Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Myster#

Aprendiz

#182652 Bom, não sei de que método surgiu esse opener, mas lembro de ter o visto no livro Sedução Magnética..Vamos a ele..

Ao ver uma HB (de preferência sozinha) que vc se interessou, vá até ela e apenas pergunte:

PUA: ( Com voz dominante e olhar penetrante) Você é o tipo de mulher que eu devo conhecer melhor?
HB: Se ela responder NÃO, dê o fora, mas...Se ela responder SIM...
PUA: Por que?

É parecido com um opener que o Mourão postou, o que irá acontecer após você perguntá-la o porque você deve conhecê-la, é claro, ela irá se qualificar..a partir daí o resto é com você..!!

Espero que tenham gostado..
abraços
mAgoriC_

Veterano - nível 9

#182682 provavelmente ela ira dizer: "não sei" ou então, "porque voce esta me perguntando isso".
mas ta valendo, é bem bom. mas tem q tomar cuidado com a BL e com o tom de voz pq se voce nao parecer dominante e confiante concerteza vai falhar
Xenkis

Aprendiz

#182887 Esse opnner é Bemmmmm direct, tem que estar bem concentrado e agir corretamente pra conseguir um sim, pois a maioria será o não.