Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Lougan
#813271 Olá pessoal!

Hoje vim compartilhar com vocês uma experiência que vivi em um relacionamento de nove meses. Este artigo será uma mistura de ensinamento de vida e relato de uma experiência que não irei esquecer nunca mais.

Estou no PUA há 4 anos e aprendi muito com a comunidade. Foi maravilhoso aprender a ser mais confiante, a ser feliz, a ser ousado e ir atrás dos meus sonhos. Me tornei um grande PUA (como a maioria me define, embora sinto que tenho muito a evoluir, não apenas como PUA, mas como homem, como ser humano). O mais interessante é que entrei no PUA com um único e exclusivo objetivo: encontrar uma mulher que me atrai fisicamente, que seja especial e com a qual eu queira constituir uma família. Quem me conhece de perto, sabe que tenho esse sonho (que neste exato momento, parece distante) - o sonho de me casar e ter uma linda família.

Há nove meses atrás eu conheci uma garota muito especial. Não era uma HB11 (e nem precisava ser), mas bonita o suficiente para mim (olhos verdes, clara, rosto lindo, cabelos bonitos). É uma garota muito linda, além de ser uma mulher incrível, realmente especial, dócil, meiga, carinhosa, atenciosa, dedicada, de bom coração.

No dia em que a conheci, achei que ela seria como qualquer outra mulher. Porém, fomos nos falando mais, mais, nos encontrando e percebi que ela era uma garota que, embora no início ela estivesse levemente cheinha, muito se encaixava no que eu procurava em uma mulher - hoje ela está ainda mais bonita do que era. Todos nós sabemos que um sentimento é movido não apenas por aspectos físicos, mas por outras qualidades, características, comportamentos. Ela tem um filho e eu o adorava - não me importava nenhum um pouco com isso, pois a situação poderia ser inversa - o filho poderia ser meu e ela não ter nenhum. Sou filho de pais separados e sei muito bem o que é isso.

Começamos um relacionamento bem no auge de minha jornada no Pickup. Mas resolvi dar um chance a nós e a mim mesmo. Começamos o relacionamento, porém infelizmente não consegui sair do jogo. Comecei a aceitar convites de amigos para dar uma "fugidinha" em uma boate ou barzinho. A traí algumas vezes e, depois de um tempo, ela recebe uma ligação de um desconhecido (que não se identificou, nem seu telefone) me denunciando para ela, contando que me viu em tal lugar, pegando "garotas".

Isso foi o fim para ela. Este fato gerou uma série de brigas e chegamos ao fim. Depois de um tempo, após várias conversas, voltamos a nos ver e acabamos reatando o relacionamento. Ela gostava de mim (não sei se gosta mais) e resolveu passar por cima do orgulho, da mágoa. Eu também prometi a ela que NÃO A TRAIRIA mais.

Um tempo depois, quando já estávamos bem novamente, um DESGRAÇADO envia-lhe o login e senha do puabase para ela entrar e ver meus antigos relatos (uns dois deles recentes). Embora estivéssemos juntos novamente, aquilo doeu muito nela e chegamos a terminar o relacionamento denovo. Essa denúncia aconteceu com o antigo Entusiasta do Fórum, o famoso Instigante! - que saiu da comunidade exatamente por isso. Porque vocês acham que tirei todas as minhas fotos e não me exponho mais?? Foda-se se alguém pensa que isso é besteira, eu não acho besteira. Ainda descobriremos quem fez isso, pois por mais que eu tenha "errado", ninguém tem o direito de interferir na minha vida. Pessoas que fazem isso são invejosas, derrotadas, incapazes de serem felizes sem fazerem mal para as outras pessoas, sem ficarem sem prejudicar alguém. Mas a vida é um círculo e a justiça nunca tarda.

Nesta altura dos fatos, eu já havia contado para ela que eu era um PUA, contei tudo para ela, inclusive sobre o meu projeto que veio a culminar no livro "O jogo da sedução: a Bíblia do Pickup" (meu mais novo livro). Ela entendeu minha história e aceitou o meu projeto - mesmo sendo um livro sobre conquista.

