Fórum dedicado a traduções de materiais.
ricardo1

Veterano - nível 9

#284552 Não li, só vi umas partes, porém isso parece material da RSD antiga, ela teve uma grande reforma após 2008 virando a "nu-RSD".

Não gosto dos materias da antiga RSD porém acredito que os da "nu-RSD" são os melhores materias para meu estilo agora, sem rotina, sem lenga-lenga, etc.

Minha opinião: Não se iludam com o que o The Game fala da RSD, procurem algum material novo deles leia e tire suas próprias conclusões. :ae
lucasrsa

Aprendiz

#284568 velho.. vou ser sincero aqui!.. eu acho tyler durden um tremendo pau no cú... se a historia que eu li no the game for verdade que ele conspirou contra mystery e style.. ainda mais robando todas as ideias deles .. ganhando as custas..
pra min só basta o mystery method , david deangelo , badboy,davidx ,linguagem corporal e conceitos de pnl voltada a seduçao..
chega de tanto material falando as mesmas coisas que os próprios caras que bolaram todos os métodos que envolve tudo isso!.. :ae
praticantex

#293898 Algumas coisas so quem ja passou ou sabe como funciona realmente para entender,as vezes me pego pensando no nivel de interpretaçao de varios membros,deve ser por isto que o pu praticamente morreu no brasil e virou uma grande palhaçada e comercio para alguns aproveitadores,se metade tivesse entendido a mensagem do tyler e o que ele quis dizer,nao teriamos pseudos puas matrixianos.
Avatar pua
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#296525 Tyler é um gênio. A maneira que ele desconstruiu a sociedade nesse texto foi incrível. A quem acha que tudo que está escrito no The Game é verdade, boa sorte.
Tony Montana

Veterano - nível 5

#298596 CARA*&(0!

Eu estou impressionado com o REDUZIDÍSSIMO número de pessoas que entenderam esse simples textículo. Estudem, galera, amadureçam emocionalmente e intelectualmente, ou, como disse Nelson Rodrigues: ENVELHEÇAM!

(eu acabei de correr o risco de não ser entendido também... que seja.)

Como apontou um colega anteriormente:

"Acho q sociedade secreta do sexo é algo figurativo, que representa o mundo PUA, to enganado?"


SIM! Isso é um tipo de texto chamado ALEGORIA!

O Tyler é um pouco meio "lunático" hehe como disseram por aí, e ele se inspirou bastante no filme "O Clube da Luta" (alguém realmente pensava que o texto foi escrito pelo Tyler personagem do Chuck Palahniuk? oO), que possui uma SOCIEDADE SECRETA.

Ele usou o mesmo tema do seu filme preferido para falar sobre SEDUÇÃO.

Bem, eu acho que tem umas merdas nesse texto, mas não deixa de ter importância a diferença entre as visões sobre SEXO que homens e mulheres têm! E eu vejo isso como principal ponto do texto.

Mulheres são SEXUALMENTE RECEPTIVAS, por isso precisam estar em um BOM ESTADO EMOCIONAL (daí a regra 2, que ele cita como a mais importante - depois da regra 1, que é uma CLARA REFERÊNCIA ao Clube da Luta: "Primeira regra: você não fala sobre o clube da luta") e há diversas relações sexuais que, para elas, SIMPLESMENTE NÃO CONTAM.

Enquanto homens são sexualmente agressivos, não precisam estar nesse estado emocional para o ato, e os homens dão importância às relações sexuais que as mulheres tiveram. Por isso que ele diz que uma das chaves dos sedutores ("membros da sociedade secreta") é não fazer julgamentos, não julgar garotas como putas ("9) Ninguém julga ninguém na sociedade secreta. Não existe tal coisa como um ‘slut’. Um ‘slut’ é tão ‘slutty’ como uma pessoa que NÃO está na sociedade secreta.").

LEIAM, APRENDAM A INTERPRETAR! SEJAM CRÍTICOS!

Isso vai servir para a vida de vocês como sedutores, homens de negócios, pais, irmãos, filhos, namorados, em todos os papéis. Pegando o exemplo do Tyler Durden, sejam críticos até para saberem quando NÃO SER críticos ("9) Ninguém julga ninguém na sociedade secreta. Não existe tal coisa como um ‘slut’. Um ‘slut’ é tão ‘slutty’ como uma pessoa que NÃO está na sociedade secreta.").

Concluindo:

"A quem acha que tudo que está escrito no The Game é verdade, boa sorte."

E meus pêsames.

Abraços,
angus100

Veterano - nível 9

#330823
Jimmy_X escreveu:Bem sugestivo esse nome Tyler Durden justamente era um cara lunatico no filme e na vida real parece que é, eu já li algumas coisas que Tyler escreveu e não aprendi porra nenhuma com ele e é mais uma prova que de que ele é um merda assim como no livro "The Game" o descreve como sendo um lixo obs: "lógico não exatamente com as palavras mais dá a entender isso lendo o livro" :emburrado



Não é assim cara,o Style passou essa a impressão dele no livro,mas tu ja viu o video dele legendado q tem aqui no forúm?muito bom,aprendi muita coisa boa.
Avatar pua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#677431 Hoje eu já entendo o que ele quis dizer. Mesmo sendo de forma irônica ele diz muitas verdades.

Não raro vemos aquele amigo ou colega que pega as meninas sem dificuldades nenhuma e ele nem é especialmente bonito ou "descolado". Isso faz parte dessa "sociedade", ele meio que cai nessa frame que o Tyler escreve nesse texto. Pensem nisso.