Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua

Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#260561 A sociedade secreta (Tyler)

Muitas pessoas dizem que não gostam disso, porque isso implica que mulheres são ‘slut’ e inconfiáveis. Bem, eu posso falar de minha experiência e dizer o que eu tenho visto. Eu também estou postando minha semi-satírica. – Eu não tenho ido ao profundo fim...ainda...

Uma sociedade secreta existe. Aproximadamente 52% das pessoas na terra são parte disso.
Nos 52%, 50% são mulheres, 2% são homens.

Nos 2% dos membros homens, metade são gays, a outra metade são jogadores.
Eu estou falando sobre uma sociedade secreta do sexo – e você está ‘DENTRO’ ou ‘FORA’.

Alguma regras dessa Sociedade Secreta:
1) Não fale sobre a sociedade secreta
2) A prioridade da sociedade secreta é ter eternas boas emoções entre todos os membros.
3) Crie cobertas sobre essa Sociedade secreta, como ‘Todos os homens são cachorros’.. Esconda a verdade que as mulheres são mais suscetíveis de enganar do que os homens.
4) Se você faz parte dessa Sociedade secreta, você jamais será negado em qualquer momento
5) Se você não fizer parte dessa sociedade secreta, você será jogado fora e implorar por tudo que conseguir (frase original : you will scrap and beg for everything you get)
6) Comunicação na sociedade secreta é menos verbal, e mais vezes ‘falada’ através de linguagem corporal, e subcomunicações verbais só faria sentido para membros. Qualquer outra forma, e 48% de homens iria tomar conhecimento disso, e não seria mais secreto.
7) E no primeiro sinal que alguém que não faz parte da sociedade secreta está tentando fingir que faz, ‘metralhe’ ele com tanto amor-retórico, acusações de chauvinismo e ‘nit-witted-ness’.
8) Está tudo bem em enganar alguém que não seja da sociedade secreta, desde que seja afim de atender as necessidades de alguém que é, ou é para atender suas próprias necessidades com alguém que faz parte da sociedade secreta. Dormir com um cara raro da sociedade secreta não é pior do que atormentar a namorada numa balada e entender ela “Isso não conta”.
9) Ninguém julga ninguém na sociedade secreta. Não existe tal coisa como um ‘slut’. Um ‘slut’ é tão ‘slutty’ como uma pessoa que NÃO está na sociedade secreta.
10) Membros da sociedade secreta VEM PRIMEIRO. Se alguém da sociedade secreta não está se divertindo com uma interação, isso é terminado. Se a sociedade secreta macho está com uma não-sociedade-secreta macho, e a sociedade secreta feminina (todas elas) decidem que querem sexo da sociedade secreta macho, a amiga da fêmea deve ter sexo com o não-sociedade-secreta macho, porque TODOS na interação devem se sentir bem. Porém, se o não-sociedade-secreta macho estiver se apresentando mal e fazendo a fêmea sentir más emoções, estão a sociedade-secreta macho irá mostrar as conseqüências de trazer emoções negativas a equação, e perder seu privilégio de ter sexo na interação, até livrar-se da não-sociedade-secreta.
Os requisitos mínimos para a não-sociedade-secreta macho ser adiquirido na sociedade com os membros macho, é que ele não se qualifica ou não faz ninguém se sentir desconfortável. Na falta de cumprir esses requisitos, ambos são excluídos.

O QUE É A SOCIEDADE SECRETA?

Mulheres são reprimidos por homens, e devem vigia-los. Elas vão cuidar de:

1) Suas próprias necessidades sexuais
2) As necessidades sexuais de qualquer um na sociedade secreta
3) As necessidades sexuais dos poucos homens que fazem a sociedade secreta ser possível (“Jogadores”)

A sociedade secreta é o que permite as mulheres aparecerem salubres e permite elas projetar sua longtermprovider/emotionaltampon (não entendi esse)

Mulheres procuram o namorado perfeito, enquanto estão dormindo com um cara que é como todos os seus amigos, e os amigos dos amigos.

Elas também transam com seus namorados gays ou ‘empurram’ eles ou dão suas cabeças (?)

Eles são parte da sociedade secreta também, então não podem ser esquecidos.

