Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Ruan

Veterano - nível 10

#64517 [centro]um bom motivo para ter inner game: você não vive na matrix social[/centro]


Pense um pouco no que eu vou dizer agora... enquanto todas as pessoas vivem na alienação, vivendo suas vidas (q na maioria das vezes é apenas trabalho/tv) vc estuda PUA, psicologia e vê como todos eles estão "errados", mas isso não faz de vc superior...

Faz de vc apenas um cara diferente, mais inteligente. E é por um cara assim que as mulheres se sentem atraídas. por um cara que ñ é aquele todo "padronizado", igualzinho a todos os betas, não... vc é O cara, um pua, artista venuziamo, orgulhe-se disso. enquanto os betas pensam naquela frase q fará as hbs se apaixonarem por eles (cantadas fúteis), vc aprende toda a estrutura da sedução, isso não é o máximo? então de agora em diante não fique dizendo q vc ñ é atrante ou q não é bom o suficiente para as mulheres pois vc é. apenas o fato de vc estar estudando PUA comprova isso, pois isso significa q vc se prepara para as oportunidades e corre atrá daquilo q vc deseja!... vc sai pra sargear e melhorar suas habilidades, equanto seu inimigo descansa.

Nós temos mais chances do que um cara "normal" de closar uma hb. temos as armas necessárias e sabemos usá-las no jogo da sedução. Não sei quanto a vocês, mas quando eu penso nessas coisas q escrevi acima, eu inner game sempre melhora :legal

comentem aew...
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#73940 Voce tem razão cara!
Temos bons motivos para sermos confiantes!
Saber como funcionam as interações, o processo de atração já nos dar uma enorme superioridade.
Agora é mãos a obra!!!