Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
A_J - MEMBRO EXCLUSIVO
#805580 Uma pena vc não continua postando o material pois poderia abrir uma oportunidade para discurções, debates e resoluções de duvidadas.

De qualquer forma, to muito interessado no seu material, seguirei te enviando uma MP.

Grande abraço!
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#809236 FALA PUA!!!
Parabéns Gael, os conhecimentos de PNL são super importantes não só pra conquista de mulheres, mas sim pra se ter uma qualidade de vida melhor, e muito bem colocado diálogo do gato com a Alice, se vc não sabe o que quer, também não precisa se importar com o que chega pra vc.
Valeu irmão Imagem
Jon.jones

#830906 tenha certeza que este seus posts estão ajudando muitas pessoas assim como eu a entender melhor o quão foda é a pnl e a galera não tem noção do que isso ajuda na sedução, com o pouco que sei de pnl consigo aprender melhor e filtrar o que quero na minha mente e consigo até aprender melhor pois descobri que sou uma pessoa auditiva vlw msm
Avatar pua
Chatooo

Veterano - nível 7

#845604 Não sei vocês notaram mais no fim do topico ele deixa meio sub-entendido uma frase para os que não acreditam em pnl, pois quando você cria uma imagem de um brigadeiro na sua mente o brigadeiro vai ser uma imagem você não vai comer de verdade mais sua boca vai se encher de àgua como se o brigadeiro estivese na sua mão indo em direçãl a sua boca. isso é só um exemplo simples mais que da muito certo. (Na boa não imagine-se gotinhas de limão caindo em sua lingua)