Testemunhas oculares contam para a sociedade secreta (baseado em 12 estrevistas que eu fiz no verão, com garotas de Londres Inglaterra, tão bom quanto minhas próprias experiências como um jogador):

1) Se você contar a uma garota que você é ..., e você quer ‘ver como se sente estando com uma garota’, ela vai dormir com você. Ela não vai insistir em usar uma camisinha também, a não ser que você queira. Você é parte da sociedade secreta, onde camisinhas não são necessárias porque eles são entidades lógicas e não emocionalmente relevantes.
2) Se você subcomunica que você é parte da sociedade secreta, e diz ao amigo do seu alvo ‘Eu realmente sou solitário. Minha namorada me enganou, e eu preciso me revalidar esta noite’, ela vai dizer a amiga para trepar contigo. Sua amiga vai pensar disso que você faz parte da sociedade secreta, e ela vai trepar contigo. Além disso, se a amiga recusar, e garota feia vai oferecer uma chupada para de ajudar.
3) Se você conduzir para uma comunicação verbal que você é um membro ( isso continua sendo subcomunicação, porque os modos de comunicação verbal nem sempre são diretos), os membros da sociedade secreta vão alegremente te contar sobre suas aventuras sexuais. Tão cedo quanto você subcomunicar que você deseja romance, ela irá imediatamente retrair todos as declarações passadas ( e ela vai parecer completamente congruente fazendo-o), e ‘downplay’ eles que isso é algo que ela fez apenas uma vez e ela está procurando uma relação. PUA:” Eu amo sair e paquerar. Eu odeio isso quando garotas tentam controlar minha vida”...HB: “ Eu também...Paquerei alguns caras ano passado...Meu namorado tentou me controlar, mas eu fiz o que eu queria...Todas minhas namoradas o faziam também” PUA: “ Sério? Porque para ser honesto, eu sempre me vi como um cara romântico...E garotas sempre me enganavam...Eu quero achar uma garota que não vai me trair” HB: Eu jamais trairia. Caras são cachorros. Eu sempre sou fiel” PUA: “Mas você não disse...” HB: Não, eu não disse nada” PUA: “Não, você disse que você não deixa seu namorado te controlar e você faz o que você quer” HB: “Não, eu não quis dizer isso. Eu não sou tonta. Eu não tenho idéia do que você está falando, eu não disse isso”
4) Se você é um membro, e diz que você é muito solitário e precisa de alguém para aconchegar-se e te entender, todos os membros da sociedade secreta irão concordar em fazer algo pra ti. Se você é mulher, você tem o privilégio de aconchegar-se e beijar e dormir na mesma cama que todas as outras garotas. Se você é gay, você pode fazer o mesmo. Se isso escalar pro sexo, é um acidente e não conta. Se você é um jogador, e pega garotas pelo emocional, e todos os amigos estão ok sobre isso, elas dormem contigo. Ninguém é otário na sociedade secreta, porque a sociedade secreta não julga.
5) Se um grupo de garotas que moram juntas procurar um cara que é da sociedade secreta, elas irão trepar com ele. Elas irão recomendar pra ele como um honorário dos membros da sociedade secreta, e se divertir com ele. Entretanto elas dever estar em relacionamentos com membros da não-sociedade-secreta que elas se apaixonaram, de qualquer modo isso não é emissão porque ninguém na sociedade secreta julga e sexo com pessoas da sociedade secreta não conta. Se você é um membro da sociedade secreta agora mas no passado teve um relacionamento romântico, o que você não deve realizar é a parte que foi esquecida da novela do romance (vide regras 1&2 do código da sociedade secreta)
6) Se a sociedade secreta masculina tiver um amigo não-membro, a amiga da garota que quer sexo de um membro masculino terá sexo com o não-membro mesmo que ela não goste dele. De qualquer modo, regras dizem que se um não-membro é “ medroso” (kinos demais, inclina-se em tudo, faz perguntas toscas, tenta impressionar demais, qualifica exageradamente), aí o membro masculino irá esperar para retornar também sozinho ou com outro membro masculino. Também, os membros macho devem lembrar que as emoções positivas são sempre prioridade, e se ele está sozinho ele deve continuar mantendo emoções positivas com o membro feminino que ele não terá sexo, regras da sociedade secreta não são violadas. Regra número 1 do sociedade secreta, lá fora ninguém fala sobre isso, é para TODOS manterem BOAS emoções.

