Avatar pua

Criador do tópico

Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#179930 bom galera,eu tava procurando por fotos de alphas para colocar no meu avatar e acabei por conhecidencia caindo em um site muito interessante. é um site onde uma mulher fez uma lista com o que torna o homem atraente. achei que seria bom postar e quem sabe a galera não se espelha nesses homens ?

OBS : Não sou o autor desse texto,uma mulher escreveu e estou postando aqui. portanto não sou responsavel por nada escrito.principalmente as coisas que soariam como viadagens,vinda de um homem.

Décimo Lugar:

Jay-Z
Porque ele usa acessórios (cachecol, óculos escuro) e homem de acessório é tudo de bom. Além do que ele tem toda essa aura de “Sou poderosamente foda, rico, famoso e ainda pego a Beyonce”.
Imagem

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Nono Lugar:

Josh Hartnett
Porque vocês votaram, porque ele tem esse olhinho de sono que dá vontade de acordar do lado todo dia, um cabelo bom de passar a mão e ainda olha meio de lado-já-saindo-indo-embora-deixando-a-gente-louca
Imagem

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Oitavo Lugar:

Orlando Bloom
Porque ele tem essa cara de “Você pode me apresentar pra sua vó de tarde e de noite…”
Imagem

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Sétimo Lugar:

Brad Pitt
Porque ele é clássico. Sem mais.
Imagem

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Sexto Lugar:

Justin Timberlake
Porque ele passou de cabelo-de-miojo-cantor-de-boyband para o cara que brings the sexyback
Imagem

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Quinto Lugar:

Axl Rose
Porque ele é rockstar, tem um “sei-lá-foda-se” que as mulheres adoram. E usa saia. E ainda assim fica um charme. De saia. Tá, é um Kilt saia
Imagem

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Quarto Lugar:

Tom Cruise
Porque é só imaginar um olhar desses pessoalmente. Sentiu moleza nas pernas e o coração acelerou? Pois é!
Imagem

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Terceiro Lugar:

Ed Westwick
Porque ele tem cara de bad-boy-safado. Preciso dizer mais?
Imagem

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Segundo Lugar:

George Clooney
Porque eu tenho certeza absoluta que esse sorriso te fez suspirar aí do outro lado. Tô certa?
Imagem

Primeiro lugar:

Ele foi unanimidade. O mais votado de longe (e ganha no meu s2 também). Não podia ser diferente…em primeiro lugar…
Johnny Depp
Porque ele merece essa foto grandona (clica pra ver hehehe vale a pena). E pra completar que tal ver Johnny em movimento e o que ele causa nas mulheres, sem nem falar nada?
Imagem

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Bom galera. ai está o post. espero que vejam a importancia da BL no jogo e o impacto que causa nas mulheres.
resumindo :
10 : Jay-Z = A Importancia de se diferenciar = Peacocking
9 : Josh Hartnett = a importancia do olhar e o "False time constaint" natural dele.
8 : Orlando Bloom = sem muito a comentar.
7 : Brad Pitt = ----
6 : Justin Timberlake = a importancia de se vestir bem e usar um corte de cabelo coerente a você. ( formato de rosto,visual e tudo mais.)
5 : Axl Rose = novamente o peacocking e básicamente um "DVS + NEG" natural.
4 : Tom Cruise = mais uma vez o olhar,que fala muito mais que palavras.
3,2,1 : Ed Westwick, George Clooney e Johnny Depp = o conjunto da obra do que se pode chamar de Linguagem corporal.

espero ter ajudado. criticas construtivas são MUITO bem vindas.
Fonte : http://muitodigno.puabase22.com/2010/07 ... charmosos/
Avatar pua

Criador do tópico

Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#179942
wendelrj escreveu:INteressante o tópico. COndiz bem com nosso pensamento PUA :yaaah



exatamente ! o que a garota diz é o que nós ,APUA's ( Aprendizes de PickUp Artist,inventei agora a sigla irairai), aprendemos.
gssbiel

Aprendiz

#179962 É tem razão todos esse cara tem algo que podemos pegar como exemplo :ae
nos APUA's :rolf temos que nos espelha em coisas que nos ajudara "nao to dizendo pra se igual a eles "
mas sim pegar exemplos bom: tipo o olhar a postura corporal ... gostei do topico!
shinigami

Aprendiz

#179970 bom muito bom pois desses caras ai agente tira alguma coisa deles pra crescentar na nossa vida pua valeu pelo topico !! :ae
Kïng

Pickup Artist

#180007
sonY - seductive; escreveu:principalmente as coisas que soariam como viadagens,vinda de um homem.



SAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSA RI. :louco :louco


Então mano, um ótimo tópico viu. :ae


Aqui vemos o que realmente excita as mulheres: um olhar penetrante, uma postura confiante, um sorriso safado... As conquistam!

Vale relevar que os caras são famosos, e isso os ajuda né. hehe


Enfim, vlw por compartilhar. :rolf
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#180015
sonY - seductive; escreveu:Terceiro Lugar:

Ed Westwick
Porque ele tem cara de bad-boy-safado. Preciso dizer mais?
Imagem

Com esse 3o lugar ela viajou legal na minha opinião.
Cara de safado? Ele tem cara de tudo a ver com "mamãe"!

E cadê o Gerard Butler aí???
Que ultraje! :o
Hiperssônico

Aprendiz

#180261 kkkkkk'
sei não em, acho que esse artigo foi o sony que escreveu com as prórpias palavras...
sahuhsa
brincadeira mano, muito bom tópico, dá pra aprender a "trazer" as coisas boas desses caras para nós..

gostei do termo APUA's kkk'

abraço =]
ShooT

Aprendiz

#180289 Po topico bacana,isso só comprova mais uma vez.Linguagem corporal e peacoking é vital pra um PUA,
autora do artigo fico toda molhadinha so de olhar pros caras,isso é o poder da BL,muito bom topico vlw ae :ae

Gostei do termo APUA :)

Concordo com o lilly allen, num vi nada de bad boy na cara do Ed Westwick.