Depois de um tempo, resolvemos voltar novamente, pois tinha prometido para ela na última vez que reatamos o namoro, que iria sair DEFINITIVAMENTE do jogo (tenho certeza que perceberam que não postei mais relatos aqui) e que não iria a trair mais e que aqueles relatos que ela leu, era o "meu passado", já não era o presente, que aquilo relatava o que aconteceu antes e que agora não mais estava no jogo.

Depois que voltamos pela última vez, ela me pediu fidelidade, honestidade e comprometimento com a relação. Pensávamos em nos casar, constituir uma família e estávamos super bem. Saíamos com frequência, transávamos toda semana e nos últimos finais de semana, passávamos um longo tempo juntos.

Mas aí entra os ensinamentos que quero compartilhar com vocês. Tivemos algumas brigas, às vezes por besteiras e coisas bobas. Isso começou a ser frequente e este fato começou a me deixar nervoso e irritado. Ela estava malhando, correndo atrás para ficar ainda mais bonita para mim. E eu reconheci seus esforços. Mas essas brigas estavam me tirando do sério.

Em uma dessas brigas (talvez a mais pesada de todas) eu saí da sua casa convicto que tínhamos terminado o relacionamento. Fui à uma boate na região e fiquei com uma garota, que não era feia, mas também não era mais bonita que minha namorada. Misturei a raiva com muita bebida, e essa garota junto com suas amigas praticamente se jogaram em cima de mim e de um rapaz que fiz a amizade naquela noite.

Ele ficou falando comigo: "Ah, pega ela... Embora meio cheinha, ela é gatinha, tem um rosto bonito e é divertida". Eu pensei, pensei, pensei e acabei sedendo. Dei uns beijos nela, mas consciente que tinha terminado o relacionamento. Nesta mesma noite, a amiga desta menina passou mal e eu acabei levando-as para um hospital na região. Me senti na obrigação de fazer isso, de ajudar uma pessoa desfalecida, desacordada, que precisava de ajuda...

Porém, minha ex me ligou e me chamou para conversar. Reatamos o namoro e ficamos bem denovo. Porém, eu não tive coragem de falar para a garota da boate que tinha voltado a me relacionar (que estava namorando novamente). Alguns dos motivos foram: essa menina perdeu a mãe com câncer recentemente (dois meses), ela é muito sensível, carente, mimada e inofensiva (chega até ser meio "bobinha" de tão boazinha que é o seu jeito de ser). Mas NADA justificava eu não ter colocado um pouco final nisso (fiquei com ela duas vezes depois, não tivemos relação sexual nem nada), pois não gostava dela, nem sentia atração por ela e nem tinha nenhum tipo de planos com ela ou sentimentos.

Cheguei a "enrolar" a situação, achando que aos poucos eu sairia fora e tudo ficaria bem. Mas minha namorada desconfiou de um nome "estranho" no meu celular (tinha colocado o nome de um homem para evitar complicações até eu resolver a situação) e ligou para o número. Quem atendeu foi a garota. As duas conversaram numa boa e minha namorada terminou a relação por esse motivo.

Eu expliquei o que aconteceu. Disse à ela que conheci essa menina durante o término do relacionamento e que depois NÃO FUI HOMEM para ir lá e terminar o que não começou. Nada do que eu disse adiantou. Ela alegou que não dava mais e terminamos. Inacreditavelmente, para piorar a situação, uma amiga totalmente louca e de baixo calão, ligou para mim e para minha namorada ameaçando-nos. Disse que iria acabar com a nossa vida, que faria a gente perder o emprego, que já tinha anteriormente mandado alguns de seus comparsas pegar um cara há uns tempos atrás e dado um coro no cara, além de deixá-lo pelado em um local ermo... Enfim, fez algumas ameaças. Tomamos algumas providências já e estamos atentos. Mas tenho certeza que nada irá acontecer.

Portanto, amigos do fórum, eis aqui o que quero transmitir para vocês. Não vivam para agradar aos outros ou apenas por vaidade. A vida é muito curta para se perder tempo com "status" ou com valores inúteis. Corram atrás de SEUS objetivos e não os dos outros ou da comunidade PUA, ou do puabase, ou de suas famílias. A vida nos ensina através dos erros. Não tenham dúvidas que aprendi, definitivamente, que, a partir do momento que definimos estar com alguém que gostamos ou amamos, que nos gosta, que nos valoriza, que nos faz companhia, que é a pessoa com quem queremos estar e que também está ao nosso lado, DEVEMOS valorizá-la, assumir o relacionamento, JAMAIS TRAIR, ser honesto, SER HOMEM!!!

