Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#782068 Esse cara se chama Vitally e os vidos dele são de pegadinhas a como pegar garotas . Vale a pens conferir um alfa natural confiante e chegarmos a conclusçao que ficar horas no fórum nunca vai ser melhor do que sargear e abordar friamente .

Se ele quisesse ganhar grana com isso teria uma legião de seguidores e pra mim é o melhor documentário em video de todos o que acompanhei.


Avatar pua
Scoot'3

Veterano - nível 9

#782100 kkkk... pow cara fala que ultrapassou o tyler e o julien e toda a equipe do RSD é demais... o cara ai é muito bom ja tinha visto uns videos deles... da pra ter uma noção do video mesmo não sabendo ingles..
Avatar pua
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#782154 Já vi os videos desse cara, tem video que ele chama os caras fortões de frango e tem outro que ele chega em mulheres do nada e manda elas porem o numero de telefone delas no cel dele e elas passam.

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#783048 O que eu quis dizer é que esse cara faz tudo certo e tem alto indice de assertividade e na minha opinião ultrapassa os pessoal do RSD . O cara tem ultra alta BL , interpreta o personagem perfeitamente e improvisa com o que a garota fala ou seja o cara é um fenômeno e se puderem ver a garota do cara Chelsea Lombardi uma gata linda .
Avatar pua
Zantt

PUA Avançado

#783063 Dá pra perceber que o tópico e essa sua ideia de que "ultrapassou a RSD" é apenas pra o vídeo ter mais valor.

Amigo, se tu realmente pensa que esse cara é melhor do que o Julien e o Tyler ou qualquer um da RSD, é por que tu não viu 1% do material deles, tanto em vídeos em campo como em as mais de 40 horas de DVDs. Fazer palhaçada no meio da rua e conseguir telefones é fácil, agora comer elas é outra história rsrs.

:D