for bonito acima da média, não mostrar destaque financeiro e não tiver um bom status que se confirma com social proof, ele vai ser bonzinho do mesmo jeito.

Infelizmente notei que se você não tiver atrativos que te diferencia, pagar de babaca badboy não vai te adiantar nada.