O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Zeus

Aprendiz

#125669 Uma coisa que a maioria dos caras erram é em ser SEMPRE legal com a garota, deixando, as vezes, sua dignidade em função de uma menina que nem sequer vc tenha tido um contato mais íntimo.

Ah, vale ressaltar que as mulheres adoram ter um homem a disposição delas para servirem de capaço e talz... Portanto, cuidado!
Avatar pua

Criador do tópico

D'Artagnan

PUA EXPERT

#126412
Ah, vale ressaltar que as mulheres adoram ter um homem a disposição delas para servirem de capaço e talz... Portanto, cuidado!


A famosa e perigosa HB Kojak!!
PuaWalker

Aprendiz

#127128 Tenso mesmo, acho que todo mundo ja fez isso... Sempre da merda...
Gostei do texto, é de fato é uma verdade, o mais dificil de toda a sedução esta ai, ou seja, ter jogo de cintura para manter a mulher atraida sempre, manter o meio termo... o que pelo menos para mim é muito complicado.
Avatar pua
usuario33

Aprendiz

#127253 Maaan, TODOS os textos falam a mesma coisa. Muito fácil internalizar. Tem mil coisas, frases, artigos falando a mesma coisa (o que ajuda muito a freezar uma coisa na cabeça).

Já perceberam?

"não corra atrás das borboletas, cuide de seu jardim"
"o segredo é não correr atrás"

tudo isso e mais um monte de artigo focando no mesmo ponto:
O IMPORTANTE É VOCÊ!

QUANDO VOCÊ SE FOCAR EM SI MESMO, OS OUTROS TAMBÉM VÃO!


é isso ae Puazada, sempre lembrando: VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR

ABRAAAAAAAS;
Tsuharesu

#127260 É verdade, e foi muito esclarecedor. Valeu!
Avatar pua
Leoleovirgo

Veterano - nível 1

#127335 Cara vc falou toda verdade agora, acho que a maioria aqui já passou por uma situação dessa.Ainda bem que eu acordei a tempo, pra não cair numa dessas armadilhas.Agora só penso em pegar várias Hbs e não me prender em uma só, pelo menos por enquanto kkkkkk.Valeuuuu!!!!! :rolf
gutera

#127996 Paixonite é como o fogo, por mais que avisem tem que enfiar a mão.

O texto descreve perfeitamente o processo, conheci garota, gostei de garota, fiquei inseguro quanto a garota, declarei pra garota, meu mundo explodiu, ignorei garota, fiquei mais foda, garota pergunta de mim pros meus amigos.

Mas mesmo assim perde um pouco a graça. É como um skate, como aquela vez que você quis muito um skate, você desenhou o skate, ficou meia hora na loja perguntando do skate mas sua mãe não comprou. Anos depois vc consegue dinheiro, ta la no shopping todo feliz e passa pela loja de skate, então você olha por 2 segundos e vai embora como se nao significasse mais nada.