Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Balzary

Veterano - nível 10

#26532 E ae, galera.

Bem vou tentar ser o mais claro o possível nesta dúvida que tenho.

Cenário 1 - Ano de 2008, 2009, eu, rockeiro, nao rockeiro que só ande de preto, mas aqueles típicos caras que odeiam forró. E claro, eu era um super-beta.

Cenário 2 - Ano de 2010, dia 23 de abril, ou seja, próxima semana.

Vamos aos fatos.

Como vcs podem ver, eu nunca, nunca dancei sequer um passe de forró. Sempre achei isso uma idiotice sem limites. Mas como Pua, vi que em uma festa de forró, podem aparecer Hbs fascinantes e que estão esperando um Alfa para vir pegá-las.
A cidada que eu moro é movida pelo forró, rádios, festas, tudo que for música, será forró. (Exceção para a boate, que toca eletrônica, claro.)
Agora eu tenho até sexta pra elaborar o que posso fazer em uma festa dessas...será que sargeio, pego, solto e nao danço? E se a garota me convidar pra dançar? E se todo mundo estiver dançando?

Até sexta-feira nao conseguirei aprender a dançar, pois estou ocupado a semana toda. Então vou ser breve na pergunta.

Os puas presentes(que nao dançam), iriam nessa festa? Se fossem, o que fariam?


De antemão, obrigado pelos Feeds.
blOom

Pickup Artist

#26569 Putz.. complicado hein?? Eu no seu lugar tentaria dar uma 'geral' e aprender a dançar (num levaria nem uma hora)... mas independente disso, vai ao menos pra ver a vibe da fsta. Certamente a maior parte das pessoas estará dançando, mas sempre tem alguem que não está. Se bem que, se tiver como vc aprender a dançar, vai ser um 'algo mais' na sua sarge! Enfim.. custa nada arriscar! :palhaco
Avatar pua

Criador do tópico

Balzary

Veterano - nível 10

#26601 Tô com medo de ficar alienado, nao sei como funcionam festas de forró.

Acho que vou já dar uma sacada no youtube. kkk
blOom

Pickup Artist

#26605 Cara.. alienado vc já deve ser! Desculpa a sinceridade, mas aqui são palavras de quem já foi "do rock" e hoje abriu os horizontes, viu que existe vida além da caverna do rock!

Quando eu era mais novo só ouvia rock, pq tinha uma 'lei' entre os roqueiros.. bobagem do tipo.. se vc encontra um amigo 'do rock' ouvindo outro estilo, vc zoa ele, conta pra galera... e isso sempre me 'cortava'.

Porém, quando fui amadurecendo, passei dos 18~20.. comecei a trabalhar, conhecer gente mais velha e com gosto musical diferente. Foi aí que vi que, da forma que eu agia, ali sim eu era um alienado! Depois dessa fase, comecei a ouvir um pouco de tudo! Lógico que cada situação pede uma música.. mas hoje eu sei extrair o melhor de cada estilo!

E forró só presta se for pra dançar! Ouvir forró não curto nem a pau! Agora, se tiver algumas HBs por perto.. eu puxo e danço! O bom do forró (que as mulheres tanto gostam) é que vc sem precisar mt conforto nem rapport, passa períodos de pelo menos 3 minutos se roçando com ela, abraçadinho! Ou seja.. já é divertido só por isso! E se tu for bom no papo... tu já tá ali, abraçadinho com ela... com seu rosto praticamente no 'cangote' dela (Como dizem aqui no nordeste)... ou seja.. joga um papo que no final da música o KC é facin!
Recomendo tu procurar alguma HB conhecida que saiba dançar e tira ela pra te ensinar por algum tempo! Como disse, poucas horas vc pega o jeito.. só praticar! E vc não vai se arrepender, pode confiar! :palhaco
Twing

Aprendiz

#26611 Cara eu se fosse você teria tentado algo que as Hb's gostassem além de dançar sou um péssimo dançarino Também mais desconto tudo em Mágicas conversas interessantes embora Estive numa situação um pouco constrangedora
Por que me convidaram pra um Colsplay
"Festa nerd onde os malucos se vestem de desenho animado"
No final todo mundo começou uma dancinha ai doida e eu lá que nem um maluco parado ;D
Avatar pua

Criador do tópico

Balzary

Veterano - nível 10

#26665 Valeu pelos Feeds, galera.

Então, hoje eu já escuto todo o tipo de música, nao tem mais essa de querer ser 'rockeiro' do mal. Já me decidi, vou pra essa festa e lá farei o que tem de ser feito.
Se uma delas me chamarem pra dançar, eu faço o típico 'dois aqui, dois ali'
ediporj

Veterano - nível 3

#117180 Aqui...acabei de responder em outro post...

Sobre sarge em festa de Forró
por ediporj » Dom Out 10, 2010 6:06 pm

Cara...seguinte, hb que danca em forro geralmente eh metida pra caraleo e soh da bola pra quem sabe dancar...sua chance de mostrar que tem conteudo
A dificuldade gera a genialidade.

Vira e mexe elas se sentam pra descansar e tem mts que nem sabem dancar mas gostam de assistir..tem mts que vao com o mesmo intuito que voce tambem...nao sabem dancar mas querem conhecer pessoas...

Agora, fikdik...nao pede pra te ensinarem...mulher odeia ter que ensinar homem a dancar...

No mais...vai de boa...forro é um ambiente BEEEM descontraído e fácil de socializar...vc vai sentir que a vibe é boa e tranquila...sem erro...
narrdo

Aprendiz

#117184 Cara vai nesse forro logo. Saia da sua zona de conforto,.
Eu sempre vou em forro/sertanejo e não sei dançar, mas com a vaibe do ambiente eu danço ate um pouquinho.
E se uma mulher te chamar para dançar é sinal de que ela sabe dançar, então reconheça os seus limites e peça para ela te ensinar...
Vai nessa ser feliz!