Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
wleon
#543266
Trucidando o “carinha bonzinho” que existe dentro de você (parte 2 – Porque as bocetas se trancam pra eles)


"Trate uma dama como uma puta e uma puta como uma dama" (DavidX)


Olá,
Na primeira parte desmistifiquei algumas ideias e estabeleci alguns conceitos.
Mas agora a chapa vai esquentar. Por que, apesar de todo esforço, o cara bonzinho, não consegue nada. Por que as bucetas se trancam para eles? Por que as mulheres fogem dele? Por que elas preferem os caras maus? Por que a atração aos cafajestes é imediata?
Vamos com calma:


ImagemImagemImagemImagem
Elas odeiam "nice guys".

Quando elas olham pra um cara bonzinho o que elas veem?

Elas veem um rosto sofrido.
Ah, mas Wlad, eu conheço um cara que é pedreiro, sofrido na vida e come muita mulher”.
Eu também.
Elas veem um rosto típico de “carinha bonzinho”, incapaz de relaxar, de se descontrair, sempre sério, inofensivo e meio apático. Diferente dos “sofridos sociais” ou mesmo de alguém enfrentando dificuldades pessoais momentâneas, como doença e tal, o nice guy nunca se descontrai. O mundo é sempre um peso pra ele.
ImagemImagemImagemImagemImagem
Por que eu coloquei todas essas fotos? Se por acaso sua expressão facial lembra a de um deles, trate de melhorar.

Além do “rosto sofrido” elas veem outra coisa...
A composição dele, o estilo de se vestir dele trazem pouco ou nenhum valor social ou sexual.
Como eu falei no final do post anterior, esses caras têm tanto peso sobre si que nunca pararam e se tocaram que se vestem muuuuuuuito mal.
Diferentemente, o cara cool [1], o cara relax, já resolveu todas outras questões anteriores. O cara cool ele é tão livre para pensar em seu bem estar, em seu próprio cuidado, tem uma autoestima tão calibrada que chegou a um nível de nunca descuidar de sua aparência exterior.
Imagem
Imagem
Além da feiçào deplorável o cara ainda se veste mal.

O cara cool tem tanto apuro com sua harmonia que harmoniza seu eu interior com seu eu exterior através da um excelente estilo de se vestir. [1] O oposto de carinha bonzinho não é o bad boy, é o cara relax, geralmente elas chamam o cara relax de bad boy. Acredito que o bad boy é outro lado da mesma moeda. Ambos lados dessa moeda, o nice guy e o bad boy, podem se tornar um “loser”, ou seja cara antissocial, ressentido e violento. Vou falar sobre isso algum dia.
Quando elas veem um nice guy, elas veem um sujeito vestido destrambelhadamente, com roupas fora de tamanho, numa completa desarmonia, numa completa falta de respeito por sua própria imagem, se assomando a um semblante tenso, sério e carente.


Quando elas olham pra um cara bonzinho o que elas sentem?

Tudo que você não pode permitir que uma mulher sinta se você quer seduzi-la.
Vou detalhar isso mais na frente quando eu falar sobre a memória coletiva delas a respeito dos “caras bonzinhos”.

Quando elas falam com um cara bonzinho o que elas ouvem e sentem?

Nossa conversa reflete nossa personalidade.
Um adendo: porque falar sobre o quê elas “sentem” e não apenas o que elas “ouvem”?
A comunicação das mulheres corre num espectro muito maior que o nosso elas conseguem falar, ver e ouvir nas entrelinhas. Falar, ver e ouvir “sentindo”.
Mas num nível superficial elas ouvem uma conversa comum, com tópicos ruins, com uma atitude ruim.
O nice guy força conversas com tópicos/pontos de vista escrotos: tem uma atitude absurda de falar muito de si (se gabar) ou perguntar muito da pessoa (cuidar da vida dela) ou falar de pessoas (fofoca).
Isso não é costume só dos nice guys. Isso é muito comum. As pessoas têm essa péssima mania. Se alguém conversa assim contigo treine condução de conversa ou FUJA isso só vai lhe arruinar.

