Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#347524
Struggler escreveu:Iniciativa espetacular, com certeza é vanguarda pra mudar a mente dos pau-duros tarados de plantão por aí,
que só pensam nelas pra sexo.

Tá de parabéns irmão!

Saudações,

[centro]STRUGGLER[/centro]



haubhauah,fmz brother!!
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#380272 Relax, tenho que dizer você trouxe muita maduridade para cá, simpatiquei muito com as suas palavras, não faz muito tempo li uns artigos do Zan Perrion e o nosso amigo canadense diz muito disso, elas não são nossos inimigos, não estão contra nós, sofrem as mesmas decepcões que nós. O que acontece entre nós e elas é a dessintonia dos ideiais e pensamentos que é imposto pela sociedade e mídia. Tive uma grande decepção e quem mais me aconselharam foram minhas amigas, fiquei mais próximo delas e por consequência as outras mulheres que convivo. Elas tem o lado ruim tem, nós também temos, existe muito cara que só quer saber da buceta da menina, e não sabe o quanto é prazeroso conhecê-las melhor!
Ótimo tópico, continue assim!

Abraços,
BD
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#380772
Big Dog escreveu:Relax, tenho que dizer você trouxe muita maduridade para cá, simpatiquei muito com as suas palavras, não faz muito tempo li uns artigos do Zan Perrion e o nosso amigo canadense diz muito disso, elas não são nossos inimigos, não estão contra nós, sofrem as mesmas decepcões que nós. O que acontece entre nós e elas é a dessintonia dos ideiais e pensamentos que é imposto pela sociedade e mídia. Tive uma grande decepção e quem mais me aconselharam foram minhas amigas, fiquei mais próximo delas e por consequência as outras mulheres que convivo. Elas tem o lado ruim tem, nós também temos, existe muito cara que só quer saber da buceta da menina, e não sabe o quanto é prazeroso conhecê-las melhor!
Ótimo tópico, continue assim!

Abraços,
BD


Isso man!ótimo,que tenha entendido o conceito,abrçs.
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#381217
idkaybicd escreveu:Caraaa..penso o mesmo que você,dando enfase na parte em que cada mulher tem algo especial. Voce ta de parabens!


E o primeiro passo.É esse.