Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Você tem twitter, adicionaria o puabase?

13
32%
20
49%
8
20%
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#13888 Na boa, nao tenho twitter, mas fiquei realmente pensando em caso eu tivesse, se eu adicionaria. Pra variar, me deu um gelo no coração, um medo, parecido com AA.

Realmente, nao sei se adicionaria, eu fiquei com bastante medo e penso assim: como eu ainda nao aparento completamente um alpha, seria um pouco ridiculo se eu adicionasse. Talvez daqui a alguns meses eu crie twitter, e ja vou ter evoluido bastante, sem duvidas eu adicionaria.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#13892 Eu tenho mas quase não uso...
Mas como cada vez mais estou diversificando minha presença na internet acho que o twitter será uma grande ferramenta para levarmos nossa arte mais longe. :yaaah
DonCorleone

Veterano - nível 8

#13894
menarik escreveu:Não no meu twitter principal... chamaria atenção, pelo menos eu acho


só tenho uma pergunta, PRA QUE ?

na boa só vai chamar mais atenção.. e vcs nao querem isso né?

eu ainda defendo fortemente a questao de bloquear o conteúdo do fórum pra nao-membros..
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#13896 Temos duas oposiçoes.

A primeira sao aqueles membros que nao querem compartilhar com a "populacao exterior" e querem um forum fechado.
A segunda parte sao os admistradores, donos e contribuidores, que querem que o site cresça!

Eu nao vejo muito problema em expalhar o PU pelo mundo. Acho que um PUA que é PUA mesmo, nao consegue ser alvo de preconseito, ele sabe jogar, cria seus proprios openners e rotinas. O que pode acontecer é algumas rotinas e openners serem banidos!
Mr.kenny

PUA EXPERT

#13964 IgorK falou os dois lados,porém minha opinião final divergi,pois ainda acredito que alguns princípios devem ser observados...

o bom de uma sociedade de sedução é o fato de ser secreta e ter poucos participantes(princípio não observado por muitos que querem apenas GANHAR algo em cima do PU.....)

de toda forma é essa mesmo a tendência,a popularização ostensiva,eu juro que se eu pudesse sozinho eu evitaria ou ao menos reduziria a velocidade dessa popularização...

é até por isso que alguns materias que eu criei eu to deixando de postar aqui no fórum pra discutir com vcs(deixando de escutar opiniões construtivas e fazer reajustes etc) o que talvez muitos também estejam fazendo(o próprio IgorK deu a entender isso,ter também um material exclusivo pra ele) e que em minha opinião atrapalha o desenvolvimento do PU....

por favor antes de tomar alguma decisão pensem mais no que seria melhor para o PU do que nos créditos que vocês poderiam obter e o que vcs decidirem pra mim estará bem feito...

por favor os contrários a mim não me levem a mal

abraço aeee

Mr.Kenny