Foda-se se você é PUA ou se seus amigos irão achar que você é "careta" em não trair sua mulher. SOMOS HUMANOS PORRA!!! Você gostaria que seu pai fizesse isso com sua mãe??? Tenho absoluta certeza que não!

Quero dizer que eu posso ter perdido a mulher da minha vida, simplesmente por causa de uma impulsividade, por um momento em que me "deu vontade de viver a vida de antes", por causa de uma pessoa que nunca mais quero ver e por quem não tenho nenhum tipo de sentimento. Ou seja, joguei fora uma relação que tinha tudo para dar certo. Eu tenho um sonho e pelo que me parecia, eu estava no caminho certo de realizá-lo. Mas agora joguei tudo fora, por causa da realização de uma impulsividade, da satisfação de meus hormônios momentãneos. Nem sei explicar o "porquê" traí. Se analisarmos, muita das vezes, nem sabemos por que traímos. Se formos pararmos para pensar: é apenas para "satisfazer o ego" ou para contar para um amigo. No meu caso, a única explicação é "compulsividade e ego", pois ainda gosto de minha ex e não possuo nenhum sentimento por aquela desconhecida. Esta última noite, foi uma das piores noites que já passei: chuva, lágrimas, arrependimento, dor. Não sei como será daqui para frente, muito menos sobre o jogo. Mas de uma coisa eu sei: eu mudei e muita coisa daqui para frente será diferente. Não sei o que a vida nos reserva, o mundo dá voltas.

Aprendam a lição: se você está com alguém que vocês realmente gostam, se vocês estão em um relacionamento sério, se vocês gostam desta pessoa, valorizem, honrem sua bolas, É HORA DE SAIR DO JOGO, ajam como homens honestos e sinceros. Errar é humano, não podemos é permanecer no erro. Sabemos de nossas fraquezas, das dificuldades que temos (ainda mais como PUAs), mas porque jogarmos fora um relacionamento por causa de uma pessoa que você não sente nada ou por uma gostosa que conheceu numa noite qualquer? Por causa de momentos passageiros, onde seus amigos lhe chamam para ir para uma boate no dia em que sua namorada viajou? Pensem, não faz sentido! É ser desonesto, é agir contra seus princípios, apenas pelo argumento que "somos homens e não aguentamos".

Nunca mais quero trair e foda-se os hormônios (devemos pensar com a cabeça de cima). Aprendi a lição que não vale a pena. Se você não está satisfeito com seu relacionamento, termine, mas não traia. Eu não estava insatisfeito com o relacionamento (precisavam apenas ser melhoradas algumas coisas, poucas). Portanto, não brinque com os sentimentos das pessoas, você não tem esse direito, é desumano, é impróprio. Seja homem e valorize as pessoas que aparecem na sua vida e que gostam de você! Se você é solteiro, tudo bem. Curta a vida mesmo, se diverta. Mas a partir do momento que você está com alguém que gosta e lhe gosta também, onde exista planos futuros, projetos juntos, enfim... valorize isso, pois ela pode ser a mulher da sua vida!

J. Lougan
jedforever
#813280 Grande lição, isso vai servir pra muita gente aqui dentro, as vezes as pessoas confundem o que realmente é SER HOMEM...principalmente os mais jovens.

Obrigado por compartilhar a sua experiência de vida, tiro lições...

Abraço...
Vanderson Luiz
#813282 Bem Lougan, é difícil escrever qualquer coisa neste momento... Acompanho seus relatos e sempre tento extrair algo para minha iniciante caminhada no PUA. Entretanto, compartilho da mesma opinião que você em relação a traição, estou no PUA para melhorar na sedução e me tornar uma pessoa melhor no geral. E caso encontre alguém que valha a pena viver juntos, constituir família, não vou pensar duas vezes. No seu caso é complicado, mas, se você perceber que existe chance de retomar o namoro, pode parecer até betice, mas que se fodas, vá atrás do seu sonho!!!!
Diestefano
#813310 Foi muito importante ler isso, sábado meus hormônios estavam falando por mim, sozinho em casa e uma vizinha gostosa que já tinha ficado dando indiretas pelo o WhatsApp, quase cedi, quase a convidava para minha casa, mais meu sentimento por minha namorada falou mais alto. Apesar de ter tido uma raiva (das grandes) dela na mesma noite, com certeza não teria valido a pena traí-la.
Avatar pua
Charles Bill
#813312 Eu compreendo tudo oque você diz Lougan,por mais diferente que sejam nossos níveis,você é um mestre de sedução e eu sou só um usuário um pouco avançado mas já passei pela mesma situação que você,também acho que perdi a mulher da minha vida,também penso que quando traímos é só pra contar pra um amigo,por um lado nós homens somos estúpidos as vezes,se é extinto ou pura falta de vergonha na cara eu não sei.

