Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rodrigo20

PUA EXPERT

#117084 Antes de mais nada eu peço desculpas se estou postando em alguma área errada aqui do fórum,bom vamos ao que interessa.
Eu queria fazer um grande agradecimento ao site pode até parecer que estou querendo puxar o saco ou pagar pau mas não é,porque o que eu aprendi aqui e com esse conhecimento adquirido eu pude descobrir o grande potencial que eu tenho não digo potencial de chegar em mulheres ou ser um grande comedor mas sim o potencial de me tornar uma pessoa melhor mt mais confiante,acho que isso foi o meu maior ganho,estar me aprimorando pessoalmente através dos estudos da faculdade e sentir o prazer de ser uma pessoa mt + social e poder viver mt melhor ñ tem preço.
Eu achava que o universo PUA pode-se dizer assim, só servia pra se dar bem com as mulheres mas ñ,só depois que fui descobrir que isso é consequência do nosso aprimoramento pessoal.
Então fica aqui meu agradecimento pelo site e pelas pessoas que me ajudaram nessa caminhada,não irei sitar nomes pq estaria sendo injusto.
Um grande abraço.
GtOkAi

#117089 Creio que todos aqui temos a agradecer pelo fórum, inclusive o próprio criador do mesmo... =)
Faço da suas palavras a minha!