Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#813864 Cara não tenho palavras para descrever essa maldita cituação......
Bom meu grande medo aqui no forum é realmente esse o mundo da sedução cresce rapidamente e isso me preucupa, até que ponto as mulheres vão estar na maioria desinformadas quanto a isso.Na minha visão isso tera um fim quando ja souberem como abordamos, nossos meios sendo eles naturais diretos ou indiretos.
Um dos grandes motivos de não colocar meus relatos em foruns, encaminhando apenas para conhecidos.
Para muitos esse mundo é feito para pegar e simplismente aplicar um FC na semana, mas a essencia disso poucas pessoas sabem.
Se a maioria ultilizasse para o verdadeiro fim, se os devidos cuidados fossem tomados talvez nos pudecemos relatar completamente com fotos e afins, porem como ja expliquei o Pickup vem sendo usando de diversas formas e sem um controle de divulgação.
Bom acabei meio que desebafando junto pois realmente é uma cituação que me preucupa e muito.
Um grande abraço e boa Sorte
Guilherme
Avatar pua
CrashTrigger

Veterano - nível 2

#813872 Boa mano, tem gente que acaba dando muito mole com isso, agindo na impulsividade. Quando se está no jogo até que é bom, porém se está em um relacionamento realmente precisamos fazer umas mudanças! Ótimo artigo como sempre Lougan!
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#813931 Prezado Lougan,

Lamentável o fato da existência de pessoas na comunidade que usem destas praticas para se sentirem melhor, alimentando sua inveja e magoa por não conseguirem entender o jogo e a dinâmica social, remoendo o fracasso.

Desde que entrei nesta comunidade, estava claro para mim que meu avatar seria o único conhecido, minha vida pessoal não seria discutida ou mostrada, vejo que, minha escolha foi sabia e faço dela, uma sugestão a todos, criem um avatar e desvinculem de sua imagem real.

Quanto a sua dor, passara com o tempo, a lição deve ficar e o agradeço e parabenizo por compartilha-la conosco.Já passei por situações como esta, em meu passado, posso dizer que o pior é justamente o fato de termos "Traídos nossos princípios", pois mesmo que tentemos achar uma desculpa, nossa consciência nos remete ao erro, para que não nos esqueçamos mais.

Mantenha sua tranquilidade e siga em frente, novas oportunidades e paixões surgirão, nenhuma será igual a que se foi, mas todos lhe trarão o mesmo desejo de viver e ser feliz.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#813940 @[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Lougan[/highlight][/font],

Eu te admiro por vim e trazer isso para nós. Realmente foi lastimável uma atitude desta aqui, eu sinceramente tenho nojo de pessoas assim. Pessoas que estão tendo o benefício de estar aprendendo também com o que você traz e sempre trouxe para o fórum.


Enfim, através dos erros e dores também evoluímos. E você meu amigo trouxe algo muito produtivo. Foi além do PU, vai para algo a vida.


Agradeço sinceramente por esse tópico.

The Big Dog
Avatar pua
leonardovs

Veterano - nível 9

#814322 [justify]Cara, uma verdadeira lição de vida. Concordo plenamente com suas idéias, temos que ser verdadeiros conosco e com as pessoas que gostamos, o que aprendi aqui vai muito além do que sequer imaginava, comecei a trilhar um caminho muito diferente do que imaginava e hoje ainda tenho muitas duvidas, mas acredito que estou no caminho certo.[/justify] A verdade é que sua história me ajuda neste momento que passo e me traz muita inspiração. Muito obrigado.


Abraços
kratos75

Aprendiz

#814339 Cara, faço das palavras de muitos aqui, as minhas também... Obrigado por essa experiência partilhada com todos nós. Desejo muita força pra ti.. abraço
Avatar pua
Cyrax

Veterano - nível 3

#814377 Complicada essa situação. É difícil encontrarmos alguma mulher que tenha algo na cabeça, mas não vai baixar a cabeça porque você errou. Normalmente nós perdemos algo porque algo melhor está por vir. Abraços
michel027

Veterano - nível 9

#814399 Caramba cara, que interessante seu relato (nem é relato, é um aprendizado mesmo). Bem, to nessa situação, conheci uma garota legal, bonita, divertida e que gosta de mim da mesma maneira que to gostando dela. Por enquanto não tenho nada sério com ela, mas caso eu tenha eu não vou sacanear desse jeito. Como você disse, somos humanos e se isso acontecesse com a gente com certeza não iríamos gostar nem um pouco!

No mais, é controlar os hormônios e pensar com a cabeça de cima. Hehehehehe
Avatar pua
ArtAlves

Veterano - nível 9

#815033 Nossa... é um história pesada. espero mesmo que tudo na sua vida dê certo agora em diante.

Você fez o que achou certo na época e agora aprendeu a com a vida... do pior e do melhor jeito existente.

Boa sorte na tua vida cara.