Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Anjo El

Aprendiz

#940897 Técnicamente seria o ideal ser Badboy propositalmente é um cara legal no fundo, sem deixar transparecer muito, mas as melhores mulheres gostam muito de saber que você é mal de propósito com elas parecem até adorar o comportamento se for bem calibrado, mesmo quando perde a mão e exagera, acho isso incrível.
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#940998 Cara lendo seu tópico eu percebi que se você não conversar com mulheres diariamente treinando ser o guia na conversa... Você fica estagnado, pois sem treinar a AA fica mais forte, depois de um tempo sem treino você não fica confortável com ela, ou seja, como muitos Puas dizem a pratica a perfeição.
Obrigado pelo post.... Abraço.
Manipulator

Aprendiz

#945450 Muito bom e esclarecedor. Já tive várias atitudes d nice guy. Algumas já corrigidas outras em fase d correção.
Avatar pua
Dead Nice Guy

Aprendiz

#945662 Cara, parabens pelo texto. Ajuda muito a esclarecer a diferença entres ser bom e ser bonzinhos. Textos assim que me motivaram a criar meu avatar aqui na PUA base. Valeu
Avatar pua
Dead Nice Guy

Aprendiz

#945663 Realmente, caras bonzinhos são um barril de ressentimentos prontos pra explodir hahaha. Melhor que se reconhecer como um cara bonzinho, é ter recursos para trucida-lo