Ademais, como possui pouca autoestima, o cara bonzinho é incapaz de discordar dela. De ter opinião própria, mostrando que seu mundo é um vazio que sua experiência emocional é pífia. Essa parca experiência, essa apatia ou mesmo falta de tempero leva elas a encará-lo como um robô sob controle remoto ou um bonequinho de marionete.
Observe:
Situação Metrô, HB com um livro de direito:
Imagem
“Você estuda direito?” (ô retardado, que pergunta óbvia, ela é uma mula que carrega livros)
“Sim estudo.” (sorriso maravilhoso)
“Você vai fazer concurso?” (vai cuidar da sua vida seu merda)
“Pretendo, mas tá tão difícil... e vc?” (toda cheia de charme)
“Eu fiz aquele e ....” (cara se tu conversa essa merda comigo eu ia ficar de saco cheio)

Mesma situação:
“Eu tava lendo o código civil...” (fala com energia)
“aham” (ela pensa que merda é essa)
“logo no início diz que todos as pessoas têm direitos...”
“aham” (coração dela se abre um pouco, “esse cara deve ser uma pessoa carente de direitos”)
“mas não restringe isso a pessoas humanas”
“como? interessante!” (caralho o cara já emocionou ela)
“logo os animais têm direitos, não é?” (puta que pariu mermão tu viaja!, quero dizer eu viajo)
“nunca pensei nisso! O que levou vc a pensar nisso?” (olha o interesse despertado na conversa e na pessoa dele)
Imagem
Repare os IDIs que ela dá pro cara.

O jogo pode não ter sido perfeito, mas é bom quando você faz a leitura fria e saca “mulher inteligente”. Se fosse funkeira de faculdade poderia ser bem mais leve “caramba, vc paga promessa carregando esses livros pesadassos?”

Bom isso é o “ouvir”, agora vamos pro “sentir”.
Com uma vida sem emoções e com uma personalidade cortada por um adestramento social constante, o carinha bonzinho não possui opinião própria, mostrando que seu mundo é um vazio que sua experiência emocional é pífia. Essa parca experiência, essa apatia ou mesmo falta de tempero leva elas a encará-lo como um robô sob controle remoto.
Com uma personalidade incapaz de criar envolvimento, temperamento muito sério, sem entusiasmo, com vergonha de falar de coisas picantes, ele não consegue levá-la a estados emocionais positivos, como estados de conforto, de divertimento, de relaxamento, de desejo ou de arrebatamento sexual. Ele não traz valor ao set.

Como o nice guy foi treinado numa educação falsa, ele não sabe reconhecer a verdade por trás das aparências, não tem feeling, nem timing.
O tempo todo em que o nice guy conduz uma conversa escrota se gabando que bebe e não fica bêbado, perguntando quanto que o emprego da HB paga ou falando mal de seu chefe, se ele está se comunicando com uma mulher de alto valor social e sexual ela vai subcomunicar, desde o primeiro erro dele, que a conversa está um saco.
Ora, em decorrência de sua educação, ele não vai saber reconhecer. Ou seja “se mancar”, “tomar tendência”. E como ele não toma tendência ele continua um loser nice guy.

Saber ler nas entrelinhas é muito importante. Tem um filósofo francês, Henri Bergson, que diz que a forma mais pura de conhecimento é a intuição. Que a comunicação simbólica, por palavras, números e ideias, mascara a verdade interior das coisas.
Elas sentem que os caras bonzinhos são uns retardados por não entenderem seus “sinais” e o de outras pessoas (teve uma que me chamou de autista quando eu não entendi o significado de “poderíamos continuar conversando sobre o que falávamos outro dia”).
Como eles não sabem reconhecer sinais não verbais femininos e sinais não verbais da comunicação humana, as mulheres os sentem como criancinhas indefesas num mundo de lobos em pele de cordeiro.

Quando elas se relacionam com um cara bonzinho o que elas sentem?

