O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Stanley3232

Veterano - nível 6

#193953 Massa cara... Segredo importantissimo!!! :ae Perdi umas duas HB's por conta de fazer essas besteiras, mas ja to crake He He :louco Passei so pra elogiar seu topico :) Agora ja tenho a manha :rolf
Avatar pua
bloodrink

Veterano - nível 6

#194610 Cara, realmente essa ficção parcialmente ja aconteceu comigo. Numa relação que eu tive eu me apeguei demais a ela, como eu jamais me apeguei, acabei falando em ficar com ela, ela aceitou, mas depois desse dia a gente mal se falou, nunca mais vi ela, e então tudo se foi!
Mas tambem sinceramente espero não ter uma relação dessas por um bom tempo, prefiro curtir mais a vida, trabalhar e estudar mais sossegado :D Mas valeu o texto, foi super interessante!

abraço,

BK
Boratto

Aprendiz

#194694 Acho que 95% dos homens já cometeram esse erro, isso é normal.. Até porque se a gente for olhar de uma outra perspectiva, a mulher joga a muito mais tempo o jogo do que a gente. Por exemplo, as mulheres entram no jogo praticamente aos 14 anos (ou até mais cedo), sem saber de nada sobre comportamento dos homens, ae elas sofrem muito na mão dos macho-alfas e acabam aprendendo. E os homens? Os homens COMEÇAM a aprender a jogar com uma mulher lá pelos vinte e tantos anos.. mas agora eles são os alfas das mulheres mais novas, é como se fosse um ciclo.. e assim vai ..

Resumindo, as mulheres têm mais experiencias em desapego emocional do que os homens, e se você se apaixona por ela antes dela, é praticamente impossível você conseguir gerar atração!

Outra coisa interessante, nunca se mostre apegado a ela antes dela !

Abraço a todos.
arieldoidex

#199106 mto bom cara

jah cai nessa cilada 2 vezes :grump
santana.doug89

#199451 Uma matéria de tamanha relevância. :ajoelhar
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#199759
Instigante escreveu:Extraordinário tópico, D'Artagnan!

Pra ler e reler.

ps: um dia eu já fui o cara da história.


concordo com tudo que o instigante disse e para minha vergonha sábado passado eu fui o cara da historia