Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#327714 Faala puazada, tranquilos?
Bom, trago-lhes esta história, que se você gastar o tempo da sua vida lendo ela, vai ter minutos MUITO bem gastos, muitas coisas eu aprendi.


Ouçam estas músicas (em ordem) pra dar clima, eu escrevi com ela hehe

O começo de tudo, a primeira paixão.Imagem
Era uma vez, um menino chamado Mark, um menino nerd.
Ele tinha 10 anos de idade, era um bom nerd.
Bonitinho, educado, cavalheiro.
Mark estava no clube de desbravadores (quase escoteiros) quando teve a primeira paixão da vida dele.
Olhou para aquela japonesa, que então era chamada de amiga e sentiu um super impulso romântico em seu coração.
Imagem
De repente ele passa a gostar dela.
Como já era amigo, começa a falar mais com ela.
Sempre tremendo, nervoso e meigo ao falar com ela.
Orava e pedia para ganhar a garota, prometendo que levaria tão a sério que poderia se casar com ela. (vejam como funciona a sinceridade de uma criança).
A cada dia seu sentimento crescia sem ela fazer nada! O primeiro amor estava possuindo Mark!
Mark começa a mandar chuva de depoimentos, começa a ser meloso na hora de responder SIMPLES recados no orkut.
Começa a virar um grude.
Uma hora seus amigos agitam ela pra ele numa roda, ela fica sem jeito e fala que não gosta dele. Na frente de todos seus amigos!
Vontade de chorar? Com certeza ele teve, mas conseguiu disfarçar bem na frente de todos.
Mark não a conseguiu. Era tão beta que, quando ela foi mudar de escola, ele mudou também. Largou tudo por causa dela e ela sabia disto.
Mark com 11 anos agora, continuava louco pela japonesa que não o queria.
Mas com tanta insistência, sua garota começa a ficar com mais afinidade com ele, mas mesmo assim... Sem chances.

Até que, por volta dos 13 anos, Mark desencana. FINALMENTE LIVRE!
Será?
Imagem
Não era bem isto que iria acontecer, pois Mark conhece Lúcia, uma garota da mesma idade.
Mark já era mais "experiente", mas ainda era BV. 13 anos não era tarde, mas já o intrigava.
Bom, Mark, como sempre, começou a se apaixonar DE NOVO por outra garota sem que ela fizesse nada.
Mark foi mais cauteloso desta vez, mas mesmo assim deixou parecer pra ela que ele gostava dela.
Um dia destes, num parque de diversão em uma excursão de escola, Mark estava no ônibus para voltar com a galera.
-Hey, da próxima vez nós iríamos na roda gigante! - Mark fala para Lúcia e para a amiga do lado.
-Fazer o queee? - Diz a amiga.
Então Mark faz um biquinho e manda um beijo pras duas.
POBRE BETA, nem sabia o que havia feito...
A reação delas não foi muito boa, viraram pra frente e Mark se remoeu o resto da viagem sozinho no seu lugar do ônibus.
Até tentou chorar na perto delas para ver se elas o perdoariam!
É claro que isto não é grande coisa, mas mesmo assim Mark achou que tinha explodido duas bombas nucleares.
Mark tentou pedir desculpas se humilhando para ela na frente de várias pessoas, todo dia ele pedia desculpas pra ela de forma ridícula, como um cachorrinho!
É claro que se ele nem tivesse dado importância pro ato dele, elas teriam ficado tranquilas... Mas Mark não tinha noção de como interagir com mulheres.
Era um nerd bv coitado, sincero e apaixonado!