Muitos não entendem o nojo que as mulheres sentem por caras bonzinhos e o desejo irrefreável pelo tipo oposto.
Qualquer garota de 19 anos já teve farta experiência em relacionamentos. Outras tiveram até farta experiência sexual.
O cara bonzinho tem experiência nula aos 19 anos.
Logo o know how no assunto é absurdamente diferente.
Qualquer garota com 19 anos já se relacionou com carinhas bonzinhos, seja como amigo, colega, irmão, parente, professor.
Conheço uma garota com o nome de Natália.
Já com 12 anos seus coleguinhas a viam de uma forma “mais emocionada” do que eles viam as outras garotas.
Não preciso dizer que ela saiu dessa supervalidada. E quanto mais se achava bonita mais ficava (elas também têm inner game, oras!).
Mais então vou contar a história de todos carinhas bonzinhos que ela conheceu (todos nomes foram trocados):

- Marcelo
Havia um grupinho de meninos bonzinhos. Se fechavam no grupinho já que não eram aceitos nos outros grupos.
Aos 14 anos um desses carinhas se apaixonou por ela. Uma série de erros:
1 – viu ela e não interagiu decentemente (baixa sociabilidade)
2 – não procurou ajuda qualificada, trocando em miúdos, não falou com os caras do puabase (pouco acesso à recursos)
3 – recalcou aquilo, se transformando num sentimento contigo, paixonite mórbida (falta de auto-respeito)
4 – se declarou (hiper-valorou ela)
5 – como ela, em seu legítimo direito, não quis nada com ele, ele ficou com raivinha dela, meio que perseguiu ela tentando se vingar.

- Daniel
Primo dela, a partir dos 16 anos ela passou a receber presentes desse cara, que tinha uns 19 anos. Ela respondia amistosamente, como uma garotinha agradeceria. O merda nunca soube desenvolver um flerte, uma paquera na moral. Caladasso, era incapaz de levá-la a estados de tensão ou desejo com brincadeiras típicas daquelas que ocorrem entre casais de primos. Teve um dia que esse merda, do nada, forçou a barra, deu até polícia.

- Anderson
Professor de matemática no segundo ano do segundo grau. Pegava leve com ela. Ela era uma burrinha gostosa. Esse merda ao invés de demonstrar hombridade, ele “subornava” ela esperando receber “favores” em troca. Ela se sentia muito mal por isso, ela tentou demonstrar várias vezes que preferia aprender de verdade que ser "protegida".

Eu poderia terminar por aqui, vocês já entenderiam o porquê delas odiarem carinhas bonzinhos. Mas para terminar ela ainda namorou um cara bonzinho

- Bruno
Esse era colega de estágio dela, 6 anos mais velho e empregado efetivo. Deu flores, pagou o cartão de crédito dela, ia buscá-la de carro, agiu como um carinha bonzinho e romântico. Depois que ela foi morar na casa dele a vida dela virou um inferno. Por quê? Ela não soube dizer. Achou estranho como que um cara tão legal virou um perseguidor psicótico.

Enquanto ela se decepcionava como os caras legais, que ela tolerava, ela conhecia e admirava muitos caras de personalidade forte, dominadores e muuuuito mais estáveis psicológicamente. Enquanto ela obtinha referenciais negativos inconscientes que lhe criaram uma verdadeira fobia por carinhas legais, ela também adquiriu lembranças positivas de caras cool, de caras bad boys ou cafas que apesar de não se preocuparem em agradá-la levavam ela automáticamente a estados de prazer e satisfação. Hoje ela tá há mais de 15 meses num rolo com um cara que chegou nela na night, que nunca bajulou ela, nem endeusou, chegou e disse sorrindo que iria ficar com ela.

Imagem
Isso criou âncoras tão negativas a respeito desse perfil de homem que ela tem um nojo tão grande que se um cara desses chega perto dela na rua e pergunta as horas, ela foge. Quando vê um cara vestido como eles (camisa social bem ensacada) ela fica com cara de nojo.
Isso não aconteceu só com ela isso aconteceu com muuuuuuitas outras mulheres gostosas ou nem tanto, criando uma memória coletiva muito ruim a respeito desse tipo de cara.

Quando elas fodem com um cara bonzinho o que elas sentem?

Isso varia muito, mas geralmente toda a visão ruim que elas têm deles faz com que raramente um nice guy transe.
Às vezes, em RARÍSSIMOS CASOS, o cara é considerado por elas “aprovado” ou mesmo “superior à média”, mas a falta de habilidade leva ao fim do relacionamento e do contato sexual entre a mulher o carinha bacana.
No geral o carinha legal, por ter pouco valor no mercado afetivo-sexual, tem pouquíssima experiência sexual, sendo incapaz, por falta de referenciais comunicativos ou interativos, de dar prazer a uma mulher.
Geralmente mulheres de sua mesma idade, por terem muito mais experiência, consideram sua experiência intoleravelmente paupérrima.
Imagem
Elas se sentem muito mal, mal mesmo

Como cuidam pouco de sua saúde e estão acima do peso costumam ter disfunção erétil, e como são ansiosos, assustados e incapazes de relaxar costumam apresentar quadros de ejaculação precoce.


