Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#722568 Sedutor alpha, que relato meu caro, posso sentir a energia apenas ao ler essa louca aventura! Parabens meu caro, relato de qualidade, bem escrito e principalmente envolvente!

abraco,
Mtigre
Avatar pua
Zantt

PUA Avançado

#768274 Que isso Mestre!

Relato perfeito demais, eu fico feliz pra caramba em saber que o cara que tá me treinando é desse nível. :louco

Além de PUA da pra tu ser escritor e se dar bem nisso.

Teus relatos são sempre grandes, mas tente postar mais, é ótimo ler eles.
:ae
Avatar pua
Mafbuz

Aprendiz

#768294 Fantástica a historia, é tão bom quando encontramos a pessoa que nos faz sentir mais vivos, quando um simples toque consegue gerar uma química forte, que vai alem da nossa compreensão.
Enfim, parabéns, adorei ler a sua historia e apesar de ser longa conseguiu prender minha atenção, a riqueza dos seus detalhes ao relatar essa historia me envolveu de tal forma que consegui vivenciar tudo que você narrou.
Um forte abraço, aguardo mais noticias sobre essa HB e os possíveis casos futuros
Avatar pua
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#768303 Cara, você foi fooooooooooooooooooooda! Nunca tinha lido um relato seu, mas confesso que já virei seu fã com esse! Qualquer cara mais doidinho poderia bater uma numa boa lendo seu relato. hahuauauhauhuah

Parabéns, brother!

Forte abraço, fica com Deus!
michel027

Veterano - nível 9

#768316 Caramba, li tudo! Que relato, deu pra sentir a energia dele só lendo! Se não se importa eu peguei umas ideias para serem usadas. Hahahaha

Mais uma vez, esse relato está INCRÍVEL.
Avatar pua
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#768339 Velho que relato grande!!!!
Mas valeu a leitura :D. Lendo os comentários vi que muita gente ficou "empolgadão" -se é que tu me entende- com a parada também haha.
Velho, o que mais achei bacana é que você praticamente não usou rotina, foi bem natural game, gostei muito do PNL que tu usou na cabeça da garota haha. Tu faz propositalmente ou é natural mesmo?

No mais gostei cara, não me ensinou nenhuma rotina Fo**ustica mas foi um relato de como levar as coisas "na maciota" e caminhar com a escalação.

Abraços parceiro.
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#768845
DiogoDiFenix escreveu:Velho que relato grande!!!!
Mas valeu a leitura :D. Lendo os comentários vi que muita gente ficou "empolgadão" -se é que tu me entende- com a parada também haha.
Velho, o que mais achei bacana é que você praticamente não usou rotina, foi bem natural game, gostei muito do PNL que tu usou na cabeça da garota haha. Tu faz propositalmente ou é natural mesmo?

No mais gostei cara, não me ensinou nenhuma rotina Fo**ustica mas foi um relato de como levar as coisas "na maciota" e caminhar com a escalação.

Abraços parceiro.


Hahaha! Entendo sim. Situações inusitadas assim acontecem muito comigo durante os momentos finais das sarges e ainda vou contar umas.

Sou bastante natural game atualmente mas em meus 9 anos de jogo (indo para 10 anos agora) deu para praticar todos os estilos tanto direct quanto indirect, mas assim como o Tyler me voltei para o natural.

Quanto a pnl a essência dela dá para ser naturalizada e aplicada ao pu de modo que não me furto de usá-la em qualquer circunstancia onde e quando puder aplicá-la.

É uma maneira bem eficaz de melhorar a comunicação criando pontes assim como ativando estados de espirito adequado. Usar Pnl acertadamente é quase como usar um idioma, depois que você aprende você pode ser você mesmo apenas se expressando por esse idioma da sugestão que pode pontecializar qualquer coisa que queira comunicar.