Mark desencana dela, mas volta a gostar dela um ano depois... 14 Anos agora.
Nisto ele tinha um amigo PUA, mas não sabia que ele era PUA e nem o que era PU.
Mark só via Alex como um grande pegador, um natural que nasceu pegador.
Então começa a pedir dicas e mais dicas para ele.
Um dia ele acaba indo para a casa de Lúcia, por uma sorte do destino.
Nisto Mark já tinha uma amizade legal com Lúcia e não tinha deixado claro do gosto dele por ela.
Estava tudo perfeito, contato visual ótimo nos últimos dias.
Ele, assim que chega na casa dela, vai apra o banheiro e liga para Alex, obviamente para pedir dicas.
Ele dá as dicas.
Mark ajuda ela a tirar pêlo do cachorro dela numa ótima paisagem de quintal, ocm plantas, sol bonito e clima (pelo menos para Mark).
Depois ele a ensina a tratar imagens no computador, quando ela vai pro banheiro, Mark coloca musicas românticas jovens de fundo.
Ela volta, ele consegue pegar a mão dela junto com o mouse do computador para "ajudar" ela a mexer.
Depois disto, ela deita numa cama e Mark na outra (da irmã) e eles ficam conversando.
Mark sabia que não tinha condições de haver relação sexual com ela, mas estava sentindo hora de agir.
As forças de Mark não vinham NUNCA.
Até que ele vai embora, larga o possível clima que tinha e não arrisca beijá-la, até hoje não sabe se teria chances.
Depois disto Mark se declara para ela... VIA TELEFONE.
A resposta foi um não... Não no dia, mas em outro dia, numa festa onde ambos se encontraram.

Mark não sabia o que fazer!
Estava PUTO!
"Porque eu não consigo mulher nenhuma!
Sou bonito, tenho bom porte físico, sei conversar!
Mas eu não consigo mulher nenhuma!"

Pensava Mark todo dia.

Imagem
Mark já havia lido trilhares de livros de auto ajuda de como entender as mulheres e como pegá-las... Mas aqueles livros da Saraiva nunca falavam a verdade. Nunca mostrava o que FUNCIONAVA!
Mark já estava cansado. Na véspera de fazer seus 16 anos (uma semana antes) ele fica de papinho com uma velha amiga, hb7.
Ele fica mais safado com ela, mas os papos são todos pelo msn e escola... Nada de mais ao vivo.
Mark pede ela em namoro, meio por msn e meio ao vivo.
Ela faz um charme e inicia um namoro com Mark, ainda BV!
Até que enfim, Mark tem sem primeiro beijo, com quase 16 anos!
Mark então inicia seu primeiro namoro, que durou 11 meses, até ele mesmo terminar.
Foi um bom namoro, mas bem beta da parte dele. Só deu certo, novamente, porque ela o amava.
Mas uma hora acabou.

Mark já estava de olho em outras, então Alex chega em Mark com um papo novo.
Chega falando sobre um tal de "Cubo".
Ele tenta ensinar o cubo, mas enrola... Enrola demais e Mark acaba pesquisando na internet sobre este tal de cubo.
Ele acaba achando um blog com ele, estuda e vê como pode usar isto para ter assuntos comas garotas.
Então ele vai para um aniversário com piscina e usa o cubo numa garota, depois de um certo papo.
mas o resultado não vem. Ela não estava interessada.
Mark então começa a pesquisar sobre isto e descobre um termo chamado "Rotina".
O que seria isto?
Na hora da pesquisa, Mark, com seus 16 anos acaba entrando num mundo diferente.
Põe "Rotina - Cubo" num site de pesquisas e aparece um site de PU.
Mark já ia desligar... Não acreditava mais em auto-ajuda.
Mas mesmo assim, quis dar uma espiada.
Acabou aprendendo outras rotinas, achou o máximo. Começou a ler os relatos dos outros e viu que era um máximo!
Quantas pessoas pegando garotas e passando os "passo a passo" que eles fizeram para conseguir a vitória no set!
Começa a descobrir MUITAS coisas interessantes.
Tenta usar com as garotas, mas nada... Ainda não obeteve o sucesso que queria!
Ele não havia beijado nenhuma outra garota, fora a ex namorada.
Mark agora se vestia super bem, tinha um belo cabelo, linguagem corporal ÓTIMA, peackocs as vezes.
Era um cara MUDADO.
Até entrou para a academia.

Imagem
Então ele ouve sobre um tal de "Mystery" e um método quase infalível que você CHEGA NAS GAROTAS SEM ELAS SABEREM QUE ESTÁ AFIM!
Ele achou o máximo e começa a baixar o livro.
Começa a ler.
Nem termina o livro e começa a treinar.
Aborda várias mulheres todos os dias, constrói um baita social proof!
Vira popular nos ambientes dele, mas mesmo assim não consegue o maldito KC!
Ganha uma paixonite, isto o atrasa mais ou menos um mês até ele superar ela.
Então um amigo que Mark conheceu dentro da comunidade de sedução lhe apresenta um livro que vai mudar a vida dele e mudará TODOS os seus conceitos!