A CONFIANÇA NÃO ENTENDIDA DA SOCIEDADE SECRETA

Os 49% dos homens que vivem fora da sociedade secreta não entendem o modo mental de atração de pessoas que estão na sociedade secreta.

Homens vêem atração com seus MODELOS MENTAIS MASCULINOS. Eles acreditam que atração é ‘agressão sexual’. Eles entendem atração como tendo um desejo psicológico de ter sexo, e então mentalizam decidindo que você vai após isso.

Eles tentam seduzir mulheres tocando e agradando elas, e as deixando muito taradas. Eles tentam seduzi-las da MESMA FORMA que a mulher iria fazer bem seduzindo ELES. Eles tentam seduzi-las como eles estariam seduzindo um CARA. Isso as vezes funciona, e a propaganda diz – “è assim que se consegue paus”

O que os membros da sociedade secreta não estão te contando, é entender que muitos sexos ocorrem quando mulheres não estão sexualmente AGRESSIVAS, mas sexualmente RECEPTIVAS. (agressivas quer dizer o mesmo que ativas, tipo quando chega na pessoa interessada e começa a interação)

Eles entendem que para uma mulher estar pronta pro sexo, elas não precisam sentir tesão, elas precisam apenas sentiram EMOÇÃO.

Eles entendem que mulheres não são lógicas, e sim amocionais.

Eles entendem que para uma mulher o sexo não é grande coisa, e isso é sua LÓGICA que a pára nisso.

Eles entendem que muitas mulheres tem medo de sexo porque falta CONFIANÇA, e porque sua LÓGICA a pára.

Eles desarmam sua lógica fazendo seu EMOCIONAL, assim como seu LÓGICO (que é as ‘paradas’ do emocional) [PS: essas paradas é tipo stop, interrupções] se torna desarmada, e ao mesmo tempo mantém a CONFIANÇA, então as emoções geradas não serão interferidas.

Aí eles simplesmente tem sexo, porque apesar da mulher não estar ESPERANDO sexo, elas são muito EMOCIONAIS para DECAIR para sexo. Então, primeiro eles COMEÇAM a interação física, as mulheres ficam excitadas e sexualmente agressivas como um resutado, e o sexo começa.

(Nota: Isto é porque garotas muitas vezes são BLOQUEADORAS DE PÊNIS de cada uma. Porque elas sabem que baladas são ambiente emocionais, e isso não seria muito trabalho pra um cara usar sua receptividade sexual para chegar nelas. O cara não deve ser um cara que a garota iria xavecar normalmente, estando se sentindo mais lógica, então as garotas devem proteger umas as outras. Caras não precisam fazer isso porque primeiro, eles não serão julgados por dormir com qualquer uma (não lógico), segundo, eles são sexualmente agressivos – não receptivos – então eles no irão se arrepender depois por isso, e terceiro, porque eles não precisam de confiança porque eles não estão constantemente num perigo físico).

Eles também entendem que valor + confiança + atração = sexo (modelo preguiçoso)

Valor = ser alguém da sociedade secreta (isso pode ser também MUITAS outras coisas, mas ser um membro pode em alguns casos ser o suficiente)

Confiança = não telegrafar interesse

Atração = aumentar seu interesse de compra através do seu emocional (atiçar emocionalmente, não necessariamente atiçar fisicamente...a forma irá tornar ela muito ilógica para prevenir você de causar o último, quando ela está pronta)

Não diga a ninguém sobre isso. Todo o conhecimento será negado e você será ridicularizado.

Traduzido por Unstopable.
Avatar pua
Jimmy_X

Aprendiz

#263485 Bem sugestivo esse nome Tyler Durden justamente era um cara lunatico no filme e na vida real parece que é, eu já li algumas coisas que Tyler escreveu e não aprendi porra nenhuma com ele e é mais uma prova que de que ele é um merda assim como no livro "The Game" o descreve como sendo um lixo obs: "lógico não exatamente com as palavras mais dá a entender isso lendo o livro" :emburrado
Avatar pua
TheHunter

Veterano - nível 10

#272742 Ele está falando sobre sedução e o mundo dos PUA. Ele só não fala explicitamente, mas acho que se você tentar prestar atenção, dá pra entender todos os conceitos que ele tenta explicar sem dificuldade nenhuma.
Não acho que ele seja lunático, nem mesmo um merda, pelo contrário para escrever um texto desses tem que ser bem inteligente. Gostei bastante !