Por mais beta que meu pai seja ele nunca traiu minha mãe,admiro ele e sei que nunca conseguiria ser como ele,depois de um tempo a gente internaliza conceitos e quase toda mulher eu puxava um papo sexual.

O mais ruim de tudo é o vazio que fica por dentro,o sentimento que você trocou algo certo pelo duvidoso,em alguma oportunidade eu gostaria de conversar com você sobre isso,quem sabe no facebook mano.

Desejo melhoras pra você meu velho,Abraço.
Avatar pua
jovicentt
#813316 Cara quando eu conheci o PUA BASE eu era mais um dos que não tinham total interação com as mulheres, e aqui aprendi não só isso mas tambem a ser um homem e correr atras dos meus sonhos e a sonhar mais, aprendi a ser um homem com todas as palavras, não que eu não pegava mulheres, mas sentia que faltava algo mais para entrar em um relacionamento serio. Hoje eu ainda não estou realizado e acho que isso é algo que nunca devemos estar completamente, a realização de um sonho é a chance de ter um sonho maior, e isso é o que nos põe pra frente. Não quer dizer que o caso de eu ter sido um cafajeste no passado seja o motivo de não construir uma familia e ter uma estrutura familiar respeitada no futuro. Aprendemos aqui que devemos ser seletivos e você foi seletivo com a pessoa que escolheu pra estar a seu lado, vacilos nós cometemos ao longo da vida e ninguem é perfeito, meu pai traiu minha mãe trocentas vezes, jogou uma familia que tinha tudo pra dar certo na lama e nem por isso eu o deixei de chamar de pai. O problema que você passou foi por inveja, e, cara com sinceridade eu torço pra você voltar com ela e se você voltar cara, não perde tempo, mantem ela por dentro de algumas coisas que você faz, do seu trabalho aqui, isso vai aumentar o seu respeito com ela, e você vai ver sua relação ir mais longe. Continue sendo o cara que você é na frente dela e ela vai te aceitar sempre como você é.
Avatar pua
Lougan
#813345 Obrigado pelos feeds moçada...

São sempre bem vindos!
Avatar pua
Ace Lennon
#813353 Caraka, fiquei chateado com os fatos relatado cara, a vida é uma professora que nos ensina, eu aprendi da pior forma, agora não consigo mais amar nenhuma mulher que não seja ela, ja peguei hbs linda, porém embora a que eu amei não fosse essas coisas, ela me fazia feliz, muito mais do que as aparências, então aprendi a dar valor, mais consequentemente ainda não encontrei nenhuma como ela, no mais se precisar tamo ai aliado, abraços e boa sorte !
deerabbit
#813423 Reflita.

Pode ser que nesse momento você esteja instavel emocionalmente e nesse estado é natural você jurar pra Deus que se tivesse uma chance faria diferente.
Minha opinião é a seguinte:
Se ela era a mulher da sua vida como você procurava, a poeira vai abaixar e ela vai voltar.
Coisas que realmente valem a pena não se apagam assim.
Se ela não voltar, ela não era a mulher da sua vida.
Se ela voltar e você voltar a trair do novo, o que do meu ponto de vista é o mais provavel, ela não é a mulher da sua vida.
Se ela seguir em frente e conhecer outro cara, o que também é provavel, ela não era a mulher da sua vida.
Falo sério, cara, eu passei por isso.
Nessas horas a paixonite é brava.
Dói pra kct.
Eu perdi dez quilos por causa de uma paixonite.
Se segura cara.
Isso vai te fazer crescer.
Eu sinceramente acho que você vai crescer muito mais com o aprendizado e me desculpa a franqueza, mas melhor ela não voltar.
Eu evolui pra caralho depois do pé na bunda.

