Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Canezin

Veterano - nível 9

#9593 Durante minhas férias, reparei em algumas reações que o neg provocava nas HBS, muitas vezes não sentia que diminuía o nível da HB, sim a deixava sem graça, mas para elas era como se eu demonstrasse interesse.
Isso ficou mais claro quando fui a uma festinha, com meu irmão, do irmãozinho da ex dele, lá eu fiquei reparando de como ela agia com ele. Ela com certeza queria ficar com meu irmão de novo, ela dava IOIs e etc, mas meu irmão agia indiferentemente. Quando eles estavam conversando ele perguntou se ela havia pintado o cabelo, ela disse que fez luzes e meu irmão respondeu com um simples “huumm”, logo ela buscou aprovação dele, só que em vez de perguntar se ele havia gostado ela disse: “Já vai me chamar de perua neh!”, ela procurou um NEG como IOI, entenderam!?
Quando estamos em um Set e não usamos Neg no alvo, ela tende a querer apenas amizade, pois sente que agimos da mesma forma que com amigas(mesmo demonstrando interesse), quando usamos Neg ela tenta se qualificar pra nós, como se fosse uma reação ao nosso interesse. Outro exemplo, que eu vivi muito foi que toda vez que agente usa Neg demais elas percebem que estamos interessados. E um fato que aconteceu comigo que fez com que eu achasse mulheres impossíveis de se entender foi com minha ex, em que eu voltei a ser beta, parei de usar Negs e fazia de tudo pra ela ter certeza que eu gostava dela(lembrando que não usava mais Negs), ela simplesmente terminou comigo pois NÃO sentia que eu gostava dela...não consegui entender, só com essa “descoberta” minha que eu consegui esclarecer(em partes).
Enfim, com esse tópico gostaria de explicar melhor, mas não consegui elaborar uma explicação fácil de ser entendida, com tantos argumentos, então, peço pra que discutam e incluam coisas novas se vocês já perceberam algo do tipo antes.

Abraços
Sucessos
Canezin
andersonkreu

Veterano - nível 9

#9603
Outro exemplo, que eu vivi muito foi que toda vez que agente usa Neg demais elas percebem que estamos interessados.


Cara nunca se usa Neg demais, tem que ter sempre a hora certa na medida certa. Quando eu comecei no PUA acabei distribuindo negs pra todas as meninas e não pegava nada, depois me aprofundei mais no assunto, eu gosto daqueles negs mais sutis, aqueles onde ela pensa: ahh ele não me dá valor, só não falou isso pq é educado blablabla

Criador do tópico

Canezin

Veterano - nível 9

#9615 É anderson eu sei disso, já errei mtu e aprendi, citei pra colocar mais um argumento nessa minha idéia.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#9659 Eu acho que saquei!
Ela tenta se qualificar para você depois do neg... Mas realmente, se o neg for seguido de um sorriso seu, ela pode achar que foi só uma brincadeira e que você deve estar interessado nela.
Tem neg mais chato, que não dá essa impresão:

Assoar o nariz perto dela
Fazer de conta que o rosto dela tá sujo
esbarrar e dizer que foi ela que te empurrou


Mas no fim, neg é o melhor jeito de se mostrar interesse :)

Abraz
ZERA
Lucio

Aprendiz

#9700 É meus amigos. Não interessa de quem parte o neg. Ele é uma demonstração de interesse. Mulheres percebem isso intuitivamente.Ora bolas, vamos ser honestos.Se você está em um determinado lugar e vê alguém interessante, vai lá, aborda e dá alguns negs nela, claro que você está interessado.O contrário de interesse é INDIFERENÇA.Se você não estiver a fim dela, nem a vai notar, vai passar por ela como se ela fosse um pedaço de bambu. Do mesmíssimo jeito são mulheres.

Se ao falar com uma garota ela te testa, tirra onda de sua cara, te lança negs e C&F, advinha: ELA ESTÁ INTERESSADA EM ALGUM NÍVEL E AGORA ESTÁ TESTANDO SEU FRAME. Pode ter certeza que se uma femea não tiver interesse em você, nenhum interesse, ela nem vai se dar ao trabalho de falar com você.Se ela te testou, já era, você tem grandes chances de pegar.O negócio é saber passar nesses testes ou de forma não reativa, ou respondendo na ponta da língua, revertendo a situação em seu favor, ou cortando e dissipando o teste dela ao estilo David X. Depende do seu estado de humor.