Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#347439 [centro]Um Brad Pitt VS Você[/centro]

Imagine que você está numa boate,a mina ta loca por você,já tem certeza de que vão se beijar,mas de repente..de repente..o próprio Brad Pitt,entra pela porta da boate,pra piorar com duas mulheres nos braços, vestindo um terno Armani.Como está se sentindo?

Talvez tenha medo de perder a mina,que com certeza já deve ter voltado o olhar pra ele,senão corrido na direção do cara.

Quem sabe você sinta – se inferior,talvez,tenha vontade até de chorar(hauah).
Afinal,dá pra competir contra um cara desses?

E se eu te dissesse,que não existe competição alguma?

Se eu te dissesse,que ambos tem a mesma chance,com qualquer mulher que seja!

Vão dizer que eu sou loco!Um cara,com milhões de dólares,casado com uma das mulheres mais lindas do mundo,e pra completar um celebridade de Hollywood.

Relax só pode estar louco,nunca poderia competir contra um cara desses.

Você tem pênis?!

Bom..é tudo que preciso saber.Mais nada.Homem é homem,e ponto final.Apesar de nossa sociedade dia pós ditar uma infinidade de falsas regras sobre valor,no final o que importa é se você é mesmo homem.

A noção de beleza,de status,é só lixo social.O mundo precisa de uma ordem,a mídia impõe uma uma parte,e a igreja impõe outra.Simples assim.

A partir do dia que nasço tenho de me encaixar,e entrar na corrida pra felicidade.Chegar ao “topo”,ser o “melhor”.

Quem é o mais Loiro?Quem é o mais forte?Quem tem o carro do ano?

A noção de sucesso,é embalada e vendia dia pós dia,todo mundo acha que quer a mesma coisa,quando no final das contas,quase ninguém sabe mesmo o que quer.

Imagine,que no nosso mundo,as pessoas tivesse Ferrarys,como temos palitos de fósforo.Alguém aqui,passaria a vida toda se matando pra ter um palito?Carregaria ele pra todo canto,mostrando ele pras pessoas,contando dele pras mulheres.

Eu que não,onde quero chegar é..o valor das coisas,depende da sua atribuição ao mesmo.Nada possui menos ou mais valor,o valor é algo totalmente relativo,na sociedade moderna,já existe um padrão de valor a ser seguido,o que realmente vale,é aquilo que poucos tem.

Quanto menos pessoas tem alguma coisa mais valor ela possui.Se todos tivéssemos ferrarys,e fôssemos loiros com olhos azuis,ainda assim,achariam algo pra separar o Joyo do trigo.

Como exemplo,na Grécia antiga,mulheres gordinhas,eram consideras extremamente atraentes,por serem símbolos de fertilidade.Homens magros,e inteligentes,também eram considerados atrativo as mulheres.

No final,você e o Brad Pitt,são a mesma coisa,nosso mundo é quem vincula o valor,mas o valor verdadeiro,nem sequer aproxima – se disso.

Num belo e ensolarado dia,uma tempestade magnética mágica(perdoe minha imaginação fértil),varre todo nosso conceito de status e beleza.

Eu,tom Cruz,e Brad Pitt,estaríamos no mesmo patamar,seríamos tão somente homens,e ponto final.
Vá pra Las Vegas,entre na casa de jogos mais badalada da cidade.Modelos lindas passeando,um cara envergado contra o balcão tomando seu wisky 30 anos.

E você?Se baseando nos valores convencionais,é mesmo capaz de competir?Porém eu,eu não.Não me acho capaz de competir com valores convencionais.Nem muito menos pretendo.

Pra mim,isso nem sequer existe.Não me limito,ou me enalteço pro nada disso.

E se não quiserem enlouquecer,aconselho que não se apõem nisso também,pois sempre vai existir um homem mais rico,bonito,e famoso,mais inteligente,mais engraçado,do que você.

E é burrice deixar que isso lhe rebaixe de alguma forma.Pois no final,só uma coisa realmente é importante.O simples,fato de esse cara ser você.

Perguntei pra uma mina,o que ela via em mim,eu não sou rico,nem tão engraçado,não sou lindo,nem forte,ela disse:
“Se você fosse diferente,eu não te amaria”.

Como já antes disse,atração não é uma escolha,assim como a própria emoção não é!

Meu conjunto de particularidades,me torna incomparável,e não somente eu,mas todo homem.Não existe pior,nem melhor homem.Todos são algo único.Quem sou eu,pra taxar,uma coisa única,como melhor ou pior,do que outra coisa única?Chega a ser ridículo.

O que nos fode,é a constante falsa limitação que nos é imposta,se você não acredita que pode,então não pode.Por que no final,existe algo mais forte,que atua por trás das cortinas,é algo que não se comenta,nem vê,somente existe.

E o cara que trabalha junto com isso,sempre terá sucesso com qualquer mulher que seja,independente da sua aparência,ou status social,esse cara sempre,sempre,vai ter a mulher que desejar.

Esse é mesmo homem,ele não quer se mostrar,nem ser melhor,nem se acha pior,ele só sabe,que nada,nem ninguém diz a ele,que tipo de pessoa ele é,e o que ele pode ou não alcançar.

Esse homem não luta contra o padrão social,por quem lutar vai cair,esse homem,vive de acordo com suas próprias regras.Não pretende derrubar coisa alguma,só não é refém de preconceitos,ele sabe que pode,não importa o quão forte é o padrão social,sua realidade governa sua existência,não há beleza que o rebaixe,nem fortuna que o intimide.

Ele está além,ele sorri quando cai cara,sorri quando ouve um não,ele sorri quando sofre.Ele sabe que um dia vai morrer,e não vai pro tumulo como um covarde,não vai rico,não vai com a “honra” intacta,mais vai tranqüilo,vai sorrindo,pois soube,que fez aquilo que quis,sem se arrepender,que não viveu amarrado,não viveu controlado.

Ele VIVEU!Ele disse o que achava quando quis dizer,beijou a mina quando quis beijar,não foi a ferrary,não foi sua aparência,não foi seu dinheiro,foi ele.

Foi a ele que amaram,foi por ele que choraram,foi a ele quem chuparam,no final,uma bela vida,pra um cara comum.
^ ^
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#347476 Resumindo ISSo ! TUDO é POSSIVEL, NAO EXISTE LIMITE, se voce botar regras,voce esta se limitando.
temos que tirar as crenças que nos limitam.

LIGAo FODASE E FAZER, POIS AVIDA È SO UMA VOCE NAO VAI VIVER OUTRA VEZ, VOCE NAO VAI SER JOVEM DE NOVO.

VAI FICAR VELHO E VAI SE LEMBRAR DE Q NA SUA JUVENTUDE TINHA MEDO DE ARRISCAR COISAS BOBAS !
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#347482
Kïng escreveu:Feed resumido só numa palavra: FUDERÁSTICO! :yaaah :yaaah :yaaah


Valew,vou sumir um tempo,mas um dia volto.Bjunda!
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#384403
twelve escreveu:Feed resumido só numa palavra: FUDERÁSTICO!³

Muito bom seu artigo, cara :ae


Fuderástico ao cubo,é nova,hauahuaha.curti.
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#505692
twelve escreveu:Feed resumido só numa palavra: FUDERÁSTICO!³

Muito bom seu artigo, cara :ae


Fuderástico é ótimoo,haushua.