O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
kodoroph

#125258 Nossa ... parecia que eu tava lendo a historia que aconteceu comigo ...

muito bacana!
kodoroph

#125270 Caramba .. e agora que percebi que uma mina fez a mesma coisa comigo ...

ela era apaixonadona por mim quando tinhamos uns 12 anos mas eu nem desconfiava.. e a familia dela se mudou pro interior ... esquecemos da vida ...

nós encontramos outra vez com quase 20 .. a mina ja chegou se declarando e tudo mais ... nossa foi a coisa mais estranha .. pq ela era bonita ... mas eu fiquei completamente broxado com aquela mina gata parecendo um cachorrinho pidão que não ia me deixar ir no banheiro sem pegar no meu pe kkkk

dai pra frente que eu aprendi que isso é a coisa mais broxante q se pode fazer kkk
winner - MEMBRO EXCLUSIVO
#125430 Realmente, faz todo sentido!

O caminho mais interessante na minha opimião, também é sempre deixá-la na dúvida quanto ao q vc sente por ela. Use o "quente-e-frio" do Tyler Durden: hora vc elogia, faz agrados e tal, hora vc se distancia, fica na sua, se ela pergunta o q q foi, diga "nada" e ela virá até vc querer mudar seu estado "de afastamento". É muito importante também na minha opinião fazê-la sentir saudade, dê um espaço, ou seja, após momentos marcantes/agradáveis/estimulantes, afaste-se. Quente-e-frio. o importante é fazê-la experimentar uma montanha-russa de emoções de todos os tipos. Isso a fará persegui-lo. Palavras de uma ex minha: "vc é muito inconstante" kkkk

Abraço a todos
Pianco

Aprendiz

#125486 Tal comportamento contraditório das fêmeas é resultado dos comportamentos ambíguos, que nos induzem à duvida e, por conseguinte, ao inferno mental. Na tentativa desesperada de sanar essa dúvida, caímos na desgraça de querer agradar e de intencionalmente revelar os sentimentos para a garota em questão. Ilogicamente, quando fazemos essas coisas inúteis, a espertinha cai fora ainda preservando em nós a infernal dúvida. A única saída é, desde o início, não se apaixonar ou, quando já estamos apaixonados, lutar com todas as forças para eliminar tal peste sentimental da nossa vida.