Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#324663 [centro]Tudo o que você precisa saber sobre as Mulheres[/centro]

Lembro – me até hoje,da primeira mina que beijei:

Tinha lá pros meus 12 anos,casualmente olhando pela janela de casa,ela aparece,simplesmente linda.
Mesmo míope como sou,vi cada detalhe numa distância de 14 metros,olhos pretos lindos demais,boca linda,parecendo daquelas bonecas de espanholas,branquinha,com u sorriso indiferente no rosto.

Coração disparou na hora,mãos começaram a suar, me senti como se estivesse frente a frente com ela,naquela hora,decidi,não sabia como,nem quando,mas meu primeiro beijo tinha de ser com ela.
Apesar de muito beta,tive ainda a coragem(que não sei de onde tirei) de passar por ela, e olhar nos olhos, ela se aproximou de mim,me olhou por algum tempo, e esperou que me afastasse uns 4 metros,pra cochichar com as amigas : “Olha,bonitinho ele”,não demorou muito pra uma das amigas,me chamar e nos apresentar.

O resto fluiu bem,mesmo gaguejando a cada 5 palavras,ela me achava engraçado,eu moleque baixinho,de cabelo emo,acabei conquistando a mina.

Deu tudo certo,conversa tava boa,eu já devia ter pedido até aí uns 2 litros de suor, me deixando com sede,fomos até a casa da amiga dela pra tomar um pouco dágua,sem saber que seria o local perfeito pro primeiro beijo,bem por acaso,a gente acabou se beijando,bem mais por atitude dela do que por minha.
Depois daquele dia,só pensava numa coisa.

Mulher,Mulher,e mais Mulher.

Hoje lhes digo,amo as mulheres,todas elas,são minha Doença e Cura.

Sim amo todas,cada uma delas,as baixinhas,as altas,as magras,as gordas,as lindas,as feias,as burrinhas,e as intelectuais.Cada uma tem algo que vale apena,basta olhar mais de perto.

Sabe aquela vizinha da esquina,que tem bigode e monocelha??

Se você olha de perto,pode descobrir que também tem uma voz linda,e que já leu o kamasutra umas 12 vezes.

E quanto aquela e loira linda, e tapada que acha que miopia,é minha pia em italiano?

Bom talvez ela seja muito mais do que aparenta ser,e conheça muito mais sobre relacionamentos do que você sequer sonhe.

Olhando mais de perto ainda,até aquela que já ficou com você e a torcida do flamengo,e que seus amigos apelidaram docemente de“vadia”(o que pra mim sequer existe),tem uma ótima personalidade,e é muito agradável de se conversar.

Uma vez fiquei com uma garota,ela era simplesmente linda,muito gente boa,inteligente,corpo perfeito,foi miss duma cidade do Matogrosso, demorei algum tempo até descobrir que ela trabalhava numa casa de shows aqui na cidade,perguntei:

Com o que você trabalha?

AAA.. Fê....trabalho com Sexo.

:omg O.O

Me surpreendi no começo,mas depois fiquei na boa,ela foi a mulher mais carente,e que mais precisava de carinho que já encontrei,quando eu chamava ela de mor(chamo toda mina que fico assim,jeito meu),ela ficava desconcertada,se sentia especial,rsrs.

Com o tempo,observei como o mundo via as mulheres,desde a Bíblia,quase sempre submissas,sem opinião,e subjugáveis.

As pessoas as taxam mais pela sua sexualidade,do que por seu caráter em si,e muitas vezes colocam o próprio caráter como conseqüência do sexo,veja como funciona:

Homem transa com muita Mulher = Fodástico
Mulher com muito homem = Vadia


Nesse momento,alguns devem estar pensando:

“Nós somos PUAS,temos de ser cafajestes mesmo,isso aqui não é blog feminino,por que diabos esse cara ta defendendo tanto as mulheres?”

Bom amigos,alguns vão discordar,mas pelo que tenho vivido,e aprendido,se metade dos homens pensassem dessa forma,não precisaríamos de negs,nem de C&F,ou de qualquer outro joguinho manipulativo.

Quando passei a ver as coisas, dessa forma,mudei minha perspectiva em relação as mulheres,algo aconteceu...
De repente,não via tudo isso como um jogo,nem olhava pra elas como monstros decaptadores que quando mais novo via,mas como pessoas,que tinham muita coisa a oferecer,com as quais adoraria me divertir.

Quase que de imediato,as coisas começaram a mudar,de repente elas começaram a sentir minha sinceridade,e congruência,e meio que por “mágica”,toda mulher passou a se sentir confortável comigo,assim passei a obter ótimas reações.

Uma vez tava quieto sentado na praça aqui da cidade,uma mina linda, não parava de me olhar,saiu de onde estava,veio até e disse:

“Desculpa chegar assim de repente,mas tenho que te dizer,você tem algo diferente.
Eu sorri,e perguntei,o que tinha de diferente.

“Não sei ao certo,mas nenhum cara tem isso aqui,olha,nem sei por que to dizendo isso,mas se meu namorado não estivesse vindo pra cá,eu ia querer te dar um beijo”.

