Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
apelido pra que ???

#117363 é o seguinte tenho umas amigas eu sempre saio pra balada com elas so que de umas 2 festas pra ca eu comecei a conversar mais com uma delas trocar mais ideias
ai ontem agente foi em uma festa
ai hoje eu tava tc no msn com a melhor amiga da HB q eu to conversando mais
e a amiga dela perguntou se eu to afim dela
ai perguntei por que ela achava isso ela disse que é por que eu tava conversando mais com ela
o vocês acham ??.

a questão é ela acho q eu tava interessado so pelo fato de eu convesar mais com a mais com a HB ou ela tocou um verde pra saber se eu to afim mesmo.

ou eu dei IDIs ou a amiga da HB quer saber se eu to interessado mesmo pra falar pra HB quero a opnião de vocês
Rigolli

Veterano - nível 9

#117753 Se você contar pra melhor amiga dela, que você está afim dela. Com certeza ela vai falar pra HB...ai você se fode.

Mas você quer pegar esta HB? Se não quiser pegar ela...fala que não e pronto.

Mas se você quiser, não fala pras amiga dela que você ta afim dela. Joga seu jogo sozinho com a HB.

As amigas da HB nunca estão do seu lado!!

;D , Falow
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#117792 Exatamente como Rigolli disse, não precisa falar que está afim, aja tranquilamente sozinho!
Uma ideia melhor ainda é você deixar um ar de duvida no ar, por exemplo "Interessado nela? claro que sim!" ela iria dizer algo, como: "Serio?" ... você .. "Interessado no jeito dela, na amizade, no carinho, amo ter ela como amiga, quer saber mais ? ela até me apresendou uma amiga dela esses dias, e desta sim estou interessado"

Você pode fazer suas adaptações, ou criar as suas respostas, é só pra dar uma ligada em você. Se queres pegar a menina que agora você esta conversando mais, então aja com um homem, não precisa se preocupar com esse tipo de coisa, se ela te der indicação de interesse, faça por merecer e quando perceber que pode beija-lá então há beije, tranquilamente e continue dando o valor de amizade para ela... Simplesmente aconteceu! ... tente fazer disto uma coisa ocasional, tente me enteder, vocês sempre sai com ela, agora ta criando uma tensão entre vocês, que começou fazer você pensar a respeito de que a amizade poderia virar uma coisa mais divertida... e derrepete você se foca tanto nisso de querer conquistá-lá e acaba não conquistando, continue agindo da mesma maneira, natural e calmo, os obstaculos que vier pela frente (amigas perguntando se você quer ela) você derruba também com calma.

UM ABRAÇO!
apelido pra que ???

#117965 valew pelas respotas pessoal