Aqui você poderá deixar sua sugestão, link, material para ser traduzido.

O andamento da tradução será informada por etapas.

Criador do tópico

Dark Skull

Veterano - nível 8

#279031 Imagem

Estou trazendo para vocês mais de 14 horas de treinamendo do Natural Game. Treinamento este dando por Richard LaRuina AKA “Gambler”, AFC Adam Lyons, Beckster, Matt H, Kezia e Ollie. Está em inglês, por isso coloquei aqui como sugestão de tradução. Mande mensagens aqui nesse tópico dizendo se você gostaria ou não que fosse produzido legendas para essas mais de 14 horas de treinamento do Natural Game. Quem sabe assim conseguimos um tradutor que tenha disposição para traduzir esse matérial! Desde já agradeço, espero que estejam comigo para que todos que não compreendem o inglês possa ter acesso ao conteúdo desse matérial, que eu já conferi e que é de extrema ultilidade.

http://fileserve.com/file/kZ7adFy
http://fileserve.com/file/Q4bRgGP
Avatar pua
Dr. Love

PUA EXPERT

#298573 Também comecei a baixar.

Infelizmente, meu tempo é muito curto, então não prometo traduzir nada. Por outro lado, se algum desses vídeos chamar minha atenção de verdade, teria o maior prazer de me sacrificar e compartilhar com o pessoal.

Abraço

Criador do tópico

Dark Skull

Veterano - nível 8

#298651 Realmente legendas para esse matérial do Gambler seria de grande ajuda para todos os PUA do Brasil. Pua Base poderia criar uma equipe somente para fazer traduções. Mas isso ai vamos elevar os PUAs brasileiros a outro nível.