Mark é apresentado a Logun, com seu livro "Seduction Communities Sucks".
O nome do livro chamou muita atenção dele.
Era um livro sobre o "método natural" e começou a mexer com a cabeça de Mark.
Mark então começa a abandonar cada vez mais os Oppeners, as rotinas e todos os pontos que não faziam parte dele.
Mark ja tinha 17 anos e não conseguiu o bendito KC.
Isto já o intrigava...
Mark começa a ficar revoltado, vendo os KCs dos outros e os Fails dele mesmo e começa a pensar em algo TERRÍVEL!
Começa a pensar em abandonar o PU e voltar a ser o nerd que era antes!

Mas Mark via o sucesso dos outros e pensava sempre:
"EU POSSO TER ISTO QUE OS OUTROS TEM! TEM GENTE FEIA QUE PEGA MULHER! EU SOU HUMANO TAMBÉM! PORRA."
Mark então faz algo perigoso, volta para o método mystery.
Ele pensa que faltou ainda passar pelo básico, aprender como tudo funciona e depois partir para o natural.
Começa a usar as regrinhas e começou a ter resultados legais, mas sem KC...
Mark, antes de ter tempo de se aprofundar no Método Mystery, conhece o método DIRETO.
Lê mode ONE e sua vida muda totalmente... Pra melhor, é claro.
As pessoas Não conseguiam masi esnobar Mark, ele era MODE ONE!
Mark agora tinha fortificado sua personalidade a um nível que ninguém conseguia destruí-la ou contestá-la.
Mark não tinha medo de mandar os outros se foderem em público quando eles tentavam desmoralizá-lo.
Tentava resolver tudo com maturidade, mas tinha regras para ter amigos e fazia os outros o respeitarem.
Mark começa a migrar seu jogo para o DIRETO, mas não tinha base.
"Foda-se! Vou assim mesmo!" :louco

Imagem
Mark nunca havia falhado num direct game, mesmo sem KC, e estava confiante.
Nisto ele consegue levar uma garota para o cinema na primeira tentativa de direct depois da decisão de mudança.
Mas Mark vai meio meloso demais com ela, pois já achou que o jogo estava vencido e não consegue o KC com a garota.
Mark não desiste!
Sai para a sarge.
Vai viajar com a família e lá, sem medo nenhum, com toda a coragem do mundo consegue closar 5 garotas e tomar 3 foras (veja que média impressionante!)
Mark se anima ao voltar para casa, consegue closar uma garota na rua um dia depois que chega em casa.
Mark vira outro homem, tem contatos com garotas de vários estados podendo pegá-las se passar por lá.
Agora ele tem vários depoimentos de garotas no seu orkut, vários comentários nas suas fotos do facebook, sua caixa de entrada do celular está CHEIA de mensagens de garotas adolescentes pagando pau ou mandando charme para ele.
Sim, Mark, aquele SUPER NERD, viciado em jogos e filmes de ficção estava um novo homem, fazia o que gostava e ainda pegava garotas.
Não tinha medo de nenhuma garota e ainda podia treinar alguns amigos. E é isto que ele fez.
Começou a ensinar PU para os amigos.
Marcar encontros com outras, conhecer outras sempre.
Era um cara que não ficava mais com as garotas que ficavam afim dele.
MARK AGORA ESCOLHIA A GAROTA QUE QUISESSE!

Mark olha para trás e pensa: "Se eu tivesse desistido... Não estaria aqui! Provavelmente eu estaria assistindo Star Wars ao invés de estar pegando esta garota no meio da rua de noite, a qual eu conheci no mesmo dia."