Qual a memória coletiva delas (sentimentos comuns a muitas mulheres) sobre os caras bonzinhos?


Imagem
O quê todas elas pensam


Sobre ser agradável:

Mulheres acham um absurdo querer trocar a buceta delas por favorezinhos imbecis como carregar a bolsa ou pagar uma cerveja pra elas.
Meu caro presta atenção, ela não perde todo dia:
20 minutos se depilando
30 minutos cuidando do cabelo
40 minutos espalhando creminho no corpo
2 horas se vestindo
Pra se preparar pra um merda que só sabe ser agradável, fazer favores e pagar coisas.
Ela faz isso porque ela quer um vencedor seja no sentido evolutivo, seja no sentido social, seja no sentido cerebral.
OFF
Apesar dos gurus defenderem a importância crucial de características animais como ser alto ou forte. Eu tenho certeza que os verdadeiros vencedores são os vencedores cerebrais e que conseguem, por causa de sua inteligência, vencer socialmente.

Além dela querer dar a bocetinha dela só pra vencedores. Ela odeia qualquer atitude que desperta a âncora coletiva negativa delas. Ademais ao forçar ser agradável, o cara bonzinho demonstra ter pouco valor social.
Logo mesmo se você tiver certeza que é um cara foda, como eu sempre tive, nunca aja como um derrotado bonzinho, seja calibrado como eu prescrevi no post que antecedeu este. As pessoas costumam, redondamente erradas, confundir bondade com fraqueza.

Respeito:

Mulheres odeiam caras que não sabem se defender em qualquer instância. Elas os consideram nulidades reprodutivas (dão prole fraca) ou mesmo afetivas (incapacidade de protegê-las).
Se o cara não impõe respeito, a boceta dela vai permanecer trancada.
O cara tem que impor respeito em todas as instâncias seja ao defender um ponto de vista, seja com seu chefe, seja ao se vestir, seja em face de agressões físicas, psicológicas ou verbais.
Ela não quer um garotinho indefeso, ela quer um macho capaz de protegê-la, se proteger e proteger a prole. Se o cara não impõe respeito ele é incapaz de se proteger.

Manipulável:

Elas odeiam o fato do cara ser como um robô que entrega o controle remoto na mão delas ou como um bonequinho de marionete.
[img]http://www.idadecerta.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/03/ROBÔ-001.jpg[/img]
"Sim minha ama, às ordens!"

O cara pode ter uma Ferrari, ser bonitão ou diretor de cinema hiperinteligente, se o cara fizer tudo que ela pede ele vai ativar a âncora negativa delas, ele também vai demonstrar baixo valor social e evolutivo e, decorrente disso, baixo valor sexual. Ela pode até se casar com ele, mas ela vai procurar um pé-rapado que ousa dar não pra ela e se entregar sexualmente pra ele.

Previsível:

Ensinaram ele a ser automático, essa educação esteriliza as pessoas, não pode inovar e quando a pessoa inova em nossa sociedade ou tá imitando alguém de uma forma errada ou tá fazendo merda.
“Wlad, pega pra mim um pedaço de bolo.” (ela já tinha pedido a um babaca e ele tinha obedecido)
“Pô vai lá cara, seja gentil.” (o mesmo babaca, havia outras 3 mulheres na roda, eu puta que pariu esse cara tá se metendo na história)
“Quê isso meu amor, vc sabe que eu faço tudo que você manda...”
“Então vai lá...” (ela pensou esse Wladimir é mais um desses caras)
“Eu vou, mas só vou depois que vc me fizer um boquete.”
“O quê?!” (sabe aquela expressão meio achando graça e fingindo susto, sabe? Isso significa que ela gostou)

Homem perfeito:

Quanto mais você se esforça pra ser o cara perfeito mais o efeito inverso pode ocorrer. Ela não quer um príncipe encantado, ela quer um cara cool. O cara bonzinho além de ser geralmente feio, pouco masculino, ter poucas relações sociais, é emotivo, guarda ressentimentos que quando estouram demonstram como que o nice guy pode facilmente se comportar como um loser.
Elas querem segurança emocional e masculinidade, não o princípe encantado.

