O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
OmegaFox

Aprendiz

#214878 E pensar todos os bolas foras que eu e muitos outros davam antes decidir conhecer mais sobre pua.
Claro, eu já passei por isso. E se tudo der certo, não passo tao cedo de volta ;D
Avatar pua
Juventino

Aprendiz

#214982 Up !
Isso ja aconteceu comigo , mas pudii perceber a tempo oq eu estava fazendo de errado, foi logo no começo quando comecei a ler sobre o mundo da sedução... Percebi q nao adiantaria ficar me declarando p/ ela , entao fiz o contrário comecei a trata-la como apenas mais 1 em minha vida , percebi q com o passar do tempo ela queria mais minha atenção... fikei +ou- 1 mês sem vê-la apesar dela morar perto, eu a reavi em uma festa e fiquei sabendo q ela estava namorando. mas percebi o tratamento dela era diferente, acabei ficando com ela nessa festa... ainda
de quebra ela me apresentou uma amiga dela , q sem perder tempo acabei ficando com essa amiga dela na mesma festa. Esse topico é perfeito p/ mostrar q devemos mostrar nosso valor ! :ae
jerolj

Veterano - nível 4

#215568 Uns aprendem ouvindo e outros aprendem na dor. Minha situação foi diferente, rolou interesse de ambos os lados mas como eu corria muito atrás dela( ligava e marcava encontros dia após dia), acabei tomando um pé na bunda. Foi humilhante, eu estava tão mais tão apaixonado que fui pedir ajuda da irmã dela e fazia textos e mais textos com declarações pra ela.
Mesmo com essa tremenda frustração, agradesço e AGRADESÇO MUITO! Porque isso me fez enxergar o comportamento real das mulheres e o que se passa pelas suas cabeças. Já estou estudando a um tempinho já e tenho tido ótimos resultados!
Otímo tópico !
Draconian

#216503 Eu mesmo tenho muitas hbs LINDAS na fz por conta dos tempos de beta...
mas a partir de agora eu não vou deixar mais que isso aconteça
E até tentar resgatar algumas de lá, quem sabe?
Mac

#216755 O velho problema da paixonite aguda. Quem não passou por isso que atire a primeira pedra! rs
Bom tópico, mas achei que no fim você se contradizeu. Você disse que apresentaria uma possível solução pra o problema, e no fim das contas falou para evitar a "situação particular". Mas essa situação é o problema todo, portanto não é solução.
Grande iniciativa!

Abraço!
Leandrolino86

Aprendiz

#218588 E no final só ficam as risadas, muito bom.
Dificilmente alguém daqui não passou por uma experiência parecida.
Recomendado.
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#219096
D'Artagnan escreveu:
As vezes ela falava: “tu é tão importante pra mim” e “estou feliz por tu estar na minha vida, por contar contigo”, mas nada que passasse de amizade. As vezes recebia um abraço, um beijinho na buchecha… e uma vez ela segurou sua mão por um longo tempo, enquanto ele falava sobre um problema emocional. Algo estava errado. Ela não estava agindo como se tivesse afim dele, mas sim como amiga dele. E quanto mais inseguro ele ficava, mais difícil se tornava a missão de pedir ela em namoro ou tentar uma iniciativa. E quanto mais inseguro ele ficava, menos tempo parecia que ela queria ficar com ele. Depois de perder um tempão obsecado por essa garota, ele decidiu que, se ela soubesse como ele se sentia sobre ela, ela ficaria afim dele, e iria dar certo. Então ele o fez: contou a ela como ele se sentia. Contou-a que estava apaixonado, e que faria qualquer coisa pra ficar com ela. Ela olhou pra ele com compaixão e disse: “Obrigada, mas eu não quero romper nossa amizade, tu é muito importante pra mim”.


Tudo falso positivo, o cara pensou que fossem IOI's, quando na verdade era um mero raporto, que, por falta de dominância e assertividade dele, não se tornam conexão sexual.
É claro que aind poderia ser mera safadeza dela, mas acho que não ela confiava pra caramba nele ele (quer dizer os caras que passam por isso) não quis nunca levar para o lado sexual.
Vermillion10

#219259 Muito bom, quase o meu caso kkk