Reflita comigo.
Todo ser humano tem senso de importancia, aquela mania de se achar o centro do universo.
mas tente aceitar que somos todos substituiveis.
A vida sempre segue seu curso.
A correnteza não pára.

Duas coisas que me ajudaram bastante.
Assisti o filme "500 dias com ela"
Recomendo pra caralho.
Mas foque sua atenção no cara, não no casal em si.
Preste a atenção na evolução do cara.
Lição de vida do caralho.

E já que estou falando de filme.
Vendo o filme "Comer, rezar, amar" vi uma cena transformadora.
A cena onde a personagem passa pelos lugares mais luxuosos de Roma e o coliseu onde os antigos romanos acreditavam ser o centro do mundo... e atualmente é abandonado fedendo a mijo e só moram mendigos.
Em outras palavras.
As coisas seguem seu curso, evoluem.
E se você se casasse com ela e depois de dez anos visse que não era bem o que você queria?
Eu acredito muito que quem ama não trai e se você traiu é porque não era amor.
Eu nem ligo pra ela, mas você é meu parça. Cuido de você.
Por isso te digo; ACALME SEU CORAÇÃO.
Vai doer cada hora, mas depois de 90 dias no máximo você estará inteiro e com mais força e experiencia.
Continue a sua caminhada.
Você tem amor pra caralho pra dar, mas a mina que merece ainda não chegou.
O que chegou foi a prova da faculdade PUA e você tirou nota baixa.
Abraço
Avatar pua
LucasPiangers
#813448 [highlight=#ffffff][font=Arial]Oi.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Cara, eu realmente fiquei muitos triste (quase chorei depois de ler pensando na situação) lendo sua lição de vida. Sabe quando você leu o livro do Mystery ou qualquer outro autor e se sentiu meio que um amigo do autor? pois é Lougan eu estou lendo seu livro, comprei semana passada, me sinto triste por você como ficaria triste por um amigo meu. Olha eu sou bem inexperiente quanto a mulheres e relacionamentos, mesmo tendo lido bastante material para acabar com minhas crenças limitantes e o meu "Ego Medroso" que era muito forte, sou muito inexperiente, então não encare oque vou te dizer como dicas ou conselhos, encare como uma conversa com um amigo (e admirador da sua pessoa e do seu trabalho).[/font]
[font=Arial]Então Lougan, eu tenho um conhecido que também trai a namorada, além de ele amar muito ela, ele mesmo assim a trai, ele é bom com mulheres, é um ótimo sedutor (um natural que usa muito o indirect sem saber) eu já perguntei para ele por que ele a trai, mas ele realmente não sabe, mesmo a amando muito, ele deu a entender para mim uma vez que trai por medo que ele também esteja sendo traído, e não quer larga-la por medo dela ser a mulher da vida dele, eu realmente não sei, se eu encontra-se a mulher da minha vida eu não a trairia, não que eu seja um exemplo de pessoa, mas tenho esse pensamento "Você gostaria que seu pai fizesse isso com sua mãe??? Tenho absoluta certeza que não!", eu não gostaria mesmo que meu pai trai-se minha mãe.[/font]
[font=Arial]Lougan, eu perco todos os dias a mulher da minha vida só por não ser homem o bastante de chegar nela e dizer " Oi, Quem mente mais, Homens ou Mulheres? ". Você não a perdeu Lougan, você só cometeu mais um erro, mas você conhece a si mesmo e sabe por que errou e sabe que esta errado, Tem uma musica do Raul Seixas que diz o seguinte:[/font]
[/highlight]
[font=Arial][highlight=#ffffff]Tente outra vez[/highlight][/font]
[font=Arial][highlight=#ffffff] Você sabe que a palavra "tentar" é meio caminha andado para o fracasso, mas mesmo assim cara, tente outra vez, de um tempo espere os nervos dela (e os seus também) se acalmarem e vá atras da mulher da sua vida outra vez, não faça como eu que perco a mulher da minha vida todos os dias por nem ao menos tentar.[/highlight][/font]
[font=Arial][highlight=#ffffff] Abraços.[/highlight][/font]