Avatar pua
Master Will
#97280 Bom pessoal, aqui mais um artigo, esse mais relacionado com Inner Game, traduzido do site venusiansarts.com, aproveitem!

[centro]Uma Hora Para A Grandeza – A Hora Do Poder[/centro]
Texto por Discovery – venusianarts.com
Tradução: Master Will

Fui inspirado originalmente nisso por Anthony Robbins e expandi isso desde que minha administração de vida e psicologia esportiva engataram...
Como você começa seu dia e a primeira hora que você acorda e o que você faz nela, vão moldar a cena para toda a efetividade do seu dia – aqui nos referimos como a hora do poder.

1. Depois de desligar o alarme, entre em uma rotina de SE LEVANTAR EM 5 MINUTOS depois do alarme – e então 60 segundos quando você tiver acostumado a isso.

2. Alongamento na cama (alongamento muscular, seus tarados). Seus músculos estão relaxados agora e é um ótimo momento para revigorá-los com um alongamento de 3 a 5 minutos – especialmente ao redor da coluna (de onde o maior estresse vem).

3. Beba Um Grande COPO COM ÁGUA (não pode ser gelada, isso contrai o sistema digestivo) (quanto mais água vocês fumantes bebem, menos vontade tem de fumar – e você precisa de mais para limpar as toxinas do seu corpo + odores).

4. Faça um EXERCÍCIO CARDÍACO DE 30 MINUTOS (mesmo se começar com uma caminhada) – eu pessoalmente corro três vezes por semana e nos outros dias, caminho com o cachorro e enquanto ele corre pelo campo aproveito para pensar em palavras de sabedoria para compartilhar em meus blogs, Facebook, Twitter etc – compartilhe boas energias – isso volta para você. Você vai automaticamente produzir endorfina, que vai te fazer menos fatigado mentalmente e os níveis de estresse vão diminuir.

5. Importante (do livro O Segredo) – APRECIAÇÃO – o Segredo (lei de atração do Universo); toda manhã (o ideal é com a hora do poder, enquanto você está revigorando seu corpo, se exercitando, etc) aprecie três coisas na sua vida e ao arredor – não se foque em pertences – mas oportunidades e beleza e bons costumes – quanto mais você apreciar a beleza e a boa energia ao seu redor no Universo, isso não só vai fazer você se sentir melhor consigo mesmo, mas... Mais você vai irradiar positividade e boa energia em apreciar o que é bom na sua vida, você não vai se focar em coisas ruins E o Universo vai se alinhar para te dar mais das boas coisas.

6. LEIA, mesmo se for só por 20 minutos, algo positivo – talvez o livro O Segredo, ou o “Awaken the Giant Within” (Acordando com O Gigante) de Anthont Robbins. Ponha sua mente num estado de doação positiva.

7. DOE BOA ENERGIA – compartilhe seus pensamentos positivos para elevar e inspirar os outros (como eu estou compartilhando com você exatamente agora) – denovo quanto mais você doa mais você vai “atrair”.

8. REVEJA SEUS OBJETIVOS DIÁRIOS: não só termine no trabalho e “reaja ao dia”, volte para seus objetivos semanais – tenha uma lista de critérios mínimos para o dia e alguns “objetivos de sucesso” (mesmo se forem 2 e você só conseguir 1, você sabe que está crescendo e se tornando mais bem sucedido por causa deles) – volte para os objetivos diários anteriores – você conquistou tudo o que precisa? Não entre em pânico e NÃO adicione todos os objetivos não conquistados para hoje – eles vão se amontoar e você vai ficar sufocado neles – ao invés disso, espalhe-os pelas próximas semanas. Se eles são realmente importantes, talvez eles possam ser concluídos na próxima semana, talvez delegados a mais alguém.

9. CONECTE-SE com alguém que você não o tenha feito por um tempo – existem oportunidades que o Universo está esperando para te dar, você simplesmente precisa alcançar isso e se conectar para encontrar novas e intuitivas oportunidades para ajudar os outros e ajudar a si mesmo.

10. ENCORAJE – eu nunca tive a oportunidade de compartilhar com você minha versão de “Sabedoria De Geese”, mas um dos conhecimentos de Geese vai para formação verdadeira com compartilhamento de objetivos e apoio de mais alguém, eles estão sempre ZUADANDO – se certifique de hoje você vai espalhar palavras de encorajamento para os outros e não algo mais. Você vai receber isso de volta.


Nota do Will: já vi a versao em vídeo do livro "O Segredo" e realmente faz sentido, se alguem tiver interessado em ler o livro, acha fácil no 4shared.
Avatar pua
Christmasnow
#97297 Já assisti O Segredo, muito phoda, e agora sempre vejo alguem que já viu isso eita.
Gostei do tópico, pretendo sim começar com esses hábitos de se alongar, correr, pois além de estar ocupado e melhorando o bem estar você para de pensar em crenças limitantes e coisas negativas.
:yaaah
Avatar pua
Sharkx
#97323 Cara eu gostei do seu topico e a parte que mais serve de liçao pra mim e a parte nao zue seus amigos encoraje eles vou tenter fazer isso obrigado pela liçao
er!ck
#99820 Otimo post cara!! precisso deixar de ser preguiçoso e começar a colocar metas na minha nas minhas semanas hehe....
Simon_Phoenix
#101650 Bom Tópico brother...
Tbm assisti o Segredo e recomendo, é impressionante o q a mudança de foco faz em sua vida, apenas concentre-se nas coisas boas e positivas e verá a mudança. Sobre a lei da atração uma coisa q aprendi é a Lei dos 17 segundos: Vc pensa e se concentra totalmente em algo q deseja por 17 segundos, automaticamente, sua mente irá atrair outro pensamento, pense nele por mais 17 segundos, visualizando o maximo de detalhes, quanto mais tempo vc conseguir ficar focado nessa espiral de pensamentos de 17 segundos, mais rapidamente vc alcançará o q deseja. Por exemplo: Se quiser um carro, imagine, por 17 segundos observando-o, pense no modelo, na cor, nas rodas, na quantidade das portas, depois imagine-se dentro dele, sentado no banco, segurando o volante, ligando o carro, imagine o cheiro de carro novo, depois imagine-se dirigindo-o e assim por diante, quanto mais detalhes melhor. Faça um teste; Pense q nos próximos dias vc quer atrair mais pessoas para sua rede social (Facebook, Orkut, etc). Imagine q toda vez q entrar vc terá um novo convite de alguem quer adicioná-lo, imagine com o maximo possivel de detalhes e sempre usando a regra dos 17 segundos. Faça o teste e poste o resultado aqui.
CaosMensenger
#101675 Boas dicas. Junte isso com alimentação equilibrada, exercícios físicos balanceados e será uma nova pessoa. Você mesmo não vai acreditar nas coisas que conseguirá fazer.