Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

aguinaldo

Aprendiz

#81735 Um Guia Totalmente Científico Sobre Sedução

Muitos homens sao resignados e complacentes, quando estes vão a encontros ou estão atraindo mulheres.Nós imaginamos que alguns homens nasçeram com algum determindado poder para atrair mulheres e outros não.Eu Neil Strauss Não. Deste modo, para compensar, fiz algo tão embaraçoso,cheguei a não admitir aos meus amigos que: empreendi um curso de dois anos de rigorosos estudos e treinamentos, em torno do assunto "Mulheres" no meu novo livro, The Game; Penetrating the secret society of pickup artists( Penetrando na sociedade secreta dos artistas de sedução). Guiado por homens que reclamaram para serem os maiores sedutores do mundo( homens conhecidos por nomes como Mystery, Touecutter, Sin, e Juggler). Eu mergulhei para dentro da comunidade internacional de sedução e me aproximei mais do que mil mulheres em todo o mundo.No fim, estava me transformando de estudante a guru da sedução. Eu Ofereço-lhe agora algo que nunca pensei que eu seria capaz de provar: Passo a Passo, para um gradual aprendizado para atrair mulheres, compilado do conhecimento coletivo de grandes homens e senhoras do mundo.

PASSO 1: APROXIMAÇÃO

Isto é o passo desafioso. Você poderá fracassar antes de ter sucesso. E o fracasso virá porque você quebrou pelo menos uma dessas regras.

Sete Regras para Aproximar Mulheres

1. Não esperar que ela fique sozinha para se aproximar. Porque mesmo se ela gostar de você, suas amigas a arrastarão para longe, ou até mesmo poderá aparecer alguem para fazer este serviço.
2. Não esperar mais de três segungos para se aproximar.
3. Não temer aproximar dela, só por que existe homens no grupo. Muitas vezes você irá descobrir que ela esta com a família, amigos ou até mesmo colaboradores.
4. Nunca abra uma conversa pedindo desculpa. As frases como "Desculpam-me," "Perdoa-me," e "sinto, mas" isso só faz você parecer como um mendigo.
5. Não bata nela ou comprimenta-la genericamente. Em vez disso, comece uma conversar com uma anedota interessante ou uma pergunta, Peça uma opinião. Todo o mundo gosta de dar a sua opinião.
6. Nunca, compre uma bebida. A atenção deve ser gratuita. (* Nesse casso eu SMA acho que existe exeção em torno da compra da bebida)
7. Não manter o foco somente nela, quando existir mais gente na roda. Se você conquistar os seus amigos, você a ganhará.

No início quando eu estava começando a me aproximar das mulheres, eu me aproximei de uma e quebrei a primeira regra. Depois de alguns minutos de conversa seu marido apareceu, jogou uísque e aneis de cebola no meu rosto, e me ameaçou de me quebrar em dois.

PASSO 2: LEVANTE DE ONDE VOCÊ ESTÁ E MOSTRE SUA POSIÇÃO.

Se você fazer que esta perseguindo ela não há outro caminho em volta. você às vezes tem de atuar como se nçao estivesse interessado nela - com um cumprimento com as costas da mão. Sua ação deve importunar, não insultar. O Mystery, o artista de sedução mais eficas que eu encontrei chama isso de NEG.

Quatro Negs

1. "NOSSA, as suas palmas estão suadas."
2. "Eu gosto daquela saia. Aquelas relamente estão populares"
3. "COMO? Não, realmente. Você deveria."
4. "Você muitas vezes não tira isso, não é?"

A primeira vez eu negguei uma Mulher - em um Escritório de um Armazém perto da UCLA - as minhas mãos tremiam, quando eu lhe disse que seus dentes me lembravam como uns de um coelho de pecevejos. Estive preparado para uma tapa, mas em vez disso, cinco minutos depois, vui embora com o seu número de telefone e endereço de e-mail. Quando fui para casa e pesquisei ela no Google, descobri que a mulher era uma estudante do UCLA, foi de fato o Divertimento do Ano.

PASSO 3: CRIE UMA CONEXÃO EMOCIONAL

Isto é provavelmente a parte mais agradável de uma aproximação. O trabalho difícil foi terminado, e agora é tempo realmente de vir a conhecer uma pessoa. Um artista de sedução, Toecutter, sugere esses truísmos que muitas vezes é usado por médiuns impostores

Quatro Truísmo

1. "Você nasceu com o amor incondicional, mas que o amor incondicional foi encontrado para ter condições."
2. "Em algum momento na sua vida, você teve uma experiência na qual lhe pediram para ficar adulta antes de que você estivesse pronta, e foi difícil."
3. "Você é mais inteligente para tomar decisões. Em certas situações, você sabe exatamente que dizer, mas você não a diz. Então dá uma vontade em você depois para não dizê-lo."
4. "Às vezes você fecha-se, e você tende a não deixar gente entrar na sua vida."

Para preparar isto, andei de fato para cima e para baixo na praia de Veneza, pagando seções de cinco dólares para todos os leitores de mãos, cartomantes e de tarô, para descobrir tecnicas de leitura fria. Dois anos depois, descobri que esta coisa de leitura de mãos não existe para mim. e posso fundar uma messa na praia de Veneza e oferecer leituras psíquicas impresionantes.