Heey, se tu não leu até aqui, então não avance... é sério!















































Bom, a história ainda não acabou.
Mark tem muito para viver ainda!
Mas eu tenho que confessar uma coisa para vocês.
Eu conheço este tal de "Mark".
Imagem
ESTE MARK É USUÁRIO DAQUI DO PUABASE.
ESTE MARK SOU EU, LOHAN! :)
Chocados?
Bom, achei que seria mais impactante se eu colocasse um nome fictício para mim, meu nome original nem é mark, mas assim dá mais graça! HEUIAHEIAUHEUAI

Sim galera, é uma história de superação.
Se tu se acha nerd e que não tem como virar um PUA, talvez tu leu a história certa.
Tem muito mais detalhes na minha vida que eu não coloquei, muito mais TOCOS... Muito mais TOCOS...
Mas mesmo assi, eu sempre levantava a cabeça.

Levante a cabeça depois de um fora! Tu não sabe do sedutor que tem dentro de você! É SÓ NÃO DESISTIR!
Tu não sabe dessa mas vou te contar:
"NINGUÉM nasce sabendo como pegar mulheres! Todos que são bons, com PU ou sem, tiveram que arriscar suas caras lá fora e tentar, tomar tocos e superar tudo isto!

Falo esta dica de coração, porque eu vivi por isto.
Eu era o pior tipo de nerd, sem jeito com mulheres! Eu era um desesperado para namorar! Eu era um cara que que aceitaria namorar com qualquer HB acima de nota 6 pelo desespero.
Se tu se acha um nerd que não manja com mulheres, olha pro "Mark", sério.. Olhem PRA ELE! Vejam a superação!
Mystery era um nerd fracassado com as mulheres também e tenho certeza de que os maiores GURUS daqui também foram nerds fracassados com as mulheres!
Tu deve ter pensado, no meio da história, "QUEM É ESTE BETA DO CARAMBA! QUE MANÉ!"
Pois é galera, este sou eu. Veja como tu pode melhorar, VOCÊ É TEU LIMITE!

É isto que eu queria passar pra vocês, estou muito feliz por poder olhar pra trás e ver coisas boas na minha vida.
Lembrem-se SEMPRE que não se pode desistir e que tu não PODE deixar que seu EGO te domine!
Não perca teus princípios religiosos e nem sacrifique suas amizades, nenhum amigo sequer!
Tenho CERTEZA de que, se tu leu até aqui, não se arrependeu e irá deixar um feed! :ae
Demorei mais de uma hora pra escrever isto PRA VOCÊ, um feed não custa nada! :D


Abraços, Lohan! (mark) :louco


Heey, gostou de algum artigo meu?
Confira os outros:

-O Método Lohan anti AA e a Técnica dos Olhares.
-UMA SÓ? Que isto?! Tenha várias! Saiba o porque!
-CHARME, um atalho nas sarges.
-Seja um CHOCOLATE!
-As duas fórmulas mágicas do PU.
-Saiba porque buscar status está te impedindo de recebê-lo.
-Elas sempre mentem, mas EU SEI a qualidade do homem certo!
[/quote]
Avatar pua
celso22

PUA EXPERT

#327732 Hey man...

vc é meu clone mais velho do mal?


kkkkkkkkkkkkk


Minha história é praticamente igual a sua... só que sem a parte do KC e namoradas... :chora

Eu até criei um tpc anunciando a minha despedida... Mas tomei um tapa na cara da vida... Não posso desistir de ser o que eu quero... Não deixar que meras "mulheres atraentes'' me coloquem em um lugar de derrota... Nehuma mulher é capaz de me derrubar, são só mulheres... Venho retomando meus estudos ao pouco ainda me sinto um bosta pra abordar mas foda-se... as coisas irão mudar nem que seja pra pior mas essa porra vai mudar... kkkkk

Bonita história irmão... SAI E DESTRÓI
Avatar pua
Tless

Veterano - nível 9

#327739 Li tudo cara, está de parabéns por compartilhar este post que é de grande motivação. Se o pessoal que acha que ñ tem mais chances leem este post, irão com certeza conseguir juntar forças e dar a volta por cima.
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#327759 *-*

A história me emocionou!

Me identifiquei em muitos pontos hehe :D

Lohan,
é preciso muita coragem e amor próprio pra compartilhar uma coisa dessas, sem falar no amor ao próximo também :). Tu tá de parabéns cara!

