Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sarkazéin

Aprendiz

#158903 Antes de mais nada, tenho estado bastante ausente do fórum - venho praticando, evolui muito, e acabei mudando de casa e ficando sem internet. Sei que esse é o décimo segundo (elevado a décima potência) tópico sobre friendzone dessa seção, mas esse caso é... diferente. Bastante diferente. Segue a história.

Somos amigos a anos - cerca de quatro. Moravamos na mesma cidade, conversavamos bastante, saíamos, pura amizade, de ambos os lados. Mas acabou que ela mudou de cidade, eu mudei de também, e nosso contato ficou reduzido a internet, ao msn. A amizade sempre manteve-se igual, cada ano mais forte, e sem desejo sexual da minha parte, e imagino que da dela também não. A vi passar por namoros, ela me viu passar por alguns, enfim. Amizade mesmo, pura e simplesmente.
Acontece que nesse periodo que fiquei sem internet, perdemos contato - ficamos nos falando por mensagens, e foi a isso que tudo ficou reduzido, e eu fui obrigado a encarar uma verdade bastante desconfortável: eu gosto dela. Muito. Arrisco dizer, até, que a amo. O sentimento foi se consolidando, a dúvida foi se tornando certeza, e agora, dois meses após a perda de internet, está mais forte do que nunca, mesmo após eu seguir a "dica style" de que paixonite morre após algumas garotas bem pegadas. O problema é que, de alguma forma estranha, mesmo estando razoavelmente bem e confortável no PU, esse amor que nasceu friendzonado me tirou da minha base. Já li todos os tópicos sobre friendzone daqui e em outros sites - internacionais e nacionais, fiz tudo que era dito, como sempre que ela citasse um garoto eu demonstrar que também tenho garotas, me mostrar mais ausente, enfim.
O problema é que não estou reconhecendo mais sinais, IDI's ou falta deles, já que o game é praticamente só MSN game - fora a dificuldade de jogar com alguém que me conhece tão bem. Estou tão fora do meu jogo com essa situação que, veja bem o grau, estou pensando em me declarar de alguma forma, como eu faria a anos e anos atrás, quando era um garotinho perdedor de doze anos.
Venho então procurar a ajuda dos anões para decifrar essa garota que, vale dizer, passou por muito na mão de homem e é bastante diferente das everyday normal girl que se vê por ai.
- Ela começou a me responder, vez ou outra, com "sim senhor", coisa que por observação notei ser costume com rapazes com quem ela está interessada
- Ela saiu com um rapaz, um fuck-buddy, e me mandou mensagens no celular não só durante o encontro como uma as 4am perguntando se eu estava acordado - não estava, e descobri depois que eles foram dormir em torno desse horário, após a trepada. É engano meu ou mandar mensagem pra alguém depois de uma trepada quer dizer estar pensando naquela pessoa durante o ato?
- Cortei o cabelo recentemente e, ao ver fotos, ela ficou toda "Nossa, tá diferente!", e quando fiz o C&F básico e internalizado sobre ter ficado muito bom, houveram risadinhas mas não houveram negações.
- No periodo que fiquei sem internet, em um dos sms, me foi dito que "Não tem muita graça a internet sem você"

PS: Não consigo pensar em maneiras de levar o papo para o lado sexual, em busca de mais indicadores. Sugestões serão bem vindas.