O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
ribdyne

Aprendiz

#958084 Foda. Acho que todos já passaram por uma situação assim e acharam que se abrir completamente pra menina daria certo...:/
Sparkey

Veterano - nível 5

#958279 Ótimo topico. Pena que não podemos nascer já sabendo disso, ou se nossos pais ensinassem isso pra gente, seria bem mais fácil. Mais no mundo de hoje só se ouve: trata bem ela, da uma flor, fala que é a sua princesa entre outras. Não tenho nada contra tratar bem e comprar um presente a uma mulher, desde que ela MEREÇA! Ou seja, se ela for sua namorada ou sua mãe. E pra namorada é só se merecer mesmo, nada de presentes sem mais nem menos.
Infelizmente eu aprendi da forma mais dolorida possível, há alguns anos atrás, mas Hj dou graças a Deus por N ter acontecido nada e ter aprendido essa importante lição
É isso ai puazada
Abraços
ttmonstro

PUA Avançado

#958309 Ah Otimo texto, Ao meu ponto de vista a unica solucao e sempre o afastamento maximo...

mas sei la sempre tem alguem que pensa diferente.....

Concordam ?

Otimo post por isso sempre esta ativo

abraço
Avatar pua
Jefersoncs

Aprendiz

#973370 Nossa cara isso é a pura verdade, aprendi isso do pior geito mas muito obrigado por deixar isso mais claro ainda na minha cabeça.
_Sandro_

Veterano - nível 1

#988333 De fato isso realmente acontece, melhor não ficar correndo atrás dessa forma mesmo, isso não é nem um pouco atraente, estar desesperado desse jeito é o mesmo que por tudo a perder. É dolorido e por isso mesmo não dá pra se conquistar apenas com presentes, deve-se conquistar gerando emoções e transmitindo boas sensações em que queremos conquistar, pois valem mais do que materiais. Emoções e bons momentos marcam e com certeza são os melhores presentes que alguém pode ter.
Bluejax7

Aprendiz

#988364 Belo tropico vai ajudar muitas pessoas aque do forum e evitar futuras friendzones...Sucesso para quem leu o tropico!!!
Avatar pua
johngc

Aprendiz

#993230 Muito bom o artigo, valeu por compartilhar.

Quem nunca passou por isso ne!? kkk