Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
pedromartins

Aprendiz

#157509
WEST escreveu:PEDRO MARTINS MEU AMIGO!! ...

VC É SENSATO. MAS É UMA PENA Q VC N CONHEÇA A VERDADE POR TRÁS DISSO, ALIÁS É O INTUITO DELES MANTER A BOA CONDUTA FALSA.

ABRAÇOS E SUCESSOS PRA VC :ae


Todos temos que ser sutis. Lembre-se que eu sairía perdendo tendo essa conta bloqueada.

E minhas palavras nesse post acabam aqui.
WEST

#157511 QUERIDO PEDRO. ACREDITE .. FIXE ISSO NA SUA MENTE

TUDO EXPOSTO TEM UMA SENSATA RAZÃO. SIM TUDO FOI EXAMINADO.


NÃO CULPAMOS VOCÊS! E SIM OS MODERADORES E ADMIN DESSE LIXO.

ALIÁS A UNICA COISA PURA E REALMENTE VALIOSA Q TEM NO PUABASE. SÃO VCS ..!! CARAS COMO VC Q LUTA PARA VENCER !
WEST

#157515 OLHA O GUIMA RAPAZ!! CARA VC PARECE O ROBINHO AOS 8 ANOS DE IDADE!

CARA GOSTOU FOI??!! KKKKK

AS VEZES É TÃO RIDICULAS AS AÇÕES QUE RISADAS DIMINUEM POR UM MOMENTO A REALIDADE IMUNDA
nader

Veterano - nível 4

#157523
WEST escreveu:hey nader, me diz oque vc sabe, sobre o rwies??? nada !!]
uhum...poide sentar agora !


Por isso mesmo cara, me diz o que VOCÊ sabe, disse que não é puxa-saquismo, só que a tua forma de falar não ajuda nem um pouco.

WEST escreveu:não tenho raiva de ngm. parece que seu cerebro n entendeu o proposito do rc. mostrar como as coisas são! o que REALMENTE ACONTECEU. pensa cmg grande nader. se acusações que você é gay aparecerem... é pq vc andou dando motivos hein garotão....


Então não sei por que você dá motivos para parecer estouradinho, sinceramente


Tem muita coisa aqui no fórum que não me agrada, esse lance de 'ditadura' e falta de satisfação mas não é por isso que vou sair xingando meio mundo, talvez se você fizesse um tópico na calma mostrando tudo que está errado você conseguisse convencer alguém, se fosse assim eu entraria e ia criticar o que acho que está errado, estamos em um fórum afinal, não estou dizendo que você está totalmente errado (até concordo com algumas coisas que você citou) mas apelando e falando mal dos users você não vai conseguir muita coisa.
Decoz

#157524 Como eu subcomuniquei no meu primeiro post, ja desconfiava dessas coisas antes, inclusive sobre o fato de ser BAN se contrariar um dos moderas, fiquei na minha, tem materias bons aqui, mas também não posso deixar de dizer que o sucesso dos fodões daqui é muito questionavel.