Minha parte preferida foi essa aqui, em que você manda a real:

Postado originalmente pelo Lohan:


Levante a cabeça depois de um fora! Tu não sabe do sedutor que tem dentro de você! É SÓ NÃO DESISTIR!
Tu não sabe dessa mas vou te contar:

"NINGUÉM nasce sabendo como pegar mulheres! Todos que são bons, com PU ou sem, tiveram que arriscar suas caras lá fora e tentar, tomar tocos e superar tudo isto!


Falo esta dica de coração, porque eu vivi por isto.
Eu era o pior tipo de nerd, sem jeito com mulheres! Eu era um desesperado para namorar! Eu era um cara que que aceitaria namorar com qualquer HB acima de nota 6 pelo desespero.
Se tu se acha um nerd que não manja com mulheres, olha pro "Mark", sério.. Olhem PRA ELE! Vejam a superação!
Mystery era um nerd fracassado com as mulheres também e tenho certeza de que os maiores GURUS daqui também foram nerds fracassados com as mulheres!
Tu deve ter pensado, no meio da história, "QUEM É ESTE BETA DO CARAMBA! QUE MANÉ!"
Pois é galera, este sou eu. Veja como tu pode melhorar, VOCÊ É TEU LIMITE!

É isto que eu queria passar pra vocês, estou muito feliz por poder olhar pra trás e ver coisas boas na minha vida.
Lembrem-se SEMPRE que não se pode desistir e que tu não PODE deixar que seu EGO te domine!
Não perca teus princípios religiosos e nem sacrifique suas amizades, nenhum amigo sequer!
Tenho CERTEZA de que, se tu leu até aqui, não se arrependeu e irá deixar um feed! :ae
Demorei mais de uma hora pra escrever isto PRA VOCÊ, um feed não custa nada! :D

Abraços, Lohan! (mark) :louco





Que bela superação! *-* O céu não é o limite pra pessoas assim hehe. Costuma ser MUITO além ;)



Abração!






-JC#1
Kïng

Pickup Artist

#327828 Ninguém nasceu sabendo de tudo, todo mundo veio igual pra esse mundo. Faz jus aqueles que mudam.

TÓPICO FODÁSTICAMENTE LINDO, LOHAN! :yaaah :yaaah :yaaah

Você conseguiu superar uma das etapas mais dificil da vida: a escolha. Sua vontade de conseguiu um beijo de uma mulher era tão grande que não fez você desistir e sempre seguir em frente, melhorando... Com ajuda ou sem ajuda, você se superou.

VALEU LOHAN... VALEU MESMO POR TER GASTO SEU TEMPO AMIGO, ESCREVENDO ESSE TEXTO PARA NÓS!

VAI ABRIR MUITA MENTE, VAI AUXILIAR MUITA MENTE... VAI FORTALECER MUITA MENTE!


E essa história só tem a tendencia pra aumentar... E acredite, vai aumentar pra melhor :D
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#327844 Pô, a primeira música é longa demais e na hora que ia voltar pra ligar o Nightwish já tava no pedaço que você assume que não existe Mark algum.

Cá entre nós, eu tive certeza que o Mark era você logo no começo da história toda!

Bom, primeiramente meus parabéns por abrir o peito e expor toda sua vida como ela realmente foi.

Também fico super feliz por você não fazer parte da massa enorme de nerds (no sentido pejorativo, bitolados) que nunca saírão do conforto nerdiano e continuaram sendo os mesmos babacas de sempre, pelo simples fato de estarem aqui com propósitos errados, os olhos fechados e crendo em coisas ridículas que muitos creêm.

O caminho é árduo, porém, se feito com vontade e desligado de regras, é vitorioso!

Daqui a pouco vou postar tudo que mandei em meu Facebook e Twitter, quem tem contato comigo provavelmente já sabe que fiz um desabafo absurdo sobre toda essa comunidade PU mundial que é cheia de mentiras, babaquices e ilusões.

Óbvio que cada um vai interpretar o que quiser do desabafo, assim como cada uma vai ler uma história aqui nesse tópico.

As pessoas enxergam e acreditam naquilo que querem. Por exemplo, você acreditou que poderia melhorar de vida e foi atrás dos seus objetivos.

Enfim, logo envio o link pra você entender tudo isso (apesar que tenho contato via FB).

Parabéns, novamente, pela coragem e perseverança de poder honrosamente bravar que é um HOMEM.


Abraço, :legal