Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#347442 [centro]Um pouco sobre charme[/centro]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Devem estar se perguntando,por que diabos tanta foto do johnny Depp,simples,é um dos caras mais charmosos que conheço(não,não sou gay).
[b]
Antes de explicar melhor,quero explicar melhor o significado de charme,primeiro nas palavras de algumas minas:

“Ahh,charme,é um cara que é diferente dos outros,que tem algo mais,um Q a mais”

“Charme,é um homem com uma coisa diferente,ele nem precisa ser bonito,é o jeito de ele sorrir,de andar”


“Não sei explicar,só sei quem tem ou não”.
[/b]

Charme não tem haver com Beleza,nem qualidades alfa,nem com dinheiro,nem com carro.Tem haver com congruência.Nos tópicos anteriores,cansei de salientar,que devemos ser congruentes.É justamente ser quem somos da melhor forma possível que nos torna charmosos.

Veja as fotos acima,perceba o quão diferente Jhonny está em cada papel,nem sequer parece a mesma pessoa.Porém de alguma forma,mesmo com aparência macabra,excêntrica,sujo,borrado,arrumado,surrado,de alguma forma,existe algo nele que o torna atrativo,seu jeito de andar muda a cada papel.Jeito de falar muda em cada papel,mas ainda assim,consegue ser charmoso.

Ele é tão congruente com a própria realidade,que não há nada no mundo que retire isso dele.Ele só aceita papéis que de fato quer fazer independente do dinheiro.

E qualquer um pode sentir isso.

O charme,é uma das coisas que homem nenhum pode competir.Cada charme,é um charme.As minas dizem que é meu jeito de olhar,de falar,de coçar o nariz,de mexer no óculos,de coçar a cabeça.Coisas mínimas,coisas pequenas.Mas de alguma forma isso às toca de uma forma profunda.E cada cara,vai fazer isso de uma forma diferente.Nunca se repete.

É também aquela energia quase gravitacional,que atrai as pessoas pra você,carisma se preferir.Quando você anda,as mulheres param pra te olhar.Muitos aqui já sentiram isso,já tiveram a sensação.Isso ocorre quando você alinha sua personalidade,a suas ações.

Exatamente quando se está relaxado,não quando pensa em andar da forma correta,ou no abridor,é apenas você,esperando o mundo te abraçar.Não ta pensando nos problemas,ou n o que a garota vai pensar,apenas curte o momento,apenas observa e sente – se feliz em estar vivo.Nesse momento,seu charme se manifesta,e nesse momento não há nada no mundo que te diminua.Você é o cara.

Quer encontrar seu charme?Não é difícil,mas pra alguns pode ser.Livrem – se das amarras sociais,não to dizendo pra rasgar dinheiro,to dizendo pra se colocar como centro do seu mundo.Não ligue por que vão pensar,não tente agradar,não reaja a insultos,não se afete por nada que venha de fora.Seja você,sempre.

Quer um exercício?Vou te dar um.Alguns farão,outros não,alguns vão dizer que é baboseira(por medo inconsciente).

Chegue em um lugar,cheio de lindas mulheres,e grite bem alto:

EU SOU GAY!!!


Alguns aqui vão surtar só de ouvir,e vão pensar: “Quem esse cara acha que é,pra me fazer acabar com minha reputação”.

Reputação é uma mentira.Afinal,você sabe que é homem não?Por que o que acham mudaria isso,e por que o que acham deveria importar?Você quem come mulher,se gay come mulher,então que seja.Gritando isso,num lugar cheio de mina linda,e sendo capaz de não se afetar.Seu ego,é despedaçado,não haverá mais medo,não haverá mais o impulso de mentir e agradar.Será apenas você destroçando sua menininha interior.

Menininha que não sabe quem é..menininha que tem medo das pessoas,menininhas que pensa na reputação.
Grite alto,caso o faça,pode doer,doer mesmo,é só seu padrão neural tentando se defender.Então quebre de novo,faça algo supostamente vergonhoso,algo que mais ninguém faria.Na época,eu fui na maior lanchonete da cidade,no sábado a noite,me fui pro meio do local,e gritei: Antônio Nunes!!Dando um Tapão na Perna.

Assim:

[url]
[/url]

No final duas minas me acharam no Orkut,e quiseram me conhecer por conta disso,algumas pessoas me chamaram de loco,uns caras riram de mim.Eu ri de mim,e ri deles.Eu era eu,eles não.Não tentei me justificar,nem me proteger,só aceitei o que fiz,sabendo o porque.

No ponto em que você aprende a ser você,seu charme aparece sozinho.

Tem medo do ridículo?Então viva uma mentira,e morra triste.
Eu sou ridículo,e pretendo ser pra sempre.Mas quando acordo de manhã,não tenho medo de me olhar no espelho.

Bjunda,te o próximo.
alivee7

Aprendiz

#347565 Belo artigo.
O que te torna realmente um HOMEM é você fazer o quer e na hora que quiser, foda-se o que os outros vão pensar ou falar.
SuperL

Aprendiz

#347608 Excelente pensamento, eh bom pensar mais a fundo sobre isso..eu tento todo dia viver desse jeito, livre, sendo eu mesmo, me preocupando somente com a minha felicidade e fazendo o q eu kero qnd eu kero...foda-se o q vao pensar....


Como diria uma frase "O que tem de real, na sua realidade?"

Se o cara parar pra pensar nessa frase ele chega nas mesmas conclusoes citadas no texto...
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#347633 Que legal o tópico cara. Muito informativo. Sempre quis ter informações sobre charme e coisas semelhantes.

Abriu a minha mente com as suas atitudes, principalmente com a do Antonio Nunes. HAHA

:)
Avatar pua
Alef_x175

Veterano - nível 5

#347680 Excelente artigo, parabéns!
Sem mencionar que o importa primeiramente é a sua realidade interna, se ela for a de um cara triste, sem fé na vida, com baixa auto estima e auto confiança e q de fato NÃO acredita em si msm, a realidade externa da sociedade eventualmente se tornará essa pra ele. Enquanto que um cara cuja realidade for a de alguém confiante, carismático, independente dos fatores externos de sua vida (como mulheres e pessoas) e que segue seu rumo na vida, seu objetivo e faz as coisas que quer sem ligar para a aprovação dos outros, que apenas é feliz sendo ele mesmo e que não baseia a sua felicidade em ninguém, apenas esbanja a felicidade dele com as pessoas a sua volta. A realidade externa desse cara será a msm que ele tem dentro de si.
Conclusão. Tudo aquilo que nós pensarmos e acreditarmos ser, será a impressão que as pessoas terão e pensarão de nós. Então por que não acreditar no mais saudável, na realidade positiva que tem dentro de vc :)
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#347706 Cara teus artigos tem uma linha de pensamento que eu nnca vi por aki.

Voce é o que cara? filosofo? psicologo alguma coisa do tipo?

Outra coisa tem como voce desponibilizar outros tipos de exercicios alem desse de gritar que é gay?

Aki mesmo nesse topico.

Ficaria grato.