PASSO 4: FAÇA UMA CONEXÃO FÍSICA

Nunca pergunte a uma mulher se você puder beijá-la. Em vez disso, aprenda a ler a línguagem corporal. Aqui está cinco sinais sutís, conhecidos por sinal na comunidade de artistas de sedução como IOIs (ou indicadores do interesse) - que o avisam a você quando uma mulher está atraída. Mas fique prevenido: Somente porque uma mulher lhe está dando IOIs, não necessariamente significa que ela está pronta para dormir com você. Segundo o Mystery, você precisa jogar um jogo sólido, e e compartilhar pelo menos sete horas do seu tempo com ela - usando o curso de uma noite ou vários dias - antes de ter sexo. (Dormindo com ela em menos de sete horas é conhecido como o companheiro mate: Você tornou-se feliz.)

Cinco Indicadores de Interesse

1. Ela pergunta-o, sem incitar, o que seu nome significa e o que você faz da vida logo depois de ter uma reunião com você.
2. Ela modifica a sua opinião, dizendo que se parece como uma canção ou filme baseando-se na sua propria opinião dela.
3. Você inclina-se atrás e ela inclina-se em direção a você.
4. Você toma a sua mão e ela espreme a sua.
5. Ela diz, "Não estou dormindo com você" antes de que você a tenha perguntado-a.

O objetivo do IOI é compensar a falta de um homem de intuição. Durante um tempo mais longo, segui a fórmula do Mystery, que deve-se esperar por três IOIs e logo perguntar, "Queria a Sr. beijar-me?"( GALERA DO [EDITADOPELAMODERACAO] VOLTEM O TEXTO E LEIAM O INICIO DO PASSO QUATRO, INCRIVEL NÉ?) continuando.... Depois que isto aconteceu bastante, aprendi a ler tudo que eu tinha para saber de modo como uma mulher me via quando falávamos. Em vez de contar IOIs, esperei pelo que os artistas da sedução chamam de DDB: "Um jantar canino que existem nos jogos de boliche". A primeira vez quanto pensei que manchei um DDB, resultou que a mulher ficou bêbada. Ela ficou na minha casa naquela noite e e ficou passando pelos andares enquanto eu dormia. Então não importa o quanto você aprenda, não há nenhum plano perfeitamente seguro. Cada situação - e cada pessoa - é diferente.

--------------------------------------------------------------------------------

Regras do Telefone

1. Dizer quem você é. Não diga, "você lembra-se de mim?" Suponha que todo mundo lembra de você, e nunca lembrar onde você se encontraram.

2. Fazer um chiste. "Lembre-se quando falávamos sobre comidas sexuais e você disse a melancia? Bem, alimentei meu gato com uma melancia e agora ele está vendo-me de um modo mais estranho.. .."

3. Perguntá-la o que ela está fazendo naquele momento. Se ela está olhando a televisão, pedir para ela desliga-la durante cinco minutos e conversa com você. Se ela está estudando, pedir para ela fechar os livros. Ela tem de ter uma conversa concentrada durante cinco minutos. Se ela não fizer, desligar.

4. Dizer-lhe que você quer a ver. Não esteja enganando. Deve ser sobre vocês dois e não "a data".

5. Marcar para encontrarem-se só depois das 9:00 do dia. Ninguém liga durante o dia. É Altamente recomendado se encontrarem em um lugar onde demosntra ser um local seguro para demonstrar que você é um homem melhor. Tente uma bar de vizinhaça onde pessoas velhas aparece.
Avatar pua
dudektria

Veterano - nível 10

#81776 Legal o texto, mas, pra rigor científico (sou estudante de química galera hahaha), qual é a fonte? A tradução tá um pouco ruim.
Outra coisa, aquele comentário do Passo 4, em que o Mystery perguntaria se a garota quer beijar ele, é na verdade uma rotina, que em geral não falha. E ela é bem famosa, por sinal, dá uma procurada, mas é mais ou menos assim:

PUA: Você quer me beijar?

Se ela disser "sim", beije. Se ela disser "talvez", diga:

PUA: Então vamos descobrir...

E beije (porra, se ela tá na dúvida, tome a decisão! É claro que ela quer!). Mas normalmente ela vai dizer "não". Aí você parte pro neg (e um dos bons!):

PUA: Eu não disse que podia. Pareceu que você tinha algo em mente *carinha sarcástica*...

A sacada do troço é o "quer". Você tá perguntando se ela tá interessada, não tá dizendo que quer :) É uma armadilha com palavras :)
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#81924 Interessante, agora nesta parte de perguntar para beijar eu não faço mais. Já fiz isso e acabei quebrando a cara, um homem de verdade não deve perguntar para a mulher sobre o que vai fazer em seguida, ele deve saber a hora certa de agir e agir de acordo com o que a situação exigir! :ae
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#81931
Alves.Alfa escreveu:Interessante, agora nesta parte de perguntar para beijar eu não faço mais. Já fiz isso e acabei quebrando a cara, um homem de verdade não deve perguntar para a mulher sobre o que vai fazer em seguida, ele deve saber a hora certa de agir e agir de acordo com o que a situação exigir! :ae


Desde a primeira vez que li isso no MM não concordei. Nunca perguntei a nenhuma garota se podia beijá-la! Pode ser que isso acontece nos EUA,mas no Brasil um cara perguntar se pode beijar uma garota, é esperar quase certo pelo não.A maioria dirá sempre não. Prefiro ir pelos IDIs e mandar ver....Não falha....