O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
V4NZ

#211016 Minha sorte é que sempre fui covarde suficiente para nem me declarar.

Sempre achei que era um erro... mas hj sei que foi o melhor hehehe
Bigwig

#211284 nossa muito bom esse topico
pra mim ja aconteceu 2x
da primeira vez ela deu pra um cara qualqeh e fikou gravida
da segunda vez eu virei alcolatra
ja superei isso
estou frequentanto os AA (Alcolatras anonimos)
:lingua

agora ja sei como lidar com isso ja estava quase caindo na 3x
vlw
Shiranay

#212597 apesar de que na maioria das vezes as declarações funcionaram...
sempre parecia que faltava algo, ou ficava algo muito morno, faltando intensidade depois, não sei explicar
uma sensação de algo forçado, artificial que uma hora um dos dois lados acabava enjoando...
belo post man
Nathan Ortiz

Aprendiz

#213203 Bom tópico e realmente um dos motivos de ter entrado no forum for por alguma paixonite.
Com esse tópico mais de 50% disso ja foi embora.

Obrigado pela ajuda
alan.esteves

Aprendiz

#213371 belo posto e mostra a realidade de muitos homens e ate de mim antes de conhecer as tecnicas e que a maioria dos homens achao que tudo e logico e nao e bem assim belo post
Sephiros

Aprendiz

#214463 Ei! Quem deu permissão pra contar o que tava no meu diário!? :)
Já fiz isso. E as consequências foram as mais cruéis mesmo.
Aprendi na chibata que não é assim que se faz. Pena que só agora to descobrindo o melhor jeito.
Passei muito tempo na lama achando que eu é que era insignificante...agora é tirar a sujeira e virar o jogo :yaaah

Valew!
Gtis

#214485 Uma história que infelizmente ocorreu comigo, demorei uns 2 anos para me reerguer e te digo, foi muito sofrido. Hoje sou uma pessoa mais séria e mais dura, mas sofro menos. As vezes queremos agradar e tudo que conseguimos é repulsa. O amor equivale a 2 passarinhos solte-os no mato e mesmo a quilômetros de distância são fieis e não se esquecem do parceiro, amarre um barbante entre eles e eles se bicam ate a morte. O amor vem ao natural, nunca force algo ou vai se queimar fatalmente. Hoje eu entendo isso claramente.
Avatar pua
niel_san

Aprendiz

#214557 quem nunca cometeu esse erro que atire a primeira pedra.
muito interessante isto realmente e uma coisa que devemos aprender com as mulheres
a ter inteligencia emocional e isso ai show de bola o post!

vlw!