Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
nbv
#898794 E F T - Técnica de Liberação Emocional (Emotional Freedom Technique)

Entes de falar da técnica propriamente dita, só quero lembrar que este assunto já foi postado aqui no Puabase. Mas como eu frequento o fórum há bastante tempo e nunca encontrei o assunto aqui, vou explicar a técnica novamente. Minha ideia é fazer essa técnica chegar ao maior números de pessoas e poder ajudar no desenvolvimento pessoal de cada um. No final do post eu deixo o link para a outra postagem que foi escrita aqui no fórum. Bora lá pra técnica então.

A técnica consiste em identificar as emoções negativas que impedem sua evolução no Pickup. Primeiro você anota numa folha de caderno os sentimentos que você sente ao abordar uma gata (hb). Identificando também as reações que seu corpo expressa. Ex: Suor mas mãos, travar na hora de abordar, etc....Você pode listar todas emoções negativas que conseguir identificar, seus pensamentos limitantes ou crenças limitantes.

Logo em seguida, você vai tocar nos pontos energéticos do seu corpo conforme explicado no vídeo abaixo. Aqui esta bem resumido só para exemplificar rapidamente. Assista o video1 para realizar e acompanhar a técnica completa. Depois veja o video2 para uma explicação complementar.


Bom galera....espero que este exercício transforme a vida de vcs para melhor. Deixem seus comentários....a comunidade agradece.

Vídeo01:


Vídeo02


Post sobre E F T aqui no fórum:
eft-tecnica-defendida-pelo-brasilpnl-t48313.html
Avatar pua
xEspartano
#898798 Desde que entrei nesse fórum só vejo coisas novas, coisas q nunca pensei q iria aprender, cara essa sensação q eu tive agr foi a msm q eu tive quando descobri a PNL !! vlw por compartilhar, to vendo os vídeos !

abçs !
Avatar pua
nbv
#898800 Que bom xEspartano.....essa técnica e umas das melhores que eu ja conheci.
Avatar pua
nbv
#898876 P.S No vídeo 01, vá direto para a técnica em 4:20 min....
Avatar pua
Panjo
#898996 Interessante, gostei.
Vou experimentar par ver os efeitos, fiz durante o vídeo, senti algumas diferenças sutis, mas não da para avaliar se for pela técnic em si ou se foi por sugestão (placebo).
Abraço