Emotividade:

É uma certeza nos estudos científicos, entre os psicólogos e entre as mulheres que os caras bonzinhos são verdadeiros barris de ressentimento. E, como bem sabem as mulheres e os estudiosos das ciências da mente, o ressentimento é mais explosivo que TNT.
Imagem
Os caras bonzinhos costumam contar suas fragilidades emocionias e abrir seu coração para as mulheres, fechando definitivamente as bocetas delas.

A emotividade que repele as mulheres não é o cara chorar quando alguém morre. Aliás, cena típica de filmes de mafiosos e gangsteres, em que estes aparecem chorando a morte de alguém querido.
É o cara ser reativo. Reativo a seus shit tests, reativo à sua rejeição, reativo à chacotas, reativo ao engarrafamento. Como diz James Matador em Revelations, decifrando a personalidade de Mystery, Mystery, para que sua chama brilhe, age como um fantasma às influências externas.

Fertilidade:

Com baixíssimo valor sexual, o carinha legal é tido como infértil. Em processos de infidelidade e desconstituição de paternidade predomina a figura deles.
Imagem

Medo da intimidade:

Aventureiro o cafajeste ou bad boy transa como elas sem conhecê-las previamente. Isso é um afrodisíaco poderoso pra qualquer santinha vegetariana, comunista, defensora dos oprimidos, que leva pro veterinário animais feridos na rua (eu adoro esse tipo de mulher, tá?, leia o artigo do <<TYPE>> sobre santinhas:FC em HBs santinhas http://www.puabase.com/forum/fc-em-hb-s-santinhas-manual-completo-t42842.html).
Imagem
Nerd gostosa não quer um "nice guy"

Cara, você sabe quem mete mais medo nos outros no mundo de hoje? Não é o país mais bem equipado belicamente, é o país com o melhor sistema de espionagem e de contra-espionagem.
Das mulheres gostosas que você conhece e não estão namorando, 90% está assim porque quer e 80% está bem satisfeita sexualmente. Quer dizer tem caras que não querem compromisso batendo ponto nelas, sacou?
Elas não querem um babaca que sabe da vida dela, mas o nice guy espalha pra todo mundo que ela é piranha se ela der pra ele sem eles serem publicamente namorados.


Sem autoestima:


Imagem
Como não acredita que uma mulher possa desejá-lo sexualmente, o nice guy não sabe ser sexual quando poderia ser.
De longe elas vem e sentem que o cara não tem autoestima. Como eu abordei, elas têm um feeling muito poderoso. Essa falta de autoestima incrementa o barril de emoções ruins que é o nice guy. E elas querem distância disso elas preferem o cara que vai maltratá-la afetivamente que o cara que dá piti perto dela.

Sexo:

“Cara bonzinho pede licença pra meter e isso é brochante” (HB11).

Imagem
O nice guy não leva ela ao estado emocional guardado em seus genes

No momento do intercurso toda a personalidade vai se transparecer. O cara confortável e dominador representa prazer. O cara tenso e agradável não consegue provar nela o prazer primevo de se sentir como uma fêmea dominada.

Frio:

Mulher quer um homem que exale sexualidade, daí a hipervalorização dos arquétipos de bad boy, cafajeste ou amante latino.



Não sabe o que falar:


Imagem
Conversas com nice guy são um saco!

Elogios e bajulações não são nada perto da capacidade de falar o que sente e o que quer do cara cool. O cara cool e o bada boy têm capacidade deprovocá-la sexualmente com suas palavras.

Não saber tocar:

O carinha legal pede permissão pra tocar ou quando não exagera em seu toque. Por ter pouquíssima experiência não tem feeling, timing, nem calibragem nisso. Para isso procure material do Richard Gambler La Ruina (PUATRAINING).

Proteção:

Incapaz de se proteger ele nunca vai conseguir protegê-la e à prole.


