Criador do tópico

Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#3512 Achei este vídeo do Tyler legendado.

Enjoy it!

VIDEO | PUA | BASE

PARE DE ARRUMAR DESCULPAS E VÁ SARGEAR, SE DIVERTIR, VIVER NOVAS AVENTURAS. VOCÊ É RESPONSÁVEL PELA SUA VIDA!

Abraços
Prankster

Aprendiz

#4017
Elvis escreveu:Não foi essa turminha que acabou com o Projeto... ele e o PAPA?


Apesar do the game ter sido real... É um livro cara ¬¬

O style faz parecer que a rsd só tem monstros destruidores de sonhos e robôs UAUHAUHAUH

Sendo que os caras são muito melhores que o Mystery =/
KeekGeek - França

PUA Avançado

#14338 Cara o que rolou ai foram briguinhas infantos.
O Style se coloca de santinho na história e tals. Mas tipo, seriamente, eu acho que o cara mais foda de se conviver é o Mystery e não o Tyler. Ele é foda, e apreendeu freneticamente, como nós a se tornar um PUA foda.
O Mystery na dele e o Tyler Durden na dele.
Cada um tem suas qualidades e desvantagens.

Eu acho o estilo do TYler, muito mais aplicado no Brasil pelo menos.
maradona - MEMBRO EXCLUSIVO
#14343 estamos aqui por causa de mystery ,ele começou: lounge,workshops,peacoking,reality schows,magicas,negs...tyler e um aluno que decora tudo e aprendeu muita coisa com mystery, existem varios foruns no mundo inteiro onde a estrela maior e mystery seus livros e seguidores no mundo inteiro. o mundo da seduçao so e o que e hoje por causa de mystery e todos tem que se tornar naturais mas quem nunca usou um enlatado quando estava aprendendendo acredito que o natural de mystery supera a todos ele e como um pele na seduçao e o livro e para quem estar começando,nao e muito a minha praia mas dizem que quando ele faz magica aterroriza valendo salientar que sao hbs,modelos de peso nao que tyler durden nao seja bom mas mystery esta acima dele em criatividade, em fama, em inovaçao,ele tem seus defeitos logico deve ser cheio de problemas igual um livro de matematica mas lembremos so das grandezas dele em campo da magia dos seus truismos da sua genialidade em atrair mulheres,conquistas antologicas...
Johnny

Aprendiz

#18293 Caramba, esse video é ótimo, pra mim é um grande empurrão mesmo, realmente estava precisando ver isso, e vou assistir mais vezes até internalizar!
Conheci o PU ha uns 3 meses, através do Zera, quando precisava de uma ajuda, li O jogo, e no livro, o style critica bastante o método do Tyler, mas nesse vídeo, eu achei bastante interessante seu jeito, é bem natural e incentiva o pua a agir por conta própria, ir atras , aprender e praticar do seu melhor jeito, até se tornar mestre nas relaçoes!
Abçs