O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
Oxys
#145951 poxa.. interessante
rick style
#146143 A mais pura verdade,

Quem é o mortal que nunca passou por essa situação? mas como somos PUAS, TALVEZ NUNCA MAIS TEREMOS QUE PASSAR POR ISSO NOVAMENTE.
Os sentimentos nos fazem agir assim e muitas vezes quanto mais demonstramos eles, mas eles nos afastam da pessoa desejada. Então cuidado com essa armadilha.

Obrigado pelo post.
keneo
#187102 VAleu pelo post!!!! Muito bom.
lolzim
#187108 cara, acredito que a maioria de nos que acessam esse site jah passou por essa situacao...
mas agora eh diferente, ker ter uma amiga blz mas crie atracao tb pq uma RMLP eh mto melhor

vlw por compartilhar

abracs
hEgO'
#190127 :ae
faria.freire
#191410 meu objetivo esse ano é conquistar a menina que eu gostava e depois largar ela
zackmoura
#191428 Essa de se declarar mais atrapalha do que ajuda.

Valeu pelo tópico, vai me ajudar muito. :yaaah
Avatar pua
D'Artagnan
#193921
meu objetivo esse ano é conquistar a menina que eu gostava e depois largar ela


Lamento te dizer cara, mas se a tua intenção é essa você está no lugar errado! Definitivamente.

Vingança? Essa é uma das coisas mais bestas que existe. Além de não se ganhar nada, é capaz de tomarmos a ruim e levarmos a pior.

Se quer conquistar a menina, conquiste. Mas não por vingança. Conquiste-a e aproveite ao máximo o tempo que passarem juntos, curtam, divirtam-se.


Colherás o que planta.

Abraço
Avatar pua
Arsenal
#193929 Legal e engraçado! Todo homem que não é alfa por natureza já deve ter passado por isso. Move on! ^^
Abraço a todos!