Então meu caro, depois desse dois artigos você está convencido que 1) ser um "carinha legal" te destrói como pessoa e 2) sendo um carinha legal você é reprodutiva e afetivamente inapto? Está convencido que nào tem como lutar contra as certezas que todas as mulheres têm em relação a esse tipo de cara, certeza afirmada, comprovada e reafirmada por sucessivas experiências com carinhas legais desde tenra idade?

Imagem
Não se deslumbre com uma mulher porque ela é bonita, trate ela como uma coleguinha de brincadeiras, trate o sexo com ela como uma brincadeira. Você estará se comportando como elas se comportam, sem esforço, sendo você mesmo.


BIBLIOGRAFIA


Nice Guy, Wikipédia, http://en.wikipedia.org/wiki/Nice_guy
Nice Guy sindrome, Geek Feminism wikia, http://geekfeminism.wikia.com/wiki/Nice_guy_syndrome
Judge, Timothy A.; Livingston, Beth A.; Hurst, Charlice, "Do nice guys—and gals—really finish last? The joint effects of sex and agreeableness on income", Journal of Personality and Social Psychology, Nov 28, 2011, http://nd.edu/~cba/Nice--JPSPInPress.pdf
Veja 11 razões pelas quais mulheres não querem bons moços, http://forum.jogos.uol.com.br/aprenda-a ... _t_1754976


Off topic:
Controvérsias

[1] O oposto de carinha bonzinho não é o bad boy, é o "cara relax", geralmente elas chamam o cara relax de bad boy. Acredito que o bad boy é outro lado da mesma moeda. Ambos lados dessa moeda, o nice guy e o bad boy, podem se tornar um “loser”, ou seja cara antissocial, ressentido e violento. Vou falar sobre isso algum dia. Como o "cara cool" é uma raridade, elas baixam seu padrão com bad boys ou cafajestes. Imagine se a Matrix tivesse criado Zion, seria uma Matrix dentro de outra Matrix. Esse ideal de masculinidade é isso. Eu acho a ideologia bad boy/cafa uma Matrix criada em cima de outra Matrix, para iludir as mulheres, e é, de fato uma virtualidade muito eficiente. Adianto desde logo que a maioria dos caras da comunidade PUA em geral que se definem como bad boys ou cafas, são na verdade caras cool. Daniel Nezek, o Bad Boy, é um, Alan Roger, DavidX e Sasha são outros.
Editado pela última vez por wleon em 14 Fev 2012, 23:08, num total de 1 vezes
paulo costa
#543275 Otimo cara , eu estava esperando essa parte 2 eu curti muito a parte 1 , e olha cara isso é sensacional , eu te digo parabens pelo post, isso vai abrir a cabeça desses betas e desses romanticos sonhadores que acham que as mulheres são flores .
Sweetpoison
#543365 Clap clap clap!!!

Um ótimo tópico que abrirá a mente de muitas pessoas... :ae
Avatar pua
goodfella
#543372 sensacional esse artigo, é por isso que os bonzinhos vivem perguntanto porque as mulheres preferem os "malvados"
Christian style !
#543387
Eu tenho quase certeza que daqui a um tempo esses artigos vão para área vip, então agradeço muito por ser um dos primeiros a ler ! :)



Cara na minha opinião é um dos melhores artigos e mais bem explicados aqui do fórum!



Obrigado por escrever tudo com tanta clareza e certeza !



Abração :D
Avatar pua
Hector Lopes
#543408 Ótimo post cara tava no aguardo da 2°parte e valeu ter esperado,belo post mesmo
Vlw
michel027
#543449 Parte dois salva nos favoritos pra ler e reler. Ser o cara bonzinho também quer dizer que elas vão pisar e te usar quando for necessário a elas!
Hereigo2
#543456 Porra vei, eu ia dormir agora, ai vi esse topico e tive q ler tudo uhaeuhaeuhae
Parabens, muito bom mesmo
Avatar pua
Guilherme A. C.
#543459 Artigo de primeiraaa !
Vai me ajudar muito na jornada PUA
Vlw !!!
Well.Nascimento
#543464 Ótimo tópico cara, ficou muuuito show!
Esse como a primeira parte está favoritado!
Precisava ler isso, deu para acordar em certos aspectos.