Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

S M I T H

Veterano - nível 10

#135520 OI GALERA É O SEGUINTE
TEM UM AMIGO MEU BROTHER QUE NAMORA COM UMA GAROTA ATÉ AI BLZ
SÓ QUE TEM UM CARA DA EM CIMA DELA SEMPRE JA CONVERSOU COM O CARA TANTO ELE QUANTO ELA E NADA
E MEIO AMIGO DIGAMOS É MUITO MAIS FRACO DE QUE O CARA.
E ELE QUER QUE EU BATA NO CARA PRA PARAR DE DAR EM CIMA
O QUE VCS FARIAM. ASSUMIRIAM UMA BRIGA QUE NÃO É SUA ( TEORICAMENTE) OU NÃO FARIA NADA ?
ELE DIZ QUE AMIGO QUE É AMIGO FAZ ISSO SÓ QUE EU NÃO GOSTO DE BRIGAR
ELE DIZ QUE TA DECEPCIONADO COMIGO E A NOSSA AMIZADE NUM VAI SER A MESMA POR NÃO AJUDAR ELE

GALERA TOU COM MUITA DUVIDA O QUE VCS ACHAM QUE EU DEVERIA FAZER? VLW FAMILIA :ae
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#135523
luo escreveu:SÓ QUE TEM UM CARA DA EM CIMA DELA SEMPRE JA CONVERSOU COM O CARA TANTO ELE QUANTO ELA E NADA


Tanto ele(o seu amigo) quanto ela já conversaram com o cara?Pra o cara parar de dar em cima dela, é isso?Não entendi bem.
Pois bem.Se o cara não quer parar de dar em cima dela, e isso incomoda muito ela e que mesmo ela pedindo pra ele parar ele continua, então isso é caso de polícia(acho que é assédio).Não cabe a você fazer justiça com as próprias mãos.
Se ele ficar com raiva por você não querer bater no cara, então ele não é teu amigo.Ele tem um conceito errado de 'amizade'.

Agora,
Se eu entendi errado, então explica melhor aew :ae

Abraço!

Criador do tópico

S M I T H

Veterano - nível 10

#135526 isso cara
vc entendeu certinho é isso mesmo algumas pessoas ja conversaram com o cara e ele disse que vai continuar porque ama ela

e realmente ele disse que amizade não vai ser a mesma que outras pessoas ajudariam ele com isso
me sentiria mal em bater no outro cara
tou me sentindo mal com isso vlw ai pela ajuda

Criador do tópico

S M I T H

Veterano - nível 10

#135527 isso cara
vc entendeu certinho é isso mesmo algumas pessoas ja conversaram com o cara e ele disse que vai continuar porque ama ela

e realmente ele disse que amizade não vai ser a mesma que outras pessoas ajudariam ele com isso
me sentiria mal em bater no outro cara
tou me sentindo mal com isso vlw ai pela ajuda
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#135530 Puts cara!O tal do beta é fods!
O cara não vai parar de dar em cima dela porque ele a ama? kkkkkkkkkkkkkk Não da nem pra acreditar!
Esse cara não precisa apanhar!Esse cara tem que ser completamente ignorado!
O seu amigo ta com medo de perde a namoradinha pra um cara desses?
Porque você bateria nele?Pra ele parar de paquerar a menina?

Na melhor das hipóteses, mesmo se ele parasse de dar em cima dela por ter medo de apanhar denovo, outros caras com certeza dão em cima dela.Então, esse teu amigo tem deixar de ser tapado e saber que não é isso que vai conservar a namoradinha dele com ele, ele tem que ser homem porra!

Agora quem merece apanhar é ele! hehehehe :rolf

Criador do tópico

S M I T H

Veterano - nível 10

#135532 namoral que história complicada do caralho
esse amigo meu é muito mais muito ciumento não gosta nem que as pessoas olhem pra namorada dele
nem mesmo os amigos podem olhar
e tipo a gente é tudo adolescente ainda se fosse mais velho fosse mais facil talvez
só sei que ta foda
vamos usar nomes.meu amigo (jorge) acha que o cara tem que apanhar tbm por achar que jorge tem medo dele ai tem que apanhar pra ver que ninguem tem medo dele por ele ser forte
é uma complicação da porra velho putz que pariu vlw aii pela ajuda a gente que é tudo adolescente é foda
ei manda uma mp pra mim com teu msn pra nós trocar ideia
loktoni

#135536 amizade acia de qualquer mulher!
se o cara ta falando que se vc não bate no cara vc não é amigo o cara é um babaca!
arrume outras amizades brother.

[]s
legendre

Veterano - nível 1

#135551 Vamos com calma ae pq estamos esquecendo as nossa próprias regras!

Primeiro: O comportamento Beta é o do namorado e do Luo.
PUA's usam amog, nossas artes são as venusianas. Só usamos as artes de Ares em caso de necessidade.

Segundo: Luo, vc é wingman do seu amigo, sim ou não? Aja de acordo com os deveres de wingman se teu amigo te dá os privilégios de wingman. Afinal, apoio tem limite.

Terceiro: Quem tem que ignorar o chato é a mina. De preferência beijando muito o namorado em público pro povão sacar qual é a dela. Vou te dizer porque: Muitas minas dão mole mesmo só pra ver se o namorado briga por ela. É SHIT TEST dos mais baixos e sujos, mas é muito comum.


David X: Você é o cara mais importante na relação.
Nessahan Alitta: As mulheres são humanas, putas, diabas e santas...

Depois de responder isso, vamos debater a sério.