Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Little Boy

Aprendiz

#144787
F.Guima escreveu:Olá puazada!

Eu to numa situação complicada, eu tava tentando closar minha paixonite, mas como ela num me deu muita bola hoje, eu fui sargear uma garota que eu conheci que é legal pracaraca. Só que pelo simples fato dela ser UG, meus amigos falam pra eu num ficar com ela, se não diminui a social proof, mas eu realmente quero closar ela. O que vocês dizem?? :ae


Se você tem estômago pra pegar o dragão, vai fundo. Só não vai em frente se ela for absurdamente feia, pra não virar motivo de piada. De qualquer forma, andar com ela ainda te dá pré-seleção. Eu no seu lugar usaria ela de pivô, pra posteriormente pegar uma HB.
Avatar pua
krloss

Aprendiz

#144793 Olha só, vou dizer uma coisa pros ditos "PUAS" .
Se você ficar com a UG, você vai perder social proof. QUE MERDA É ESSA?
Porque você entrou nisso aqui? não é para se tornar alguém melhor? para criar oportunidades?
Mulher não é só beleza, eu já cansei de ficar com hb10 que quando abrem a boca viram 8. Esquece isso de que voce não pode ficar com ela. A vida é sua, e se você estiver afim e ela também, é isso o que tem que ser. Garotas lindas existem milhões, mas uma que valha a pena, é raro. Seus amiguinhos dizem para não ficar, mande eles cuidarem da vida deles. Você tem que fazer o que você quer, se voce ta afim, faça pow.

O problema é que todos estão seguindo as regras para tentarem se tornar alfa. Siga meu raciocinio:
Antes de encontrar com a hb, você já imaginou todas as cenas, já pensou no que falar e no que não falar, em como se sentar, em como se vestir, tudo. Porque? Para conseguir o que você quer.
Agora, quem está precisando de algo aqui? VOCÊ! e quem era pra ser o premio? você.
Entende o paradoxo?
Como você vai ser o premio se voce esta se preocupando em agradar ela?

Você não tenta ser alfa, ou você é ou você não é.
Foda-se os outros.
Avatar pua
JuanM

Veterano - nível 9

#144798
krloss escreveu:Olha só, vou dizer uma coisa pros ditos "PUAS" .
Se você ficar com a UG, você vai perder social proof. QUE MERDA É ESSA?
Porque você entrou nisso aqui? não é para se tornar alguém melhor? para criar oportunidades?
Mulher não é só beleza, eu já cansei de ficar com hb10 que quando abrem a boca viram 8. Esquece isso de que voce não pode ficar com ela. A vida é sua, e se você estiver afim e ela também, é isso o que tem que ser. Garotas lindas existem milhões, mas uma que valha a pena, é raro. Seus amiguinhos dizem para não ficar, mande eles cuidarem da vida deles. Você tem que fazer o que você quer, se voce ta afim, faça pow.


Roubou meu pensamento hauahuahu