Fiquei surpreso na hora,surpreso de verdade.

Daí então notei,que por não julgar,nem pressionar a interação,só apenas olhar pra elas como pessoas de fato,querer ouvir o que tinham a dizer não focar-se só em comê-las,elas se abriam muito mais nas conversas,em menos de meia hora,já estávamos falando sobre sexo,sem se envergonhar por isso.

Daí por diante,só aprendi mais sobre as mulheres,algumas das quais:

Elas adoram sexo,tanto quanto nós muitas vezes até mais,adoram conversar ,mas assuntos de com conteúdos,mulher alguma se preocupa se seu carburador está furado,ou como foi o jogo do palmeiras semana passada(salvo algumas exceções),gostam de falar sobre religião,sobre sexo,sobre filosofia,quando o fizerem,não sejam nerds,equilibre com humor,e sinceridade,não forcem o conforto,nem atração,sejam congruentes,não mentirosos.
Descobri que muita trai,e trai sem remorso,e que na maior parte das vezes a culpa é do cara,descobri que atuam bem,bem demais,e que por trás de cada “vadia”,tem um cara,que mastigou os sentimentos dela de depois cuspiu fora sem nenhum remorso.

A pior coisa que se pode fazer pra uma mulher,é mentir pra ela,alguns misóginos de merda,até se esforçam pra ver o sofrimento. Na maior parte,é um ciclo de vingancinhas sem sentido,onde descontam na próximas mulher,o que algumas fizeram a ele durante a vida.

Essa é uma breve introdução,de algo muito maior,que estou fazendo,esse texto,abre uma série de tópicos,que abordarão tudo que você sempre quiseram saber,sobre as mulheres.São anos de informações acumuladas,centenas de conversas que tive com mulheres,e boa parte das experiências que tive sobre o assunto,hoje já escrevo pra um blog de umas minas que conheço,elas me chamam ridiculamente,de DR. Q,haushuaha.
Gostaria de convidar as meninas do fórum a participar disso tudo,e dos caras,peço mente aberta,e críticas sinceras,eis os tópicos que irei abordar:

Imagem

Postarei um tópico por dia,só gostaria de poder editar esse tópico pra linkar um a um,mas como não é possível,vou ter de postar separadamente,depois criar um índice novo.
Kïng

Pickup Artist

#324689 ESPERAREI ANSIOSAMENTE PELO SEU APARENTEMENTE MARAVILHOSO CONTEÚDO, RELAX :yaaah :yaaah :yaaah


Só esse seu artigo ai já me abriu a mente maravilhosamente, associei muitas das coisas que tu falou ai, com a minha realidade. Fiquei em choque. :o


Muito bom essa sinapse sua, e esperarei sim ansiosamente pelo seu conteúdo. Agradeço desde já.

E deixo uma dica:

Conforme vai criando seus artigos, linke os artigos anteriores nos próximos que virão, ficará bem mais organizado e de fácil acesso. :yaaah


Vamo que vamo brother, :ae
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#324744 Ficou Excelente esse tópico!!! :yaaah :ae
Gostei de como vc abordou o tema sobre mulheres,eu também as amo,mas as vezes é preciso ser duro com elas :louco emfim,espero ansiosamente o proximo artigo que garanto que vai ser otimo como esse!!Parabéns e Sucesso!! :ae :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#324818
Kïng escreveu:ESPERAREI ANSIOSAMENTE PELO SEU APARENTEMENTE MARAVILHOSO CONTEÚDO, RELAX :yaaah :yaaah :yaaah


Só esse seu artigo ai já me abriu a mente maravilhosamente, associei muitas das coisas que tu falou ai, com a minha realidade. Fiquei em choque. :o


Muito bom essa sinapse sua, e esperarei sim ansiosamente pelo seu conteúdo. Agradeço desde já.

E deixo uma dica:

Conforme vai criando seus artigos, linke os artigos anteriores nos próximos que virão, ficará bem mais organizado e de fácil acesso. :yaaah

Ótima idéia cara!!E que bom,que isso te ajudou de alguma forma,breve os próximos.

Vamo que vamo brother, :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#324821
Tless escreveu:Muito bom mesmo seu texto, faz a gente refletir sobre nossos atos e analisar se estamos mesmo agindo corretamente.
Aguardarei ansiosamente o conteúdo.



Valew brother,breve.
puamax

Aprendiz

#325005 ame as mulheres mas não as admire nem sei a onde li isto mais e pura verdade as mulheres não são o bicho papão mais também não são anjos e nem deve ser colocada no pedestal trate apenas com igualdade :D
Avatar pua
JimArcAngel

PUA EXPERT

#325024 Muito bom cara
ta de parabens, acho importante essa troca de experiencia e acredito q elas venham acrscentar muito a nós PUAS.
agradeço a ajuda e iniciativa.
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#325031
puamax escreveu:ame as mulheres mas não as admire nem sei a onde li isto mais e pura verdade as mulheres não são o bicho papão mais também não são anjos e nem deve ser colocada no pedestal trate apenas com igualdade :D


Falo justamente sobre isso,nos textos.